Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
MarioFan #1
Charles M I
-victor-
gabriel.thadeu
gugafley
Tio Gustavo
rodri323
Metroid Gamer
edupooch
Sinko
Sum41
Walter Leal
Eyvân - Greed
YuriiRangell
Alexandre-kun
Kamon
JackPyro
rvieira
'Nonad~
fdant
FHaze
josue dark bros
rrocha
igorsano
ptamanini
Hamburger
Manlego
rafaels
LucasTavares
KnGuilherme
zetherudon
Margu Apcam
Red Nocturne
Luan Quirante
Ghutto®
gsoares
Fabbrini20
arthorácio
Evil_Gears
VilicoBRA
Victor Cabeção
-Shadow!
Gellert
André
Ranza Kaus
Kira
Vargolino
Shonen
Bardock
Outcast
Huligi
Markin_
Vicente.
Dizzy
la conh
ZironG
Yuzuyu
DaRkNES
AoiDokuro
Guilherme Bezerra
konji~*
maic
Leonardo
Mr.Shinigami
ivanir_rion
Minerius
darknana
Linkzx
Lipe Link
Form
DougKbox
Tensai
Tico
DNS
Rafael Freitas
Shurebis
Chazzy
Pedro Mamede
ARTSTREET
83 participantes

    qual foi o ultimo jogo que você zerou?

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    qual foi o ultimo jogo que você zerou? - Página 8 Empty Re: qual foi o ultimo jogo que você zerou?

    Mensagem por Chazzy Seg 14 Fev 2011, 14:50

    DaRkNES escreveu:
    ChazzPrinceton escreveu:pode cre tenho ateh hoje o sonic 2 na caixa, q ganhei de niver ha anos atras, essas coisas nao tem dinheiro q compre, nao vendo por nada.. a Sega pra mim era igual a nintendo acompanhei ela ateh o Dreamcast ( q ainda tenho ), mas depois infelizmente eles pararam de lançar VG..


    Ta Afim de vender um Sonic 2? :coolface:

    vendo por nada manolo.. x.x

    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    qual foi o ultimo jogo que você zerou? - Página 8 Empty Re: qual foi o ultimo jogo que você zerou?

    Mensagem por Shonen Seg 14 Fev 2011, 14:52

    Mass Effec 2 (de novo depois de jogar o um e importar o Shepard)
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    qual foi o ultimo jogo que você zerou? - Página 8 Empty Re: qual foi o ultimo jogo que você zerou?

    Mensagem por Shurebis Seg 14 Fev 2011, 15:07

    DTL-kun escreveu:tamos falando sobre os jogos que zeramos e não vice versa

    darknana escreveu:que vacilo T__T

    Eu e a Yuzuyuu jamais jogaremos juntas então T_T
    ChazzPrinceton escreveu:nunca joguei online no wii, na verdade meu wii tah guardado ha meses ( meu video game principal eh o snes Shocked ), mas me falem ai galera q tah acostumada jogar online, se eu me conectar usando um jogo falso ( Mario Kart por exemplo, nao tenho ele original ) dah merda? Tipo bloqueia o VG, ou bricka, seila... Vlw
    ChazzPrinceton escreveu:tenho, eh o mesmo desde q eu era criança, jah vendi meu n64, meu GC, meu ps2. PS3, XBOX, mas meu SNES e meu Mega Drive num vendo por nada.. *-*
    darknana escreveu:você tem um snes? *__*

    Sério, isso é on topic?
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    qual foi o ultimo jogo que você zerou? - Página 8 Empty Re: qual foi o ultimo jogo que você zerou?

    Mensagem por Bardock Seg 14 Fev 2011, 15:12

    Vixi...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qual foi o ultimo jogo que você zerou? - Página 8 Empty Re: qual foi o ultimo jogo que você zerou?

    Mensagem por Convidad Seg 14 Fev 2011, 15:41

    Shurebis escreveu:
    DTL-kun escreveu:tamos falando sobre os jogos que zeramos e não vice versa

    darknana escreveu:que vacilo T__T

    Eu e a Yuzuyuu jamais jogaremos juntas então T_T
    ChazzPrinceton escreveu:nunca joguei online no wii, na verdade meu wii tah guardado ha meses ( meu video game principal eh o snes Shocked ), mas me falem ai galera q tah acostumada jogar online, se eu me conectar usando um jogo falso ( Mario Kart por exemplo, nao tenho ele original ) dah merda? Tipo bloqueia o VG, ou bricka, seila... Vlw
    ChazzPrinceton escreveu:tenho, eh o mesmo desde q eu era criança, jah vendi meu n64, meu GC, meu ps2. PS3, XBOX, mas meu SNES e meu Mega Drive num vendo por nada.. *-*
    darknana escreveu:você tem um snes? *__*

    Sério, isso é on topic?

    Na verdade..foge um pouco,mas os fatos é que quando se trata de jogatina,o povo se empolga,todos tem direito de opinar no tópico,vendo os fatos que eles falam sobre os jogos zerados..o multiplayer é algo essencial,online é algo que agrega,as pessoas gostam de jogar juntas.

    Esse são os valores gamers hoje,por isso,esse pequeno desvio.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    qual foi o ultimo jogo que você zerou? - Página 8 Empty Re: qual foi o ultimo jogo que você zerou?

    Mensagem por Vargolino Seg 14 Fev 2011, 15:50

    lol, um pequeno desvio pode ocorrer, mas n foi pequeno xD


    por favor, voltem ao assunto do topico, se quiserem discutir algo fora disso, cria no geral, algo tipo "Nossa história + VG", seja la q assunto vcs falaram ai =P


    EDIT: Fechei agora o DQ IX =]
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    qual foi o ultimo jogo que você zerou? - Página 8 Empty Re: qual foi o ultimo jogo que você zerou?

    Mensagem por Bardock Seg 14 Fev 2011, 16:09

    Não tenho certeza mas acho que o último jogo que eu zerei foi Zelda Twilight Princess ou Super Metroid, se não foram esses o jogo que eu zerei nem marcou muito...
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    qual foi o ultimo jogo que você zerou? - Página 8 Empty Re: qual foi o ultimo jogo que você zerou?

    Mensagem por darknana Seg 14 Fev 2011, 17:19

    vou ver se zero DK Country ainda essa semana =D
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    qual foi o ultimo jogo que você zerou? - Página 8 Empty Re: qual foi o ultimo jogo que você zerou?

    Mensagem por Tensai Seg 14 Fev 2011, 17:20

    darknana escreveu:vou ver se zero DK Country ainda essa semana =D

    SNES ou Returns?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    qual foi o ultimo jogo que você zerou? - Página 8 Empty Re: qual foi o ultimo jogo que você zerou?

    Mensagem por Chazzy Seg 14 Fev 2011, 17:21

    acabei de zerar aki

    The Lion King SNES
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    qual foi o ultimo jogo que você zerou? - Página 8 Empty Re: qual foi o ultimo jogo que você zerou?

    Mensagem por darknana Seg 14 Fev 2011, 17:21

    Snes =D emulador. Da outra vez que eu zerei e fui começar a fazer os extras pra conseguir 103%, deu alguma merda e eu deletei meu save i.i
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    qual foi o ultimo jogo que você zerou? - Página 8 Empty Re: qual foi o ultimo jogo que você zerou?

    Mensagem por Chazzy Seg 14 Fev 2011, 17:26

    tu vai jogar o DK 2 ? to querendo achar o 3 pra comprar num preço bom, mas tah foda, soh tenho o 1 e o 2..
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    qual foi o ultimo jogo que você zerou? - Página 8 Empty Re: qual foi o ultimo jogo que você zerou?

    Mensagem por darknana Seg 14 Fev 2011, 17:27

    emulador...

    Eu não gosto do DK3, aquele macaco gordo e babão de azul me irrita profundamente.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    qual foi o ultimo jogo que você zerou? - Página 8 Empty Re: qual foi o ultimo jogo que você zerou?

    Mensagem por Chazzy Seg 14 Fev 2011, 17:29

    kkkkkk kiddy kong eh pik, pra mim dk3 soh eh pior q o Chrono Trigger, segundo melhor jogo do SNES..
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    qual foi o ultimo jogo que você zerou? - Página 8 Empty Re: qual foi o ultimo jogo que você zerou?

    Mensagem por darknana Seg 14 Fev 2011, 17:32

    Chrno Trigger *__*

    Baixarei pra zerar depois do DK, é bom demais...

    vou pra faculdade, mais tarde a gente se fala, Champz =D

    Conteúdo patrocinado


    qual foi o ultimo jogo que você zerou? - Página 8 Empty Re: qual foi o ultimo jogo que você zerou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:03