Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Fútbol Argentino 96
VirtualBoy
Marcio1000
Nujaka Knight
Mastxadows
Crash10
windsdon
Furry Heterophobia
EHHH
Felipe_Vieir4
Takato
Marte
Cortex
Paper
The Shiro
Wolflink
ari789
Silver Snivy
Sonic Salies
Arthimura
Jack
Elemental
Blumiere
Luxray&psycho mantis
Zuado Pela Vida
Robert Prado
King
Schweppes
Ulukai
KSPS
Guinomonster
Lucas_XY
Math_Geek
Technohunter2810
Shenu
Hoshi no Kirby
Mazza
Ismatash
Wind Ice
Chazzy
blordello
BoBzitoxD
Zerok
Mobile Suit Pastel
Mikael_Fernandes
hayt
Simplesmente Gian
Alejandro_
Hamburger
NateDamasca
MikaelJMuller
55 participantes

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 9 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 19 Nov 2016, 11:01

    Fora Extreme, que seu reinado de terror acabe logo!
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 9 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Shenu Sáb 19 Nov 2016, 11:02

    Bem que o extreme poderia ler homestuck Serra
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 9 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 19 Nov 2016, 11:55

    Shenu escreveu:Bem que o extreme poderia ler homestuck Serra

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 9 Y9aNQ
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 9 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 19 Nov 2016, 19:34

    Tem nem mais graça jogar o "Quem é esse Pokémon?"
    Esse povo do verde, além de tomar energético, é a personificação do Flash junto com o Dr. Who e um pouquinho de Professor Layton.
    Não sou obrigado a nada, até pq não vou perder meu tempo livre jogando isso.
    Só Tô Sendo Sincero.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 9 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 19 Nov 2016, 19:58

    Giant Luck(a) escreveu:Tem nem mais graça jogar o "Quem é esse Pokémon?"
    Esse povo do verde, além de tomar energético, é a personificação do Flash junto com o Dr. Who e um pouquinho de Professor Layton.
    Não sou obrigado a nada, até pq não vou perder meu tempo livre jogando isso.
    Só Tô Sendo Sincero.

    Fazer o que se um time é unido e o outro só palhaçada... Nhar Inhoxi
    Você está sozinho, e sozinho você não vence.

    E sim, você não é obrigado a nada, nem a estudar pra 8 provas e 2 trabalhos; pode assistir séries, escrever pro fórum ou qualquer coisa ao invés disso.
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 9 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Technohunter2810 Sáb 19 Nov 2016, 21:00

    Sobre o reinado do extremo...







    É melhor que a Homestucklandia do Nujaka. Vida longa ao rei!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 9 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Math_Geek Sáb 19 Nov 2016, 21:08

    Lucas_XY escreveu:
    Giant Luck(a) escreveu:Tem nem mais graça jogar o "Quem é esse Pokémon?"
    Esse povo do verde, além de tomar energético, é a personificação do Flash junto com o Dr. Who e um pouquinho de Professor Layton.
    Não sou obrigado a nada, até pq não vou perder meu tempo livre jogando isso.
    Só Tô Sendo Sincero.

    Fazer o que se um time é unido e o outro só palhaçada... Nhar Inhoxi
    Você está sozinho, e sozinho você não vence.

    E sim, você não é obrigado a nada, nem a estudar pra 8 provas e 2 trabalhos; pode assistir séries, escrever pro fórum ou qualquer coisa ao invés disso.
    É porque se ele estudar para isso tudo não vai ter o qur escrever no muro das lamentações depois -q


    BRINCADEIRA, GIAN
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 9 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 19 Nov 2016, 21:36

    Math_Geek escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    Giant Luck(a) escreveu:Tem nem mais graça jogar o "Quem é esse Pokémon?"
    Esse povo do verde, além de tomar energético, é a personificação do Flash junto com o Dr. Who e um pouquinho de Professor Layton.
    Não sou obrigado a nada, até pq não vou perder meu tempo livre jogando isso.
    Só Tô Sendo Sincero.

    Fazer o que se um time é unido e o outro só palhaçada... Nhar Inhoxi
    Você está sozinho, e sozinho você não vence.

    E sim, você não é obrigado a nada, nem a estudar pra 8 provas e 2 trabalhos; pode assistir séries, escrever pro fórum ou qualquer coisa ao invés disso.
    É porque se ele estudar para isso tudo não vai ter o qur escrever no muro das lamentações depois -q


    BRINCADEIRA, GIAN

    E não é que faz sentido? scratch Ta explicado agora, se repetir de ano talvez continue vendo alguns amigos lá.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 9 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 26 Nov 2016, 17:38

    Sabiam que eu nunca terminei Ocarina of Time e nunca comecei Majora's Mask? Tô perdendo muita coisa?
    É sério.
    Acho que a última vez que joguei Ocarina foi em 2014, ou eu joguei em 2015 mas me esqueci. Não tenho certeza. Só sei que parei no Spirit Temple.
    Eu ainda cheguei a baixar Majora's pro emulador, mas não me lembro de ter sequer aberto o jogo.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 9 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Takato Dom 27 Nov 2016, 13:06

    Rapaz esse fórum tá a mesma coisa que era dois anos atrás.
    Bom dia.
    (no evil intentions here, eu só vim ver como o fórum tava)
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 9 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 27 Nov 2016, 13:29

    Takato.666 escreveu:Rapaz esse fórum tá a mesma coisa que era dois anos atrás.
    Bom dia.
    (no evil intentions here, eu só vim ver como o fórum tava)

    Tá a mesma coisa de sempre, né? Pessoal vidrado em pokémon, nego fazendo bullying com user novo, uns users antigos pacas aparecendo do nada e sumindo dois dias depois...
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 9 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Takato Dom 27 Nov 2016, 13:34

    Do jeito que anda difícil eu arrumar um emprego, é capaz que eu continue aqui pelo menos por umas semanas huaehuauheauheahuea
    Aproveita e me explica qual é essa de todo mundo ter classe agora, team blue, team red, team green...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 9 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 27 Nov 2016, 15:58

    Tá rolando o Pokémon Festival, com uma guerra de Facções e etc, onde as pessoas competem pra ganhar pontos e ter uma facção vencedora no fim. Dá uma olhada aqui se quiser entrar em uma ^^

    btw, bem vindo de volta \o
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 9 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Takato Dom 27 Nov 2016, 16:37

    Ah, faz sentido.
    Nah, deixa a diversão pra quem participa de fato. Eu só vou comentar aqui e ali quando eu achar que devo. Se eu voltar a participar ativamente das coisas é capaz que eu fique babaca que nem antes.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 9 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 27 Nov 2016, 18:48

    Takato.666 escreveu:Ah, faz sentido.
    Nah, deixa a diversão pra quem participa de fato.

    Eu peguei o time apenas por causa da cor. Minha participação até agora foi causar confusão geral durante uma das gincanas.

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 9 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 08:25