Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Math_Geek
Silver Snivy
hayt
Ulukai
Pedrock
Felipe_Vieir4
Mastxadows
Robert Prado
AlienZ
Simplesmente Gian
Zuado Pela Vida
Lucas_XY
Wolflink
17 participantes

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre

    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre - Página 2 Empty Re: Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 22 Out 2016, 23:35

    Pedrock escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:kkkkk Mds Me lembro da época do Wii U, logo após o anúnico dele na E3 2011 surgiu um anúncio de um Wii U vazado da E3, que ele ttrabalhava na IGN que todos lá receberam um Wii U usados no showfloor. A imagem que ele tinha era uma foto do Wii U num fundo branco que ele colocou pelo paint em cima de uma mesa de vidro e dizia que era a caixa(mas nem tinha reflexo na mesa). Ele também falava que vinha com a demo do do Zelda da E3, que segundo ele se chamava Zelda Universe, e alegava que na E3 do ano anterior ele tinha vendido o 3DS da E3, e que quem tinha comprado com ele sabia que era verdade(sendo que a reputação da conta era negativa).

    Me lembro que era mais ou menos isso, queria encontrar os prints que tinha disso, uma pena ser uma das histórias perdidas da internet  Very Happy

    EDIT: Eu sou retardado, devia ler antes de postar, é exatamente mesmo cara e mesma mesa
    UAHEUAHEUAHUEA eu me lembro desse anúncio. Até procurei uma imagem dele:

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre - Página 2 Wii-U-ML

    Agora percebi que o cara ta ganhando skills de photoshop. Na nova tem até um reflexo na mesa mais bem feito  Very Happy
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre - Página 2 Empty Re: Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre

    Mensagem por Math_Geek Dom 23 Out 2016, 10:42

    Legal que a logo reflete igual o original, não fica invertida
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre - Página 2 Empty Re: Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre

    Mensagem por frederico.p.antunes Dom 23 Out 2016, 15:17

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre - Página 2 105u13a

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre - Página 2 9uad20
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre - Página 2 Empty Re: Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre

    Mensagem por Zerok Dom 23 Out 2016, 16:14

    Poxa, fui abrir o anúncio de novo pra rir mais um pouco e vi que já foi finalizado.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre - Página 2 Empty Re: Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre

    Mensagem por Nan Gamer Seg 24 Out 2016, 08:31

    Que pena que  anuncio foi finalizado. Eu queria ter criado uma conta fake e prometer realizar o depósito. Quando ele fosse me cobrar pelo email eu ia dizer que ia depositar só em março quando o console fosse lançado e ainda ia dar uma zuada nele.. ashuahsuhaahs
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre - Página 2 Empty Re: Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre

    Mensagem por Dawson Seg 24 Out 2016, 14:51

    Cada uma que aparece. No entanto, até "normal" já que outras plataformas também têm esse tipo de anúncio no Mercado Livre.

    Conteúdo patrocinado


    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre - Página 2 Empty Re: Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:16