Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Fawful have a fury
Zeniker
luis.s.melo
Shurebis
darknana
doomr
KnGuilherme
Rafael Freitas
Gellert
Linkzx
maic
Pedro Mamede
Tensai
DNS
Bardock
19 participantes

    Qual é seu RPG favorito e porque?

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Qual é seu RPG favorito e porque? - Página 3 Empty Re: Qual é seu RPG favorito e porque?

    Mensagem por Vicente. Qui 03 Mar 2011, 13:07

    Pokémon Gold, Earthbound (SNES)... Não jogo muitos RPGs.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Qual é seu RPG favorito e porque? - Página 3 Empty Re: Qual é seu RPG favorito e porque?

    Mensagem por Ghutto® Qui 03 Mar 2011, 14:10

    Qual é seu RPG favorito e porque? - Página 3 FinalFantasy6

    Porque ele é, simplesmente, perfeito.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Qual é seu RPG favorito e porque? - Página 3 Empty Re: Qual é seu RPG favorito e porque?

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 03 Mar 2011, 18:01

    Eita.. pessoal fez lista, mas não era um só? xD

    Para mim, é uma dificil decisão. FFVI, Chrono Cross e Golden Sun são fodasticamente incríveis, pois romperam as limitações das plataformas onde surgiram, e são tão bons o suficiente, para serem exemplos à RPGs atuais.

    Mas escolho o Final Fantasy VII, pois foi o game que me fez apaixonar pelo genero, o primeiro título de RPG que consegui acompanhar a história, e sem duvidas, o que mais me fez querer o vilão morto. xD

    Sem falar da coisa horrorosa que são os gráficos, e ainda assim para muitos é jogável até hoje. @_@"
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Qual é seu RPG favorito e porque? - Página 3 Empty Re: Qual é seu RPG favorito e porque?

    Mensagem por ARTSTREET Qui 03 Mar 2011, 18:34

    Pra, mim, claro que é...
    Spoiler:
    UAHEUHAUHEUAHEUAHUEHAUHE
    Mas, sério, esse foi um dos RPG´S que mais me cativaram (pro DS).Ótimos controles, combates MARAVILHOSOS!E .... uma história meio xoxa +_+ mas, mesmo assim, melhor jogo de DS pra mim +_+ Sério, muito bom, e bem feito, to quase no fim
    (OBS: Essse jogo é RPG +___+ ??? )







    VOLTANDOH AO TÔPICOLW
    Pokémon heartgold me cativou rapedenho

    Conteúdo patrocinado


    Qual é seu RPG favorito e porque? - Página 3 Empty Re: Qual é seu RPG favorito e porque?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:43