Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Crash10
Felipe_Vieir4
6 participantes

    Sony divulga os jogos da PS Plus de Fevereiro

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Sony divulga os jogos da PS Plus de Fevereiro Empty Sony divulga os jogos da PS Plus de Fevereiro

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 02 Fev 2017, 17:29


    Foram divulgados os jogos gratuitos de Fevereiro para os assinantes da PS Plus, e o destaque do mês fica pra o exclusivo de PS4 Little Big Planet 3. Aqueles que tem um PS4 vão poder pegar 5 jogos, sendo eles:

    PlayStation 4

    • LittleBigPlanet 3
    • Not a Hero


    PlayStation 3

    • Anna — Extended Edition
    • Starwhal (cross-buy com PS4)


    PS Vita
    • Ninja Senki DX (cross-buy com PS4)
    • TorqueL (cross-buy com PS4)


    -------------------------------------------------------------

    Postando isso aqui só pra falar que eu to feliz com o Little Big Planet 3 e pra não ser hater da PSN o tempo todo -qq
    Pena que eles vão dar isso bem quando minhas aulas voltam ;-;
    Os outros eu nem conheço,então é aquela coisa né, da pra dar uma olhada e ver como é que é
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Sony divulga os jogos da PS Plus de Fevereiro Empty Re: Sony divulga os jogos da PS Plus de Fevereiro

    Mensagem por Crash10 Qui 02 Fev 2017, 17:46

    Sony dando Little Big Planet 3 e Nintendo dando Super Mario Bros. do NES. Nhar Inhoxi
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Sony divulga os jogos da PS Plus de Fevereiro Empty Re: Sony divulga os jogos da PS Plus de Fevereiro

    Mensagem por Nan Gamer Qui 02 Fev 2017, 17:50

    Acho que um Resident Evil Remake da vida é uma vez por ano só e olhe lá;.. kkk .Passo todos.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Sony divulga os jogos da PS Plus de Fevereiro Empty Re: Sony divulga os jogos da PS Plus de Fevereiro

    Mensagem por Reshay Qui 02 Fev 2017, 19:06

    LBP3 quero baixar pra ver como é. 

    Nunca joguei nenhum, tenho interesse =)
    Drake1
    Drake1
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 25

    Sony divulga os jogos da PS Plus de Fevereiro Empty Re: Sony divulga os jogos da PS Plus de Fevereiro

    Mensagem por Drake1 Qui 02 Fev 2017, 23:11

    Eu recomendo o Little Big Planet 3, o jogo é bem divertido apesar de ser curto, e os outros jogos eu não conheço.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Sony divulga os jogos da PS Plus de Fevereiro Empty Re: Sony divulga os jogos da PS Plus de Fevereiro

    Mensagem por neto.alves.9634 Qua 08 Fev 2017, 13:58

    Saudades da Plus de 2013 e 2014, depois de 2015 vai caindo cada vez mais :/

    Conteúdo patrocinado


    Sony divulga os jogos da PS Plus de Fevereiro Empty Re: Sony divulga os jogos da PS Plus de Fevereiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:30