Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Formatando o 3DS

    Aeryns
    Aeryns
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Formatando o 3DS Empty Formatando o 3DS

    Mensagem por Aeryns Dom 12 Fev 2017, 13:01

    Boa tarde.
    Estou pensando em formatar meu 3ds por não conseguir colocar crédito na eshop brasileira.
    Nenhum cartão de crédito meu funcionou, e por último comprei um pré pago do acessocard que também não funcionou.
    Estou apenas com a dúvida de que se existe a possibilidade de perder meus progressos em jogos físicos.
    No caso, quero apenas comprar o pokebank, então se perder os Pokemons que tenho no Omega Ruby já não compensa formatar.

    Alguém aí já passou por algo parecido? Ou sabe se é seguro?

    Não compro quase nada digital, no máximo uns app de Pokémon bem antigo que nem uso mais
    Fora isso, só tenho jogo físico e minha preocupação é principalmente com os Pokemons que já tenho.

    Fico no aguardo de uma resposta. Valeu!
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Formatando o 3DS Empty Re: Formatando o 3DS

    Mensagem por Pedrock Dom 12 Fev 2017, 14:06

    Quando você formata, você perde sua NNID também, assim você perde todos os apps digitais que você comprou na eShop, pelo que eu saiba.
    Se seus jogos são somente físicos, e seus apps digitais você não usa mais, creio eu que você possa sim formatar sem medo, até porque o save dos cartuchos ficam no próprio cartucho.
    Aeryns
    Aeryns
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Formatando o 3DS Empty Re: Formatando o 3DS

    Mensagem por Aeryns Dom 12 Fev 2017, 14:48

    Valeu. Deu certo aqui. Formatei e meus jogos estão com os progressos intactos.
    Já criei outra nnid e vou tentar colocar crédito na eshop com cartão internacional.

    Dúvida já esclarecida, podem fechar o tópico. Valeu!
    Gdegamer
    Gdegamer
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Formatando o 3DS Empty Re: Formatando o 3DS

    Mensagem por Gdegamer Ter 21 Fev 2017, 20:03

    Tem um vendedor no Mercado Livre que vende crédito para o pokebank para eshop Brasileira, depois da uma conferida

    Conteúdo patrocinado


    Formatando o 3DS Empty Re: Formatando o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:48