Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Lucas_XY Dom 16 Out 2016, 23:48

    Sanksuel escreveu:Hoje a Rockstar postou essa imagem do Twitter

    :

    depois a Nintendo postou essa imagem no Twitter e apagou o post logo em seguida

    :

    posso ficar feliz ou foi só um erro de estagiário????

    Fonte, pls?

    Se for real mesmo, corre concorrência já é provável alguma coisa da Rockstar no NX.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por T-Rex Seg 17 Out 2016, 00:10

    Sanksuel escreveu:Hoje a Rockstar postou essa imagem do Twitter

    :

    depois a Nintendo postou essa imagem no Twitter e apagou o post logo em seguida

    :

    posso ficar feliz ou foi só um erro de estagiário????

    edit: fonte do post da Nintendo https://twitter.com/Nibellion/status/787714666172715008

    Fundo vermelho pra simbolizar cor de sangue?? Vai que é Manhunt 3 no NX??

    Se bem que queria muito um GTA5 remaster ou Red Dead Redemption no NX, já que a Rockstar não traz estes jogos para consoles Nintendo (o último GTA foi no Nintendo DS, se bem que o Table Tennis de Wii é da RockStar, mas não é o estilo Rockstar de ser, né).
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 17 Out 2016, 00:13

    Essa parte do tweet da Nintendo é uma brincadeira/fake. Só ver no chat do Discord por exemplo, se ela realmente tivesse postado iria aparecer lá no Updates  Very Happy
    Teve um monte de brincadeiras semelhantes com diversas marcas e franquias da Nintendo(incluindo o meu favorito que mostra Metroid com o R da rockstar)

    Diminui meu fluxo de post aqui, porque tenho a sensação que anda um pouco uma calmaria antes da tempestade, e tudo que sai alguem é mais rápido que eu pra postar
    elimar link
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por elimar link Seg 17 Out 2016, 00:54

    esse da Nintendo pode até ser fake...
    mas tipo...
    alguém veio a público e disse...
    >eu fiz esse fake da Nintendo baseado no da Rockstar< alguém disse isso????
    ouu apenas disseram ser fake por causa das outras brincadeiras?
    bemm...kkk
    é estranho claro...
    mas eu q tava no Twitter quando essas imagens apareceram vi o da Nintendo rodar primeiro...gente q printou dizendo q ela tinha postado e pagado...
    eu nao entendia nada...depois me vem a Rockstar com uma imagem semelhante :v aiii bugou tudo na minha mente kkkkk
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 17 Out 2016, 01:15

    elimar link escreveu:esse da Nintendo pode até ser fake...
    mas tipo...
    alguém veio a público e disse...
    >eu fiz esse fake da Nintendo baseado no da Rockstar< alguém disse isso????
    ouu apenas disseram ser fake por causa das outras brincadeiras?
    bemm...kkk
    é estranho claro...
    mas eu q tava no Twitter quando essas imagens apareceram vi o da Nintendo rodar primeiro...gente q printou dizendo q ela tinha postado e pagado...
    eu nao entendia nada...depois me vem a Rockstar com uma imagem semelhante :v aiii bugou tudo na minha mente kkkkk

    Pelo vistou você caiu no conto da memória falsa XD Ou pelo menos viu fora de ordem, pq é 100% fake. Posso te garantir(não que a nintendo não possa colocar o RDR2 no NX)
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Seg 17 Out 2016, 09:59

    @ari789, quando disse que nós do HU3 não ligamos em pagar caro, é que nós achamos, 1.500,00 um valor ok, no seu próprio exemplo você falou, eu não pago 3.000, 4.000 em um console.

    3.000, 4.000 não é caro, é ABSURDAMENTE FORA DO PADRÃO DE CARO...=P

    1.500, 2.000 em um console é um absurdo, varia de 2~3 salários mínimos, sem contar os jogos que cada um é 20% do salário mínimo, não vou entrar no assunto economia, impostos e talz, só quero que vc entenda que quando digo que "não ligamos para pagar caro", é que já pagamos, só isso, desculpe se me expressei mal.

    Quanto aos rumores, aguardemos essa semana ver se teremos algo mais concreto, estou ansioso para essa semana para saber se teremos o anúncio de algum Direct ou coisa do gênero...=)
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Zinid Seg 17 Out 2016, 10:59

    rafagamer escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Depois de uma geração com o Wii U ainda é estranho ver pessoas dizendo que "não ligo para Thirds no NX" , serio mesmo? Toda aquela situação com o Wii U não ensinou nada aos compradores também?

    Não depende só da Nintendo fazer um console poderoso mas sim dos seus seguidores em comprar as versões para seu console , aposto que muitos que pegarem NX e tiverem um PS4 vão pegar as versões de PS4 dos jogos , assim nada vai mudar também.

    Na minha opinião,  independente do console que eu tenha, Multiplataforma é no PC. Pego console exclusivamente pelos exclusivos rs
    Exato: PC para mutiplataformas (pelo preço e pela qualidade e desempenho) e o console (nunca compro mais de um na geração) com os exclusivos que mais me agradem. Se no anúncio do NX não houver Mario 3D e Metroid, vou pegar o PS4 Pro por causa de: NiOh; God of War; Horizon Zero Dawn; Days Gone; Spider Man e Detroit Become Human.

    Observação com relação aos preços: mesmo o preço do console utilizando conversão é incorreto e alto. Mais de quinhentos reais em um vídeo-game é absurdo, pois nossa renda não é atrelada ao dólar. Assim, se você é um gamer no Brasil, sabe que será um dos mais estuprados no mundo. Aqui é padrão Cuba mesmo...


    Última edição por Zinid em Seg 17 Out 2016, 11:07, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Seg 17 Out 2016, 11:03

    Zinid escreveu:
    rafagamer escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Depois de uma geração com o Wii U ainda é estranho ver pessoas dizendo que "não ligo para Thirds no NX" , serio mesmo? Toda aquela situação com o Wii U não ensinou nada aos compradores também?

    Não depende só da Nintendo fazer um console poderoso mas sim dos seus seguidores em comprar as versões para seu console , aposto que muitos que pegarem NX e tiverem um PS4 vão pegar as versões de PS4 dos jogos , assim nada vai mudar também.

    Na minha opinião,  independente do console que eu tenha, Multiplataforma é no PC. Pego console exclusivamente pelos exclusivos rs
    Exato: PC para mutiplataformas (pelo preço e pela qualidade e desempenho) e o console (nunca compro mais de um na geração) com os exclusivos que mais me agradem. Se no anúncio do NX não houver Mario 3D e Metroid, vou pegar o PS4 por causa de:
    [list="NumberListStyle2 SCX205645152"]
    [*]
    NiOh 
    [/list]
    [list="NumberListStyle2 SCX205645152"]
    [*]
    God of War 
    [/list]
    [list="NumberListStyle2 SCX205645152"]
    [*]
    Horizon: Zero Dawn 
    [/list]
    [list="NumberListStyle2 SCX205645152"]
    [*]
    Days Gone 
    [/list]
    [list="NumberListStyle2 SCX205645152"]
    [*]
    Spider Man 
    [/list]
    [list="NumberListStyle2 SCX205645152"]
    [*]
    Detroit: Become Human
    [/list]

    Acho que essa lista meio que bugou Psylol

    Enfim, eu sou daqueles que não curte muito jogar em PC, tanto que esse é um dos motivos para ter o PS3, GTA V, Call Of Duty e outros jogos da vida sempre preferir jogar em console, por algum motivo que eu não consigo explicar, não consigo ter a mesma experiencia jogando em um PC ( eu sei que tem Joystick e sei la mais o quê, mas simplesmente não é a mesma coisa pra min )

    Eu estava muito na duvida entre o PS4 e Wii U, ainda mais por quê esse novo GOW me atraiu bastante e com o PS4 Pro por ai o PS4 Comun provavelmente vai diminuir muito de preço, porem, o Wii U tem ótimos títulos já que quero jogar muito e ele está muito barato ( e tende a ficar mais barato ainda quando o NX chegar ) fora é claro, Zelda Breath of the Wild, dai acabei indo de Wii U mesmo Psylol mas os jogos thirds fazem bastante falta... Neutral
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Seg 17 Out 2016, 11:04

    Os rumores aparentemente estão se consolidando fora do "paradigma Eurogamer" (eu estava até me acostumando com a ideia do híbrido tabajara, mas confesso que prefiro assim). De qualquer jeito teremos novidades vindas diretamente da Nintendo, seja um aviso de adiamento ou a revelação do console em si, ou as duas coisas; permanecer em silêncio já não faz mais sentido sob nenhum aspecto.

    Com relação ao apoio de terceiras, estou confiante que haverá muito mais apoio para o NX do que houve com o Wii U, pois acredito que dificilmente o novo console venderá tão pouco e os rumores apontam para um apoio substancial logo nesse início. Com relação à EA, nenhuma desavença entre ela e a Nintendo falará mais alto que o $$. Se o NX mostrar-se promissor em vendas, eu for acionista da EA e perceber que estou perdendo dinheiro por causa de mimimi entre executivos, serei o primeiro a ligar pro presidente da EA pra reclamar. Resumindo, poderemos não ter FIFA 2017 no NX, mas se ele vingar com certeza teremos a versão 2018 (ainda mais sendo ano de Copa do Mundo). 

    Ainda sobre esse assunto, é muito importante todo o suporte das desenvolvedoras terceiras, pois a grande maioria dos consumidores compra apenas um console ou não compra nenhum quando joga no PC. Não dá pra abrir mão desse apoio em nenhum momento. No Brasil a Nintendo fracassou miseravelmente com o Wii U tanto pela falta das thirds quanto pelo abandono do suporte e vendas nacionais, que acabou só retroalimentando o problema.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Zinid Seg 17 Out 2016, 11:13

    @ari789 Consertei a lista. O PC realmente tem diversos fatores negativos... Semana passada mesmo fiquei uma hora pra encaixar um water-cooler no gabinete (e é um gabinete grande, a placa-mãe é que tinha dissipadores nos lugares "errados"). E essa coisa de lançarem o beta do jogo pelo preço integral tá foda... Sem contar a inundação de jogos vagabundos que aparecem na Steam, por exemplo.

    Console é só sentar, entrar na loja, escolher os jogos e esperar o download...

    Você está totalmente certo em relação às thirdies. Acho que um console tem que ter uma biblioteca grande... Eu é que tenho o PC como primário e o console como secundário pelos exclusivos.

    @BoBzitoxD O que significa HU3?
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Seg 17 Out 2016, 11:19

    Zinid escreveu:@BoBzitoxD O que significa HU3?

    Huezil, Huelândia, Hue Hue BR, República Federativa da Bananolândia, etc, rs
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Seg 17 Out 2016, 11:21

    Zinid escreveu:@ari789 Consertei a lista. O PC realmente tem diversos fatores negativos... Semana passada mesmo fiquei uma hora pra encaixar um water-cooler no gabinete (e é um gabinete grande, a placa-mãe é que tinha dissapadores nos lugares "errados"). E essa coisa de lançarem o beta do jogo pelo preço integral tá foda... Sem contar a inundação de jogos vagabundos que aparecem na Steam, por exemplo.

    Console é só sentar, entrar na loja, escolher os jogos e esperar o download...

    Você está totalmente certo em relação às thirdies. Acho que um console tem que ter uma biblioteca grande... Eu é que tenho o PC como primário e o console como secundário pelos exclusivos.

    Uma coisa que eu gosto é praticidade

    Eu simplesmente amei o Wii U por conta disso, assim que ele chegou, eu apenas coloquei o disco do Mario Kart 8 e joguei sem mais em menos, nenhuma atualização obrigatória, nem nenhuma instalação obrigatória, exatamente quando era antigamente, colocar o jogo e deitar no sofá pra jogar

    Já no PS4 e XONE os jogos de hoje em dia tudo com atualização no dia 1, a maioria dos jogos te obriga a instalar no HD deixando o disco inútil apenas para enfeite... eu odeio isso, tem suas exceções, mas isso é decepcionante, porem é claro, depois de toda atualização e instalação você pode jogar sem lag, sem travamentos sem nada

    Já no PC, eu nunca gostei de jogar em PC, mas provavelmente é mais por questão de gosto mesmo, os únicos motivos que consigo citar para não gostar de jogar em PC, é o fato de quê ( vou citar um exemplo que aconteceu comigo ) você pode ganhar um jogo na Steam e depois de passar horas baixando com sua internet lerda o jogo simplesmente dá um erro de .dll que você não tem a minima ideia de como resolver e claro, tem aquela coisa também de com o passar dos anos você precisar trocar alguma peça do seu PC para conseguir continuar rodando os jogos diferente dos consoles que recebe jogos por 7 anos ou mais sem precisar trocar alguma peça ou algo assim, mas se parar pra pensar são motivos bem bobos para não gostar de jogar em PC Rolling Eyes
    avatar
    Ouphir
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 17

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ouphir Seg 17 Out 2016, 11:23

    Eu sou um que não liga para thirds e acho bom entender que existe diferença de thirds para ports, pois  a questão mercadológica vai muito além disso. O fato de não possuir ports não foi o motivo da baixa vendagem para o WiiU.

    Por exemplo o Wii, não havia ports de jogos, como Assassins Creed ou Far Cry e os jogos lançandos para o Wii eram exclusivos de Wii, mas mesmo assim foi o mais vendido da geração passando quase a geração inteira vendendo mais que os concorrentes somados. O que aconteceu? Surgiram jogos exclusivos de thirdies, como Far Cry Vegeance, Resident Evil Umbrella Chronicles, Dead Rising: Chop Till You Drop etc...

    Acho importante trabalhar com thirds, mas não acho que seja primordial ter os mesmos jogos em todos os sistemas, aliás fica a dúvida, em qual geração a Nintendo teve um hardware jogando ports de outras empresas?
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Seg 17 Out 2016, 11:28

    @ari789 não são motivos bobos, vai em linha com essa opinião do Digplay:

    https://www.youtube.com/watch?v=N52Yi4JtrVQ

    Comprar/manter/jogar em console economiza tempo, coisa que você vai perdendo à medida que sua vida vai se tornando mais complexa (emprego, casamento, filhos, etc.), falo por experiência própria. Por isso gosto da Nintendo com foco "família", no multiplayer local, não faz muito sentido quando somos adolescentes que podem gastar horas jogando online ou sozinhos no quarto, mas depois começa a aparecer a real utilidade.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Seg 17 Out 2016, 11:34

    @Zinid, como o Elemantal te respondeu, é uma forma de chacota para chamar o nosso Brasilzão véio...xD

    Enfim, pagamos caro em tudo, é difícil.

    A origem do HU3 é o meme dos brasileiros zuando todo mundo...=)

    Conteúdo patrocinado


    nintendo - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:17