Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Fútbol Argentino 96
VirtualBoy
Marcio1000
Nujaka Knight
Mastxadows
Crash10
windsdon
Furry Heterophobia
EHHH
Felipe_Vieir4
Takato
Marte
Cortex
Paper
The Shiro
Wolflink
ari789
Silver Snivy
Sonic Salies
Arthimura
Jack
Elemental
Blumiere
Luxray&psycho mantis
Zuado Pela Vida
Robert Prado
King
Schweppes
Ulukai
KSPS
Guinomonster
Lucas_XY
Math_Geek
Technohunter2810
Shenu
Hoshi no Kirby
Mazza
Ismatash
Wind Ice
Chazzy
blordello
BoBzitoxD
Zerok
Mobile Suit Pastel
Mikael_Fernandes
hayt
Simplesmente Gian
Alejandro_
Hamburger
NateDamasca
MikaelJMuller
55 participantes

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Marte
    Marte
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 68

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 27 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Marte Sáb 11 Fev 2017, 12:14

    Forumeiros está leerdo hoje, como quase sempre.
    Depois perguntam o motivo que estou hypado pra uma nova versão de um fórum pouco utilizado pela massa de seus usuários :v .
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 27 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 14 Fev 2017, 01:44

    A maneira como você vê uma crítica determina a maneira de como você é, de como você encara o mundo.
    Podem me chamar de mimado, filhinho da mamãe, desistente de primeira tentativa ou coisa parecida porque isso é nada mais nada menos que a verdade.


    Como já disse uma vez a sábia Grey's Anatomy: "Negamos estar cansados, negamos que estamos com medo, negamos o quanto queremos ter sucesso, e o mais importante, negamos estar negando"

    Não importa o quão feliz eu possa estar pela pessoa que CONSEGUIU, sempre fica aquele gosto de derrota na boca, aquela sensação estranha, porém comum, de ter decepcionado a si próprio, a de que poderia ter feito mais.

    Como já disse Grey's Anatomy: "As pessoas dizem: Você não vai conseguir até esquecer o passado. Esquecer é a parte fácil. Seguir em frente é que dói."
    Bem, dessa vez foi diferente.
    Eu já tava meio ausente do fórum porque não conseguia me encaixar muito aos assuntos atuais e acabei meio que perdendo o prazer em escrever sobre séries.
    A recruta virou, para mim, hoje, como um tudo ou nada, um motivo pra ficar ou um motivo pra sair. Bem, deu nisso.

    Eu vou dar um tempo.
    Dessa vez é indeterminado até meu retorno, se é que vai ter um.

    Se vc que tá lendo isso acha que eu tô me fazendo de vítima, essa é a sua opinião, e possivelmente está certa, até porque eu não conheço o mundo como vcs

    EGOÍSTA, INCERTO, INDECISO, IRRESPONSÁVEL e a lista continua (e eu nem tô exagerando, perdi um compromisso com o Serviço Militar por esquecimento)
    GA: "A verdade é dolorosa. Lá no fundo, ninguém quer escutá-la, especialmente quando ela toca uma ferida"

    Se vcs acham que eu vou mudar, podem ir tirando o cavalinho da chuva, pq têm gente que, apesar de todo esse meu lado dramático, ainda confia em mim, ainda não desistiu de mim.

    Se vc tá sentindo pena de mim, por favor para com isso, porque isso fica ruim tanto pra vc como pra mim.

    NEM TENTE DAR UMA DE TEXTO MOTIVACIONAL COMIGO PQ NÃO DÁ CERTO.
    Terapia psiquiátrica tá ajudando com o real mas não com o virtual.

    Man, se vocês me vissem como eu sou de verdade, teria uma opinião diferente a meu respeito, mas fazer o que.

    O mundo, meus pais, vcs indiretamente pede pra amadurecer, mas o ritmo com que vocês exigem é demais pra mim. Ou eu trabalho do meu jeito, ou eu tento acompanhar vcs, ou fico parado mesmo, por segurança.

    Bem, fica o recado, um abraço, um pedido de desculpas (mas como já disse Grey's Anatomy: "Um pedido de desculpas pode realmente curar nossas feridas? Aliviar a nossa dor?") e um até breve.



    E SM, EU AINDA NÃO SEI PERDER, AO CONTRÁRIO DE TODO MUNDO AQUI.
    SOU um garoto de 17 anos com mentalidade de 12. Lidem com isso.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 27 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 14 Fev 2017, 01:53

    Acho que o mais desocupado fui eu por ter lido tudo.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 27 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 14 Fev 2017, 09:32

    Zuado Pela Vida escreveu:Acho que o mais desocupado fui eu por ter lido tudo.

    Fica lendo isso, mas ler Homestuck que é bom, nada!

    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 27 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Hoshi no Kirby Ter 14 Fev 2017, 11:35

    Gian, você faz double post e ainda se acha digno de ser SB? -qq
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 27 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Crash10 Ter 14 Fev 2017, 13:41

    [Coça o saco]

    Feliz Dia de São Valentim Gian. Espero seu retorno.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 27 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por King Ter 14 Fev 2017, 16:38

    tl;dr, alguém resume
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 27 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Robert Prado Ter 14 Fev 2017, 16:52

    Zuado Pela Vida escreveu:Acho que o mais desocupado fui eu por ter lido tudo.
    Laughing Laughing Laughing Laughing

    E eu não entendi foi nada
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 27 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 14 Fev 2017, 16:58

    Robert Prado escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Acho que o mais desocupado fui eu por ter lido tudo.
    Laughing Laughing Laughing Laughing

    E eu não entendi foi nada

    Eu achei uma tradução aqui, mas não acho que se encaixe muito bem no caso. Enfim, vou deixar aqui.

    Tradução:

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 27 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Marcio1000 Ter 14 Fev 2017, 17:04

    Resumão pra quem tá boiando: "Estou decepcionado pq não fui escolhido para ser SB, então vou sumir do forum por um tempo onde irei para as montanhas meditar numa cachoeira. Mas não se preocupem daqui a 2 semanas volto... ou 2 dias... vai saber..."

    Espero ter ajudado Razz
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 27 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Robert Prado Ter 14 Fev 2017, 17:12

    Marcio1000 escreveu:Resumão pra quem tá boiando: "Estou decepcionado pq não fui escolhido para ser SB, então vou sumir do forum por um tempo onde irei para as montanhas meditar numa cachoeira. Mas não se preocupem daqui a 2 semanas volto... ou 2 dias... vai saber..."

    Espero ter ajudado Razz

    Ahh, é isso? Mas que viagem da porr@ pra algo tão simples
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 27 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Mastxadows Ter 14 Fev 2017, 19:18

    Isso é sério?
    Tá magoadinho com o forum?
    Marte
    Marte
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 68

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 27 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Marte Ter 14 Fev 2017, 19:36

    Mastxadows escreveu:Isso é sério?
    Tá magoadinho com o forum?
    Esse post era uma "despedida" dele para o fórum,  que mal durou,  pois ele fez um fake bem evidente que era ele por seu seus gostos e estilo de expressar. Além de que o nome do fake dele é de um personagem de CSI, uma série que ele gosta muito. Além do IP bater.
    -------
    Que bela pérola,  Gian. Hoje foi um dia que ele te garantiu como pérola do semestre no próximo NBA.
    E não ragequita não, isso e nem outra conta fake vão resolver seu caso. Você deve se auto controlar.
    E você quer ser SB? Se controle,  e aí sim, você será um bom usuário e poderá entrar para a Staff Blast C;.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 27 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Math_Geek Ter 14 Fev 2017, 21:43

    Alguém pode juntar tudo em um tópico só para ficar mais fácil de entender? Obrigado

    E hu, já que pediu não vou fazer texto motivacional, pedir para se tratar ou algo do tipo, mas lê o que você escreveu e responde a si mesmo, com sinceridade, se acha que isso tudo está "certo". Boa sorte aí, e até quando voltar o/
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 27 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Mastxadows Ter 14 Fev 2017, 21:56

    Math_Geek escreveu:Alguém pode juntar tudo em um tópico só para ficar mais fácil de entender? Obrigado

    E hu, já que pediu não vou fazer texto motivacional, pedir para se tratar ou algo do tipo, mas lê o que você escreveu e responde a si mesmo, com sinceridade, se acha que isso tudo está "certo". Boa sorte aí, e até quando voltar o/

    Sabe o último que recrutamento pra staff do forum que teve?
    Esse que entrou o hayt e o BoBZitoxD?
    Então,o Giam queria também mas não conseguiu,aí entrou em crise de mimimi + crise existencial.

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 27 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 12:44