Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Google faz teaser de revelação de seu novo smartphone com referência a Majora's Mask

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Google faz teaser de revelação de seu novo smartphone com referência a Majora's Mask Empty Google faz teaser de revelação de seu novo smartphone com referência a Majora's Mask

    Mensagem por Wolflink Ter 04 Out 2016, 13:28

    O Google deve revelar o seu novo smartphone ainda hoje. A empresa tem uma contagem regressiva para revelar o aparelho no YouTube e um usuário do Reddit notou que o contador usa uma referência clássica de The Legend of Zelda: Majora's Mask.

    Isso pode ser apenas uma referência feita por um fã, mostrando seu apreço pelo jogo, mas a internet suspeita que isso pode indicar uma colaboração entre Google e Nintendo, do mesmo jeito que houve no evento da Apple, onde a empresa revelou Super Mario Run exclusivamente para aparelhos iOS.

    Algumas pessoas foram ainda mais além, e revelaram que o número do modelo do Google Project Tango é NX-74751. Isso levou alguns a acreditar que possa existir uma colaboração ainda maior entre a Nintendo e o Google.


    Google faz teaser de revelação de seu novo smartphone com referência a Majora's Mask QrJ538v

    Fonte:Wii-Brasil
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Google faz teaser de revelação de seu novo smartphone com referência a Majora's Mask Empty Re: Google faz teaser de revelação de seu novo smartphone com referência a Majora's Mask

    Mensagem por Alejandro_ Ter 04 Out 2016, 14:42

    ...Você disse NX?
    Oh Boy, acho que aí vem bomba... Talvez esse celular tenha uma funcionalidade que permite interagir com o NX... E só depois de algum tempo essa função seria liberada nos outros celulares... Até que seria uma boa parceria, já que a Google ainda está "engatinhando" no mercado mobile.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Google faz teaser de revelação de seu novo smartphone com referência a Majora's Mask Empty Re: Google faz teaser de revelação de seu novo smartphone com referência a Majora's Mask

    Mensagem por Sanksuel Ter 04 Out 2016, 15:08

    acho improvável, a Nintendo fez uma parceria temporária com a Apple, fazendo o Mario Run exclusivo por um tempo. Até apareceram na apresentação do Iphone 7....

    adoraria que a Nintendo fizesse uma parceria bem firme com alguma das duas empresas de mobile OS, ter um portátil da Nintendo que substituísse meu celular, mas acho que isso é um sonho bem distante
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Google faz teaser de revelação de seu novo smartphone com referência a Majora's Mask Empty Re: Google faz teaser de revelação de seu novo smartphone com referência a Majora's Mask

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 04 Out 2016, 15:53

    Alejandro_ escreveu:...Você disse NX?
    Oh Boy, acho que aí vem bomba... Talvez esse celular tenha uma funcionalidade que permite interagir com o NX... E só depois de algum tempo essa função seria liberada nos outros celulares... Até que seria uma boa parceria, já que a Google ainda está "engatinhando" no mercado mobile.
    Alguém disse, NX????????

    Oi, to presente...kkkkkk

    O @Wolflink, meu parceiro de Hype sempre me solta uma ou outra para aumentar mais ainda o hype...kkkkkk

    Acho improvável, acabaram de fazer uma parceria com a Apple, ou seria a Nintendo atirando para todos os lados? Não acho que seria muito do feitio da Nintendo, apesar de que posso estar enganado.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Google faz teaser de revelação de seu novo smartphone com referência a Majora's Mask Empty Re: Google faz teaser de revelação de seu novo smartphone com referência a Majora's Mask

    Mensagem por Wolflink Ter 04 Out 2016, 16:20

    BoBzitoxD escreveu:
    Alejandro_ escreveu:...Você disse NX?
    Oh Boy, acho que aí vem bomba... Talvez esse celular tenha uma funcionalidade que permite interagir com o NX... E só depois de algum tempo essa função seria liberada nos outros celulares... Até que seria uma boa parceria, já que a Google ainda está "engatinhando" no mercado mobile.
    Alguém disse, NX????????

    Oi, to presente...kkkkkk

    O @Wolflink, meu parceiro de Hype sempre me solta uma ou outra para aumentar mais ainda o hype...kkkkkk

    Acho improvável, acabaram de fazer uma parceria com a Apple, ou seria a Nintendo atirando para todos os lados? Não acho que seria muito do feitio da Nintendo, apesar de que posso estar enganado.


    ashaushasu, acompanhei o evento inteiro, esperando uma entrada de alguem da NIntendo, jogando o pau na mesa e mostrando o NX. Fui trossslado sauashsauh, apesar de que eu tbm queria assistir mesmo o evento do google. Mas enfim, continuamos na fila de espera.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Google faz teaser de revelação de seu novo smartphone com referência a Majora's Mask Empty Re: Google faz teaser de revelação de seu novo smartphone com referência a Majora's Mask

    Mensagem por Allusian Ter 04 Out 2016, 16:57

    Acho melhor não esperar nada, sinceramente. A Google tem dessas. Lembra do Link no Maps e tal? Não acho que seja grande coisa, posso estar enganado. Nem sei se quero estar enganado... é um pouco perigosa essa brincadeira de smartphones. Já foi um parto poder jogar Pokémon Go no meu Zenfone.

    Conteúdo patrocinado


    Google faz teaser de revelação de seu novo smartphone com referência a Majora's Mask Empty Re: Google faz teaser de revelação de seu novo smartphone com referência a Majora's Mask

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:59