Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Giveaway + Serviço de Breed [Pokemon SM]

    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    Giveaway + Serviço de Breed [Pokemon SM] Empty Giveaway + Serviço de Breed [Pokemon SM]

    Mensagem por Tiago Souza Dom 12 Fev 2017, 11:18

    Estou criando este tópico com uma dupla função:

    1. Giveaway

    Demorou, mas finalmente comecei a breedar pokemons competitivos no meu pokemon Sun. Como já seria de se esperar, no processo de breed muitos pokemons acabam saindo duplicados ou com nature errada. Fiz uma planilha com essas minhas "sobras" de breed. Caso alguem se interesse, só entrar em contato e solicitar o pokemon, que entrego sem pedir nada em troca.

    Segue o link com a planilha dos pokemons que tenho para Giveaway atualmente:
    Giveaway [Pokemon SM]

    2. Serviço de Breed

    Ofereço-me para o serviço de breed competitivo. Consigo atualmente breedar praticamente qualquer coisa. 

    Em troca do breed competitivo o que peço é qualquer um dos itens abaixo:
    - Amaura HA (snow warning)
    - Drampa HA (cloud nine)
    - Alolan Sandshrew HA (slush rush)
    - Alolan Geodude HA (galvanize)
    - Lendários competitivos de Alola
    - Itens da Battle Tree

    Qualquer um que tenha interesse, só entrar em contato.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Giveaway + Serviço de Breed [Pokemon SM] Empty Re: Giveaway + Serviço de Breed [Pokemon SM]

    Mensagem por Math_Geek Dom 12 Fev 2017, 15:48

    Tenho sandshrew com bons IVs mas não sei se tem algum perfeito. Tenho um geodude com HA também, mas ele nem deve ter IVs.

    Se quiser te envio os dois em troca de um grubbin
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    Giveaway + Serviço de Breed [Pokemon SM] Empty Re: Giveaway + Serviço de Breed [Pokemon SM]

    Mensagem por Tiago Souza Dom 12 Fev 2017, 17:39

    Math_Geek escreveu:Tenho sandshrew com bons IVs mas não sei se tem algum perfeito. Tenho um geodude com HA também, mas ele nem deve ter IVs.

    Se quiser te envio os dois em troca de um grubbin
    Tenho interesse sim (os ivs nem me interessam tanto, o que quero mesmo é a HA para poder breedar depois). 

    Adicionei o FC e mandei MP. Vlw.

    Conteúdo patrocinado


    Giveaway + Serviço de Breed [Pokemon SM] Empty Re: Giveaway + Serviço de Breed [Pokemon SM]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:53