Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
fongabriel
Ryota
Vicente.
ARTSTREET
8 participantes

    OMG! a lista dos jogos de lançamento do 3ds!!!!!!

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    OMG! a lista dos jogos de lançamento do 3ds!!!!!! Empty OMG! a lista dos jogos de lançamento do 3ds!!!!!!

    Mensagem por ARTSTREET Ter 08 Fev 2011, 16:58

    BEM,
    como todos sabem, o 3DS sera lançado, nos estados unidos( E PROVAVELMENTE AQUI, TBM), em março.
    e, claro, ele vira com varios jogos que estrearão junto com ele.
    então,prepare-se, clique no spoiler abaixo e veja os jogos de lançamento do 3ds!!!
    Spoiler:

    e ai, gostou dos jogos? qual vai estar garantido junto ao seu 3ds novinho em folha?
    e qual você acha que faltou nessa lista?
    faça seus comentários abaixo e boa tarde!
    até! cheers
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    OMG! a lista dos jogos de lançamento do 3ds!!!!!! Empty Re: OMG! a lista dos jogos de lançamento do 3ds!!!!!!

    Mensagem por Vicente. Ter 08 Fev 2011, 17:06

    Errado, aqui só chega em Abril e talvez sem alguns desses jogos.... Mesmo assim, VPP Very Happy
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    OMG! a lista dos jogos de lançamento do 3ds!!!!!! Empty Re: OMG! a lista dos jogos de lançamento do 3ds!!!!!!

    Mensagem por Ryota Ter 08 Fev 2011, 17:14

    Essa não é a Line-Up Européia?
    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    OMG! a lista dos jogos de lançamento do 3ds!!!!!! Empty Re: OMG! a lista dos jogos de lançamento do 3ds!!!!!!

    Mensagem por fongabriel Ter 08 Fev 2011, 17:14

    o nome 3D no final dos nomes já ta começando a encher o saco quase metade tem 3D no final espero que isso seja só no começo mesmo.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    OMG! a lista dos jogos de lançamento do 3ds!!!!!! Empty Re: OMG! a lista dos jogos de lançamento do 3ds!!!!!!

    Mensagem por ARTSTREET Ter 08 Fev 2011, 17:26

    UOW ryota, valeu ae por me avisar ^^
    o que eu não gostei foi a falta do sonic 3d >>
    como ele será... hmmmmmm
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    OMG! a lista dos jogos de lançamento do 3ds!!!!!! Empty Re: OMG! a lista dos jogos de lançamento do 3ds!!!!!!

    Mensagem por GuuH Ter 08 Fev 2011, 21:16

    pow falta jogo pra caramba
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    OMG! a lista dos jogos de lançamento do 3ds!!!!!! Empty Re: OMG! a lista dos jogos de lançamento do 3ds!!!!!!

    Mensagem por Vicente. Qua 09 Fev 2011, 00:55

    GuuH escreveu:pow falta jogo pra caramba

    Repetindo: É a européia, com certeza terão mais jogos no lançamento dos EUA.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    OMG! a lista dos jogos de lançamento do 3ds!!!!!! Empty Re: OMG! a lista dos jogos de lançamento do 3ds!!!!!!

    Mensagem por Chazzy Qua 09 Fev 2011, 03:26

    Desses jogos ai eu pegaria um dos Nintendogs, o Street Fighter, o Rayman e o Star Wars.. mas nem o 3DS vo pegar esse ano, talvez ano q vem se arrumar grana =p
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    OMG! a lista dos jogos de lançamento do 3ds!!!!!! Empty Re: OMG! a lista dos jogos de lançamento do 3ds!!!!!!

    Mensagem por Vicente. Qua 09 Fev 2011, 10:39

    ChazzPrinceton escreveu:Desses jogos ai eu pegaria um dos Nintendogs, o Street Fighter, o Rayman e o Star Wars.. mas nem o 3DS vo pegar esse ano, talvez ano q vem se arrumar grana =p

    Acho que se eu me conter pra não comprar jogos de Wii eu consigo um em outubro Smile ... ou seja, impossível
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    OMG! a lista dos jogos de lançamento do 3ds!!!!!! Empty Re: OMG! a lista dos jogos de lançamento do 3ds!!!!!!

    Mensagem por darknana Qua 09 Fev 2011, 13:13

    Quero Lego!
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    OMG! a lista dos jogos de lançamento do 3ds!!!!!! Empty Re: OMG! a lista dos jogos de lançamento do 3ds!!!!!!

    Mensagem por Hikari Qua 09 Fev 2011, 13:35

    Ah, num tem Resident nem Zelda ainda Sad

    Conteúdo patrocinado


    OMG! a lista dos jogos de lançamento do 3ds!!!!!! Empty Re: OMG! a lista dos jogos de lançamento do 3ds!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:20