Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    COMPRO NINTENDO 3DS COM POKEMON!

    samir3500
    samir3500
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 252

    COMPRO NINTENDO 3DS COM POKEMON! Empty COMPRO NINTENDO 3DS COM POKEMON!

    Mensagem por samir3500 Seg 15 Ago 2016, 00:33

    OI PESSOAL ESTOU PROCURANDO UM 3DS PARA COMPRAR, COM CARTUCHO DO POKEMON X OU Y 
    NÃO IMPORTA QUAL MODELO DE 3DS SÓ TEM QUE ESTAR FUNCIONANDO CERTINHO E TER POKEMON Y OU X OU ORAS.
    Mandem propostas por favor
    Durango O Homem
    Durango O Homem
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 8

    COMPRO NINTENDO 3DS COM POKEMON! Empty Re: COMPRO NINTENDO 3DS COM POKEMON!

    Mensagem por Durango O Homem Sáb 20 Ago 2016, 13:19

    Vendo um Nintendo 3DS XL atualizado na versão 11.0.0.33 com o jogo Pokémon Omega Rubi por R$ 750,00 à vista, não tenho mais a caixa e o manual do 3ds (perdi em uma mudança), o jogo Pokémon Omega Rubi vem com a luva sem o manual, não possuo mais o carregador do 3ds, porque doei para meu irmão.
    samir3500
    samir3500
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 252

    COMPRO NINTENDO 3DS COM POKEMON! Empty Re: COMPRO NINTENDO 3DS COM POKEMON!

    Mensagem por samir3500 Seg 22 Ago 2016, 01:47

    quero!!!!
    mandei mp

    Conteúdo patrocinado


    COMPRO NINTENDO 3DS COM POKEMON! Empty Re: COMPRO NINTENDO 3DS COM POKEMON!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:17