Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
AlienZ
Silver Snivy
Nujaka Knight
Sonic Salies
8 participantes

    [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos Empty [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Sonic Salies Sex 26 Ago 2016, 12:51

    [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos 16vqTjV

    Sejam muito bem-vindos ao último campeonato das Olimpíadas Nintendo Blast! Dessa vez, teremos um jogo um pouco mais Master Race, Team Fortress 2!

    .
    R E G R A S

    [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos Tf2 O modo jogado será Capture The Flag padrão. A estrutura dependerá do número de inscritos. Caso formemos dois times, a vitória será decida através de uma "Melhor de Três" - quem vencer duas de três partidas, vence o campeonato. Se formarmos três times, teremos uma eliminatória, e o time que sair primeiro fica com o terceiro lugar.

    [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos Tf2 Os times serão decididos através de sorteios.

    [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos Tf2 A comunicação será feita através do Chat, com cada time tendo seus respectivos canais de texto/voz. Caso alguns desejem se comunicar diretamente pelo jogo, sem problemas. Lembrando que usar a comunicação in-game para ofender, desestabilizar ou atrapalhar de qualquer forma tanto o time inimigo quanto aliado é estreitamente proibido.

    [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos Tf2 Todas as classes são liberadas, porém há um limite de duas classes iguais para cada time. Não há restrição quanto aos itens, por isso caso você seja um novato, vá se preparando.

    .
    I N S C R I Ç Õ E S

    Para se inscrever, basta informar o link de seu perfil do Steam um post neste tópico, ou através do canal de texto #teamfortress2 no Chat. Estarei adicionando cada um, por isso atente-se em aceitar a solicitação para que você possa participar dos jogos normalmente.

    O número de inscritos definirá a estrutura das partidas, como dito nas Regras, assim definindo a quantidade de jogadores em cada time.

    Há inicialmente um limite de 12 inscritos, então, garanta sua vaga!

    Por favor, estejam no Chat do Discord às 21:00 (Horário de Brasília) no dia 27 (sábado) no canal de texto #campeonatos ou em um canal de voz.

    [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos Tf2 Inscritos:


    UsuárioPerfil Steam
    @Nujaka KnightNujaka Knight
    @silver snivySilverRain
    @AlienZPISS
    @Fernandamenon21Feernanda
    @Sérgio Luiz Ferreira JrSergio Ferreira
    @Sonic SaliesSalies

    .
    P R Ê M I O S

    Como este campeonato é parte do evento das Olimpíadas do Nintendo Blast, os três melhores colocados com as maiores pontuações receberão os seguintes prêmios:

    [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos Ouro - Medalha de Ouro - Primeiro Colocado;
    [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos Prata - Medalha de Prata - Segundo Colocado;
    [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos Bronze - Medalha de Bronze - Terceiro Colocado;

    .
    F.A.Q.


    estou tento problemas de conexão (ping), o que fazer?:


    Última edição por Sonic Salies em Sáb 27 Ago 2016, 23:13, editado 8 vez(es)
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 26 Ago 2016, 12:58

    Eu vou.... só pra feedar msm!!

    Mesmo nick no fórum e na steam.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Silver Snivy Sex 26 Ago 2016, 13:30

    pode me colocar tambem hue

    Steam:SilverRain

    tf2 fico enjoativo pra mim e parei de jogar,mas se o pessoal do forum for jogar,pelo menos da uma turma legal
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Sonic Salies Sex 26 Ago 2016, 13:46

    silver snivy escreveu:pode me colocar tambem hue

    Steam:SilverRain

    tf2 fico enjoativo pra mim e parei de jogar,mas se o pessoal do forum for jogar,pelo menos da uma turma legal
    Por favor, informem o link para os perfis do Steam, senão não terei certeza de qual perfil é o de vocês mesmo.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por AlienZ Sex 26 Ago 2016, 20:09

    Vou entrar apesar de jogar mal 

    http://steamcommunity.com/id/alienzgamer/
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Wolflink Sáb 27 Ago 2016, 00:11

    Me coloca ai. Vou por o jogo pra baixar aqui

    http://steamcommunity.com/id/brunera8000/
    Jack
    Jack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 53

    [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Jack Sáb 27 Ago 2016, 00:42

    Nossa Team Fortress 2 faz bastante tempo que não jogo, até por que eu n lembro da minha steam e fico jogando mais em emulador, talvez seja a oportunidade pra me enturmar com o povo hehe.
    Fernandamenon21
    Fernandamenon21
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos Empty Shooww

    Mensagem por Fernandamenon21 Sáb 27 Ago 2016, 16:39

    Nome steam: FernandaMenon21 (Fernanda Menon)
    Quero participar !! Cool
    Fernandamenon21
    Fernandamenon21
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Fernandamenon21 Sáb 27 Ago 2016, 16:42

    http://steamcommunity.com/profiles/76561198138446021/
    Fernanda Menon !! lol
    Anonymous
    Sérgio Ferreira
    Convidado


    [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Sérgio Ferreira Sáb 27 Ago 2016, 17:09

    Sergio Ferreira
    Sérgio Luiz Ferreira Jr
    Sérgio Luiz Ferreira Jr
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos Empty Sonic Salies

    Mensagem por Sérgio Luiz Ferreira Jr Sáb 27 Ago 2016, 18:03

    Boa tarde !! quero participar do campeonato de Team Fortress 2
    Sergio Ferreira link perfil http://steamcommunity.com/profiles/76561197997255091/
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Wolflink Sáb 27 Ago 2016, 18:46

    Eu to fora galera ='( 
    Por um infortúnio do destino, eu esqueci que tinha uma fodendo festa fantasia para ir hoje =/ (Mol perdões)
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 27 Ago 2016, 23:12

    so em alguns minutos de tf2,ja entramo em times ruins,encontramo um hacker fdp,fomos mandados para servers gringos,e encontramos negos que ao invés de defender a intel,pega engi e vai defender *** nenhuma...

    eu ate pensava se eu voltava ou nao a jogar tf2,mas depois dessa,nunca mais vo jogar mesmo,so se rolar champs aqui kk


    Última edição por silver snivy em Sáb 27 Ago 2016, 23:14, editado 1 vez(es)
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 27 Ago 2016, 23:13

    Aqui estão os resultados!


    [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos Prata   @AlienZ[Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos Prata


    Tive que me "auto-inscrever" de última hora para poder organizar o campeonato propriamente.

    Parabéns ao @silver snivy pelo 1º lugar e ao @AlienZ pela posição seguinte!

    Agradeço a participação de todos.

    Conteúdo patrocinado


    [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos Empty Re: [Resultados] Team Fortress 2 - Jogos Olímpicos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:24