Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [COMPRO] Nintendo 3DS + Jogos

    Izzo
    Izzo
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [COMPRO] Nintendo 3DS + Jogos Empty [COMPRO] Nintendo 3DS + Jogos

    Mensagem por Izzo Qui 02 Fev 2017, 17:45

    Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum e este é meu primeiro tópico, eu até cheguei a acompanhar a nintendo blast mas nunca tinha criado uma conta haha
    Mas vamos ao que interessa, eu QUERO MUITO, um nintendo 3ds, a priori pra jogar Pokémon (X,OR,Sun) - preferência nessas versões -
    Eu queria um a preço de usado mesmo, como não tenho muita grana agora, no mínimo queria um 3DS comum e uma versão desses Pokémon, aceito ofertas é claro, consigo até R$400 rápido, valores maiores que esse eu precisaria juntar, me ajudem povo <3
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [COMPRO] Nintendo 3DS + Jogos Empty Re: [COMPRO] Nintendo 3DS + Jogos

    Mensagem por Decidério Sex 24 Fev 2017, 22:33

    Acho que esse você pode se interessar
    http://forum.nintendoblast.com.br/t43846-nintendo-3ds-xl-azul-5-jogos

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:52