Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Nan Gamer
BoBzitoxD
x0exe
vits
Ulukai
ari789
Afrojin
Sanksuel
Wolflink
13 participantes

    [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX Empty [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX

    Mensagem por Wolflink Seg 15 Ago 2016, 23:53

    Uma listagem no site australiano da loja EB Games acendeu hoje mais um rumor sobre o NX. Pelo site da loja, era possível visualizar que Kingdom Hearts III estava listado para o Nintendo NX. Apesar de já ter sido tirado do ar, a internet sempre é mais rápida e conseguiu uma imagem do ocorrido.
    A imagem mostra a boxart de Kingdom Hearts III para o Nintendo NX. Também estampa uma data de lançamento para 2017. O jogo ainda não possui data de lançamento oficial, assim como o NX. A série Kingdom Hearts é tipicamente para consoles PlayStation, exceto alguns spin-offs que apareceram em plataformas Nintendo.

    [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX 64jsar


    Fonte: Wii-Brasil



    SERA MESMO, SERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ?
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX Empty Re: [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX

    Mensagem por Sanksuel Ter 16 Ago 2016, 01:00

    Se for verdade: Estagiário demitido por revelar informações confidenciais
    Se for Mentira: Estagiário demitido por fazer brincadeiras no site de vendas

    de qualquer maneira, diminui as chances do NX ser portátil, como que iria rodar um jogo tão grande??
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX Empty Re: [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX

    Mensagem por Afrojin Ter 16 Ago 2016, 01:43

    "Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah",em seguida se ouve um "bang,bang".Assim um grupo racista acaba de matar um homem por pensarem que era um traveco e foi só euforia por um sonho realizado...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX Empty Re: [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX

    Mensagem por ari789 Ter 16 Ago 2016, 02:44

    Sanksuel escreveu:Se for verdade: Estagiário demitido por revelar informações confidenciais
    Se for Mentira: Estagiário demitido por fazer brincadeiras no site de vendas

    de qualquer maneira, diminui as chances do NX ser portátil, como que iria rodar um jogo tão grande??

    Acho que o NX é um portátil que pode ser jogado como console de mesa, isso já daria um ótimo diferencial, alem disso... dá pra ter uma noção da ''potencia'' dele por conta de um jogo que ninguém notou... o Project Sonic 2017 se pararem pra pensar, o novo Sonic só ficou nos consoles ''next-gen'' e PC possivelmente por quê os outros não podem aguentar o jogo ( algo quê aconteceu com o Generations e Sonic Epi 2 quê a Sega disse que não poderia lançar para o Wii por quê o mesmo não suportaria e o outro por conta do limite de 40 MB ) considerando que não sera uma adaptação como Generations do 3DS ( até por quê, o Console tem poder de rodar o Zelda ) é mais que provavel que a potencia do console esteja entre um pouco acima do Wii U e talvez no mesmo nível ou abaixo do PS4.

    Logo, ele não é um portátil comum, ou é um híbrido ou console de mesa mesmo.

    Enfim... os rumores indicavam que a Nintendo está correndo atrás das Thirds, fora o Dragon Quest X Confirmado ( e o XI como um forte rumor ) então, não duvidaria do KH3 no NX.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX Empty Re: [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX

    Mensagem por Ulukai Ter 16 Ago 2016, 07:04

    Trollagem deles pra divulgar a loja

    hu3
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX Empty Re: [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX

    Mensagem por vits Ter 16 Ago 2016, 07:43

    Essa é a mesma loja que "vazou" Final Fantasy VII Remake para o Xbox One em julho do ano passado, honestamente eu não daria muita bola. Mas se for verdade, quero só ver a quantidade de downgrade que o jogo vai receber.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX Empty Re: [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX

    Mensagem por Wolflink Ter 16 Ago 2016, 10:35

    Cuidados com os julgamentos jovens. Até pq, a NINTENDO nunca disse que o NX seria uma pouca bosta. E até então, rumores não são informações oficiais, pode ter vazado N milhares de coisas, mas ninguém sabe ao certo o poder do NX. Aguardem.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX Empty Re: [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX

    Mensagem por x0exe Ter 16 Ago 2016, 11:05

    Ulukai escreveu:Trollagem deles pra divulgar a loja

    hu3
    Pensei a mesma coisa, todo mundo está ganhando uma fatia de bolo mesmo sem a Nintendo soltar um piu.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX Empty Re: [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 16 Ago 2016, 11:24

    Bom, se eu não me engano, muitos rumores apontavam o Wii U com o Tegra X1, não?

    As vezes, só as vezes o console pode ser mais "poderoso" do que pensamos, só sei que a Nintendo precisa acabar com essa minha curiosidade...PQP....T_T.

    Sobre o rumor, se for verdade a lista das thirds está "aumentado" dia a dia e isso é legal...claro, se o rumor for verídico...^^
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX Empty Re: [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX

    Mensagem por Nan Gamer Ter 16 Ago 2016, 13:45

    Toamara que seja verdade. É um título muito aguardado e poderia vender ligeiramente bem no NX.....









    Ou não
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX Empty Re: [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX

    Mensagem por Nightwalker Ter 16 Ago 2016, 13:57

    humm séria legal até. Bem, eu particularmente acho que a série deveria ter mais elementos de RPG, e vendo o que foi divulgado até agora, parece que eles estão indo mesmo é cada vez mais pro action. A falta de cidades com vários NPC's e quests dentro outros, me encomoda um pouco na série
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX Empty Re: [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 16 Ago 2016, 18:31

    Please, be real.
    I need that real
    Mas eu sei que não é, então Sad
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX Empty Re: [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX

    Mensagem por Sanksuel Ter 16 Ago 2016, 19:23

    Wolflink escreveu:Cuidados com os julgamentos jovens. Até pq, a NINTENDO nunca disse que o NX seria uma pouca bosta. E até então, rumores não são informações oficiais, pode ter vazado N milhares de coisas, mas ninguém sabe ao certo o poder do NX. Aguardem.
    prefiro manter minhas expectativas baixas... apesar de ser outro presidente, o Iwata tomou muitas decisões sobre o NX e bem, ele não acertou muito com a potencia do WiiU....

    prefiro pensar num console fraco e depois vir um mini PC top de linha, do que ficar imaginando um PS4 versão Nintendo e vir um WiiU 2.......
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX Empty Re: [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX

    Mensagem por vits Ter 16 Ago 2016, 20:45

    Sanksuel escreveu:
    Wolflink escreveu:Cuidados com os julgamentos jovens. Até pq, a NINTENDO nunca disse que o NX seria uma pouca bosta. E até então, rumores não são informações oficiais, pode ter vazado N milhares de coisas, mas ninguém sabe ao certo o poder do NX. Aguardem.
    prefiro manter minhas expectativas baixas... apesar de ser outro presidente, o Iwata tomou muitas decisões sobre o NX e bem, ele não acertou muito com a potencia do WiiU....

    prefiro pensar num console fraco e depois vir um mini PC top de linha, do que ficar imaginando um PS4 versão Nintendo e vir um WiiU 2.......

    E ela nunca vai dizer isso, independente da potência final do aparelho. Mas sejamos sinceros, você realmente espera algo potente de uma empresa que a 10 prefere "inovar por inovar", sacrificando diversas coisas básicas, dentre elas a potência?

    Lembrando que estamos falando de uma empresa que em pleno boom da mídia digital, criou um console com 8GB de HDD com uma versão de luxo com astronômicos 32GB. Esperar o básico é algo, quase que, fora de cogitação com ela.  :v  
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX Empty Re: [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX

    Mensagem por Wolflink Ter 16 Ago 2016, 20:51

    vits escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    Wolflink escreveu:Cuidados com os julgamentos jovens. Até pq, a NINTENDO nunca disse que o NX seria uma pouca bosta. E até então, rumores não são informações oficiais, pode ter vazado N milhares de coisas, mas ninguém sabe ao certo o poder do NX. Aguardem.
    prefiro manter minhas expectativas baixas... apesar de ser outro presidente, o Iwata tomou muitas decisões sobre o NX e bem, ele não acertou muito com a potencia do WiiU....

    prefiro pensar num console fraco e depois vir um mini PC top de linha, do que ficar imaginando um PS4 versão Nintendo e vir um WiiU 2.......

    E ela nunca vai dizer isso, independente da potência final do aparelho. Mas sejamos sinceros, você realmente espera algo potente de uma empresa que a 10 prefere "inovar por inovar", sacrificando diversas coisas básicas, dentre elas a potência?

    Lembrando que estamos falando de uma empresa que em pleno boom da mídia digital, criou um console com 8GB de HDD com uma versão de luxo com astronômicos 32GB. Esperar o básico é algo, quase que, fora de cogitação com ela.  :v  


    Ué, mas vocês estão de novo no julgamento precoce ehueheu. Como eu disse, ninguém sabe o que esta por vir. E em nem um momento eu disse que estou no HYPE de um console EXTRAFODEROSO, só disse que ninguém sabe o que esta por vir, e isso é verdade. Repetindo RUMOR não é informação oficial ( Mesmo que insistam que as '' fontes '' são confiáveis ).

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX Empty Re: [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:28