Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Rpg maker. Alguem usou ou usa ainda?

    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Rpg maker. Alguem usou ou usa ainda? Empty Rpg maker. Alguem usou ou usa ainda?

    Mensagem por Rafaelm Qui 10 Nov 2016, 17:46

    Mais curiosidade mesmo. eu fazia um game chamado las aventurietas del robercleiton turbo. creio que alguem deve ter jogado.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Rpg maker. Alguem usou ou usa ainda? Empty Re: Rpg maker. Alguem usou ou usa ainda?

    Mensagem por Silver Snivy Qui 10 Nov 2016, 17:52

    eu sei que tem varios RPGs makers na steam,eu ate queria tentar um por curiosidade,mas nao valeria o dinheiro gasto
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Rpg maker. Alguem usou ou usa ainda? Empty Re: Rpg maker. Alguem usou ou usa ainda?

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 10 Nov 2016, 18:19

    Oh bou, faz tempo que eu vejo alguém falar de RPG maker...

    Realmente era divertido fazer as coisas babacas neles.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Rpg maker. Alguem usou ou usa ainda? Empty Re: Rpg maker. Alguem usou ou usa ainda?

    Mensagem por Mastxadows Qui 10 Nov 2016, 18:55

    Eu fiz um joguinho uma vez no RPG Maker 2000,se chamava Power of Chaos,mas meu hd estragou e perdi tudo e depois disso nunca mais mexi no RPG Maker.
    Mas era um joguinho bem bosta.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Rpg maker. Alguem usou ou usa ainda? Empty Re: Rpg maker. Alguem usou ou usa ainda?

    Mensagem por Rafaelm Dom 04 Dez 2016, 13:11

    Nujaka Knight escreveu:Oh bou, faz tempo que eu vejo alguém falar de RPG maker...

    Realmente era divertido fazer as coisas babacas neles.
    Pior que dava pra fazer coisa muito boa nele, ainda mais nessas novas versões.

    @Mastxadows escreveu:Eu fiz um joguinho uma vez no RPG Maker 2000,se chamava Power of Chaos,mas meu hd estragou e perdi tudo e depois disso nunca mais mexi no RPG Maker.
    Mas era um joguinho bem bosta.
    TU não chegou a por ele na internet?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Rpg maker. Alguem usou ou usa ainda? Empty Re: Rpg maker. Alguem usou ou usa ainda?

    Mensagem por Mastxadows Sáb 10 Dez 2016, 18:09

    Rafaelm escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:Oh bou, faz tempo que eu vejo alguém falar de RPG maker...

    Realmente era divertido fazer as coisas babacas neles.
    Pior que dava pra fazer coisa muito boa nele, ainda mais nessas novas versões.

    @Mastxadows escreveu:Eu fiz um joguinho uma vez no RPG Maker 2000,se chamava Power of Chaos,mas meu hd estragou e perdi tudo e depois disso nunca mais mexi no RPG Maker.
    Mas era um joguinho bem bosta.
    TU não chegou a por ele na internet?

    Na época eu tinha internet discada 56kb/s,era muito demorado upar algo. Laughing
    Eu ia gravar em um cd/dvd e levar pra upar na lan-house mas não deu tempo.
    Jack
    Jack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 53

    Rpg maker. Alguem usou ou usa ainda? Empty Re: Rpg maker. Alguem usou ou usa ainda?

    Mensagem por Jack Dom 11 Dez 2016, 00:42

    Eu tinha feito faz mt tempo um RPG que misturei elementos da história do Final Fantasy 4 de um protagonista renegado dos seus pecados e tenta se "iluminar" mas n da mesma forma como o Cecil faz no jogo. mas eu deixei mais no papel do que no ato em si... fiz quando tinha uns 14 anos heueheuheu.

    Agora não sinto nem mais vontade de usar o programa, se for fazer um jogo que eu use Unity.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Rpg maker. Alguem usou ou usa ainda? Empty Re: Rpg maker. Alguem usou ou usa ainda?

    Mensagem por Rafaelm Seg 12 Dez 2016, 14:02

    Jack escreveu:Eu tinha feito faz mt tempo um RPG que misturei elementos da história do Final Fantasy 4 de um protagonista renegado dos seus pecados e tenta se "iluminar" mas n da mesma forma como o Cecil faz no jogo. mas eu deixei mais no papel do que no ato em si... fiz quando tinha uns 14 anos heueheuheu.

    Agora não sinto nem mais vontade de usar o programa, se for fazer um jogo que eu use Unity.
    Eu faço mais por hobby ele, quase não mexo mais também, mas gosto bastante de alguns gamezinhos dele, meio nostalgia pura.

    Conteúdo patrocinado


    Rpg maker. Alguem usou ou usa ainda? Empty Re: Rpg maker. Alguem usou ou usa ainda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:37