Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
OldAbolis
TripaSeca
twelington
alanscampos
ERROR
Shaya
Akise Aru
LCavalini
E.R
heberthferes
AlexOk
iBaldim
Flpgneves
Suxss
LOCATELLi
Shiny
Afrojin
Siryudrg
T-Rex
henrikeze
fernandomfrs
Nan Gamer
Rafaelm
Pocket Monster
Lucas_XY
prince_nagato
EHHH
pikachuboy'
ifernandes
VirtualBoy
Alex990
hayt
King
HoratioTaylor
JonathanAlis
Robert Prado
TextoJr.
Crash10
Buti
Elemental
Reshay
Cyber Archer
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Shenu
Brake
Skyloftian
Felipe Fabricio
Igor3ds
Allusian
BoBzitoxD
frederico.p.antunes
ari789
Silver Snivy
Wasted
Marcio1000
Nightwalker
x0exe
ExtremeZelda
fabuzato
Pedrock
Tago64
vits
ricardosummers
Wolflink
Ryuuma
70 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 28 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Nightwalker Dom 26 Fev 2017, 10:00

    Igor3ds escreveu:Algumas informações relevantes:
    -O review da edge confirmou que o wiiu vai ter quedas de frames graves, principalmente relacionadas ao tempo, mas disse que não vai acontecer em momentos cruciais 
    -Eu entrei em contato com o suporte da Nintendo e eles não tem nada a anunciar sobre o preload. Tem um cara no reddit que disse ter falado com um representante da Nintendo, e ele disse que não vai ter preload. 
    -Galera lá no reddit ta reclamando muito da disponibilidade da versão de wiiu. Muita gente relatando que a data da pré venda mudou pra dia 31, e a versão aparentemente já esgotou em vários lugares.
    Enfim, só notícia maravilhosa pra quem é dono do console (:
    Torcemos para que a pessoa que falou com esse representante esteja mentindo, ou que, na pior das hipóteses, isso seja na Europa. Mas só o fato de eles não terem liberado 20 dias antes como todo jogo, e de não terem feito uma edição especial pro console, já mostra que tão cagando pra gente...

    Eu não duvido nada isso acontecer (menos a parte das quedas de frame rate "graves" essa eu duvido). Seria o prego final de zoeira com os donos de Wii U. Bem, eu já estou adiantando a compra de mídia física, encontrei uma loja da minha cidade que alegou obter o jogo um pouco antes do lançamento. Se eles não conseguirem ai eu iria apelar para a versão digital, mas baixar 13 GB na hora é tenso.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 28 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Wolflink Dom 26 Fev 2017, 10:24

    Nightwalker escreveu:
    Igor3ds escreveu:Algumas informações relevantes:
    -O review da edge confirmou que o wiiu vai ter quedas de frames graves, principalmente relacionadas ao tempo, mas disse que não vai acontecer em momentos cruciais 
    -Eu entrei em contato com o suporte da Nintendo e eles não tem nada a anunciar sobre o preload. Tem um cara no reddit que disse ter falado com um representante da Nintendo, e ele disse que não vai ter preload. 
    -Galera lá no reddit ta reclamando muito da disponibilidade da versão de wiiu. Muita gente relatando que a data da pré venda mudou pra dia 31, e a versão aparentemente já esgotou em vários lugares.
    Enfim, só notícia maravilhosa pra quem é dono do console (:
    Torcemos para que a pessoa que falou com esse representante esteja mentindo, ou que, na pior das hipóteses, isso seja na Europa. Mas só o fato de eles não terem liberado 20 dias antes como todo jogo, e de não terem feito uma edição especial pro console, já mostra que tão cagando pra gente...

    Eu não duvido nada isso acontecer (menos a parte das quedas de frame rate "graves" essa eu duvido). Seria o prego final de zoeira com os donos de Wii U. Bem, eu já estou adiantando a compra de mídia física, encontrei uma loja da minha cidade que alegou obter o jogo um pouco antes do lançamento. Se eles não conseguirem ai eu iria apelar para a versão digital, mas baixar 13 GB na hora é tenso.

    Pois é, vou ter que madrugar mesmo. Assim que liberar, já por pra baixar. Com 8Mb se começar o download umas 03 da madruga la pras 8 da manhã termina, ou antes eu creio.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 28 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Cyber Archer Dom 26 Fev 2017, 10:28

    Wolflink escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Igor3ds escreveu:Algumas informações relevantes:
    -O review da edge confirmou que o wiiu vai ter quedas de frames graves, principalmente relacionadas ao tempo, mas disse que não vai acontecer em momentos cruciais 
    -Eu entrei em contato com o suporte da Nintendo e eles não tem nada a anunciar sobre o preload. Tem um cara no reddit que disse ter falado com um representante da Nintendo, e ele disse que não vai ter preload. 
    -Galera lá no reddit ta reclamando muito da disponibilidade da versão de wiiu. Muita gente relatando que a data da pré venda mudou pra dia 31, e a versão aparentemente já esgotou em vários lugares.
    Enfim, só notícia maravilhosa pra quem é dono do console (:
    Torcemos para que a pessoa que falou com esse representante esteja mentindo, ou que, na pior das hipóteses, isso seja na Europa. Mas só o fato de eles não terem liberado 20 dias antes como todo jogo, e de não terem feito uma edição especial pro console, já mostra que tão cagando pra gente...

    Eu não duvido nada isso acontecer (menos a parte das quedas de frame rate "graves" essa eu duvido). Seria o prego final de zoeira com os donos de Wii U. Bem, eu já estou adiantando a compra de mídia física, encontrei uma loja da minha cidade que alegou obter o jogo um pouco antes do lançamento. Se eles não conseguirem ai eu iria apelar para a versão digital, mas baixar 13 GB na hora é tenso.

    Pois é, vou ter que madrugar mesmo. Assim que liberar, já por pra baixar. Com 8Mb se começar o download umas 03 da madruga la pras 8 da manhã termina, ou antes eu creio.

    Seria uma pena se todo mundo tivesse essa ideia e os servidores ficassem lentos lol!

    ------------------------------------------------------------

    Sobre as quedas, se lembram desse vídeo?



    Acho que podemos esperar o mesmo, as quedas não parecem atrapalhar, e o jogo não parece exigir muita precisão (Pelo que vi em alguns vídeos, parece que só do inimigo começar a animação de ataque já dá pra colocar o slow motion, diferente de Dark Souls, onde a esquiva tem que ser precisa).=D

    PS - Vendo o vídeo em 60fps as quedas não me incomodaram, sendo assim acho que jogando também não devem incomodar.
    PS2 - GTA V caia até uns 20fps no PS3/XB360 e isso não impediu ele de ser um bom jogo


    ----------------------------------------------------------------------

    Em relação a EDGE, Bayonetta 2 foi eleito por ela o jogo do ano de 2014 (além de receber 10/10), então por mais que Bayonetta 2 seja um jogo excelente, um jogo receber 10/10 como Breath of The Wild não significa necessariamente que ele é superior a por exemplo Horizon: Zero Dawn (9/10), isso é um pouco questão do gosto da revista.

    Enfim, só quero dizer que não gosto de me apegar a números em notas, prefiro apenas levar em consideração que a EDGE gostou de Zelda BOTW e recomenda ele.=D
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 28 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Igor3ds Dom 26 Fev 2017, 10:44

    Eu não to me importando muito com as quedas, principalmente porque pelo que eles escreveram da a entender que nenhum elemento da história vai fazer isso, só eventualidades tipo uma tempestade muito forte.
    Mas as quedas que aconteciam nas explosões da demo não eram tão tranquilas não. Nada que atrapalhasse o jogo, mas eram quedas notáveis, digo isso porque eu não dou a mínima pra fps, e não vejo nenhuma diferença entre 60 e 30, mas ainda assim via elas com facilidade.
    Mas a nintendo ta realmente sacaneando a gente com esse preload... Boa sorte aí pra vocês que tem lojas físicas que ainda vendem nintendo e que vão conseguir o jogo no lançamento, mas eu não conheço nenhuma aqui em brasília X: 
    Se alguém souber alguma inclusive...
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 28 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Nightwalker Dom 26 Fev 2017, 10:45

    Cyber Archer escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Igor3ds escreveu:Algumas informações relevantes:
    -O review da edge confirmou que o wiiu vai ter quedas de frames graves, principalmente relacionadas ao tempo, mas disse que não vai acontecer em momentos cruciais 
    -Eu entrei em contato com o suporte da Nintendo e eles não tem nada a anunciar sobre o preload. Tem um cara no reddit que disse ter falado com um representante da Nintendo, e ele disse que não vai ter preload. 
    -Galera lá no reddit ta reclamando muito da disponibilidade da versão de wiiu. Muita gente relatando que a data da pré venda mudou pra dia 31, e a versão aparentemente já esgotou em vários lugares.
    Enfim, só notícia maravilhosa pra quem é dono do console (:
    Torcemos para que a pessoa que falou com esse representante esteja mentindo, ou que, na pior das hipóteses, isso seja na Europa. Mas só o fato de eles não terem liberado 20 dias antes como todo jogo, e de não terem feito uma edição especial pro console, já mostra que tão cagando pra gente...

    Eu não duvido nada isso acontecer (menos a parte das quedas de frame rate "graves" essa eu duvido). Seria o prego final de zoeira com os donos de Wii U. Bem, eu já estou adiantando a compra de mídia física, encontrei uma loja da minha cidade que alegou obter o jogo um pouco antes do lançamento. Se eles não conseguirem ai eu iria apelar para a versão digital, mas baixar 13 GB na hora é tenso.

    Pois é, vou ter que madrugar mesmo. Assim que liberar, já por pra baixar. Com 8Mb se começar o download umas 03 da madruga la pras 8 da manhã termina, ou antes eu creio.

    Seria uma pena se todo mundo tivesse essa ideia e os servidores ficassem lentos lol!

    -----------------------------------------

    Sobre as quedas, se lembram desse vídeo?



    Acho que podemos esperar o mesmo, as quedas não parecem atrapalhar, e o jogo não parece exigir muita precisão (Pelo que vi em alguns vídeos, parece que só do inimigo começar a animação de ataque já dá pra colocar o slow motion, diferente de Dark Souls, onde a esquiva tem que ser precisa).=D

    PS - Vendo o vídeo em 60fps as quedas não me incomodaram, sendo assim acho que jogando também não devem incomodar.
    PS2 - GTA V caia até uns 20fps no PS3/XB360 e isso não impediu ele de ser um bom jogo

    Pois é, imagina então, os serves já não tão poderosos da Nintendo, lotados, e eu com minha magnífica internet de 1 Mega tentando baixar o game :/


    Bom, aqui vai um gameplay muito fodaaa. Gostei muito da música de encontro com os inimigos e suas variantes, lembro que na maioria dos Zelda a música da batalha padrão é bem irritante lol. Parece que a batalha neste Zelda será consideravelmente mais divertida que muitos dos zelda anteriores. Andar a cavalo parece bem legal dado a vivacidade do cavalo.

    Vou colocar em spoiler mas não tem nada de mais no gameplay, só mostrando exploração em algumas áreas fora do plato.

    Spoiler:

    ABRA POR SUA CONTA E RISCO:
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 28 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Cyber Archer Dom 26 Fev 2017, 10:52

    Nightwalker escreveu:
    ABRA POR SUA CONTA E RISCO:

    Spoiler:

    PS - Antes de falarem que é spoiler, não é spoiler, senão falar que o jogo tem tempestade também seria spoiler.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 28 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Robert Prado Dom 26 Fev 2017, 11:12

    Cyber Archer escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    ABRA POR SUA CONTA E RISCO:

    Spoiler:

    PS - Antes de falarem que é spoiler, não é spoiler, senão falar que o jogo tem tempestade também seria spoiler.

    Spoiler:
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 28 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Wolflink Dom 26 Fev 2017, 11:21

    Spoiler:

    Não chega a ser spoiler. Porem tem gente que leva como spoiler. A proposito, revelar a função dela no jogo é um spoiler, já que tem muita gente que prefere ver por sí só o que ela faz. Enfim.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 28 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Nightwalker Dom 26 Fev 2017, 11:27

    Spoiler:

    Por isso que eu só falei o nome e ainda em inglês hehehe
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 28 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Cyber Archer Dom 26 Fev 2017, 11:29

    Spoiler:

    É igual quando revelaram que o jogo teria tempestade e que se estiver usando equipamento de metal pode levar um shock, se a pessoa não quer saber nada da mecânica do jogo melhor ela nem entrar em um tópico de discussão tongue

    -----------------------------------------------------

    Spoiler:

    -------------------------------------------

    Tão de sacanagem né? gostaria de saber qual foi o moderador/ditador que decide o que é ou não spoiler e edita mensagens sem aviso prévio.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 28 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Wolflink Dom 26 Fev 2017, 11:41

    Nightwalker escreveu:
    Spoiler:

    Por isso que eu só falei o nome e ainda em inglês hehehe

    Com eu disse, relevar a função dela, isso sim seria spoiler. Mas vão bater na tecla ai falando que não é spoiler. Eu nem discuto mais.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 28 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Nightwalker Dom 26 Fev 2017, 11:44

    Muitos já sabem da influência da arte do estudio ghibli, em especial o trabalho, princesa Mononoke neste Zelda 

    Aqui esta um link legal com uma imagem comparativa,mas bem não click se achar isso spoiler estilo easter egg



    https://scontent.fssz1-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/fr/cp0/e15/q65/16904631_1841087962840873_6579252583436099757_o.jpg?efg=eyJpIjoidCJ9&oh=1ac48be9f046f7938e3f430940572386&oe=5934DF7B
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 28 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Brake Dom 26 Fev 2017, 11:45

    Alguns usuários consideraram o conteúdo discutido como spoiler, então vieram falar comigo e coloquei o conteúdo na tag [spoiler].

    E isso nem prejudica a discussão também, é só abrir a barrinha. Se alguns consideram spoiler e outros não, na dúvida é melhor deixar já em spoiler: não prejudica a discussão, não atrapalha quem não quer ver e todos saem felizes.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 28 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Wolflink Dom 26 Fev 2017, 11:49

    Nightwalker escreveu:Muitos já sabem da influência da arte do estudio ghibli, em especial o trabalho, princesa Mononoke neste Zelda 

    Aqui esta um link legal com uma imagem comparativa,mas bem não click se achar isso spoiler estilo easter egg



    https://scontent.fssz1-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/fr/cp0/e15/q65/16904631_1841087962840873_6579252583436099757_o.jpg?efg=eyJpIjoidCJ9&oh=1ac48be9f046f7938e3f430940572386&oe=5934DF7B

    Vi hoje cedo. Realmente faz referencia.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 28 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Cyber Archer Dom 26 Fev 2017, 11:55

    Brake escreveu:Alguns usuários consideraram o conteúdo discutido como spoiler, então vieram falar comigo e coloquei o conteúdo na tag [spoiler].

    E isso nem prejudica a discussão também, é só abrir a barrinha. Se alguns consideram spoiler e outros não, na dúvida é melhor deixar já em spoiler: não prejudica a discussão, não atrapalha quem não quer ver e todos saem felizes.

    A questão não é se consideraram, a questão é se é ou não, Miiverse e Comunidade Steam funcionam da seguinte forma, se você reporta algo como spoiler isso vai passar por análise e se for considerado spoiler vai pro "spoiler", não por questão de dúvida.

    Além de que editar mensagens sem aviso além de autoritário é falta de educação, não é questão de prejudicar ou não, é de impor algo.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 28 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:35