Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Wasteland 3 é anunciado - e tem multiplayer!

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Wasteland 3 é anunciado - e tem multiplayer! Empty Wasteland 3 é anunciado - e tem multiplayer!

    Mensagem por Sonic Salies Qua 28 Set 2016, 16:58

    O estúdio por trás de Wasteland 2, InXile Games, anunciou nesta quarta-feira (28) uma continuação para o RPG de 2014. Intitulado apenas como Wasteland 3, o título está em campanha de financiamento coletivo na plataforma Fig.

    A arrecadação começa em 5 de outubro e visa conseguir um total de US$ 2,75 milhões, com lançamento do game previsto para PC (Windows, Mac e Linux), PlayStation 4 e Xbox One. Veja abaixo as primeiras imagens de Wasteland 3:

    Wasteland 3 é anunciado - e tem multiplayer! Wasteland-3-first-screens_5ch8.960

    O game será ambientado nas tundras gélidas do Colorado, onde jogadores incarnam no papel do único sobrevivente do esquadrão Team November. Suas escolhas podem salvar o território ou selar seu destino, sendo que as decisões giram em torno de outras facções, salvar ou decimar certos locais e outros assuntos mais a longo prazo.

    Pela primeira vez na franquia, um modo cooperativo será incluso na campanha, permitindo aos jogadores trabalharem juntos e avançarem pela narrativa ao mesmo tempo em que mantêm a habilidade de separarem-se e focar em seus próprios objetivo por fora das missões principais. Jogadores podem continuar a campanha mesmo se seus amigos estão offline, mas a InXile nota que há consequências nisso.

    Wasteland 3 também introduz veículos ao game, que podem ser usados para percorrer trajetos, guardar bens, explorar o mundo e simplesmente sobreviver. A clássica base do Ranger vai servir para mais coisas além de oferecer novas missões, permitindo aos jogadores realizar pesquisas, coletar materiais, fazer contato com outras facções via rádio e mais.

    Fonte: IGN Brasil




    E essa espécie de "spin-off de Fallout" ganha mais um jogo. Não leve a frase anterior de forma pejorativa, pelo contrário, a série Wasteland se destaca por trazer o antigo espírito da série Fallout, incluindo até semelhanças na jogabilidade.

    Estou ansioso para ver as novidades que esse jogo trará.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Wasteland 3 é anunciado - e tem multiplayer! Empty Re: Wasteland 3 é anunciado - e tem multiplayer!

    Mensagem por vits Qua 28 Set 2016, 17:34

    Até onde eu me recordo Fallout é um sucessor espiritual para Wasteland, isso fica bem evidente quando você joga o primeiro jogo, que inclusive está disponível pela GOG e tem a minha recomendação, os gráficos são pra lá de datados, mas o gameplay ainda brilha.

    O segundo jogo está no meu backlog, por causa de algum bug com o Windows 8, agora que estou com o 10, planejo retoma-lo. Em todo caso, essa franquia é uma boa pedida pra quem gosta de jogos pós-apocalípticos e especialmente para os fãs de Fallout, que não estão gostando do rumo que a franquia vem tomando nos últimos tempos.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:10