Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Tensai
GuuH
Suicune
Bardock
Gaker
KnGuilherme
ZPH
Warfox
12 participantes

    Iwata comenta sobre o NGP e novo firmware do 3DS em maio

    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Iwata comenta sobre o NGP e novo firmware do 3DS em maio - Página 2 Empty Re: Iwata comenta sobre o NGP e novo firmware do 3DS em maio

    Mensagem por Times Dom 30 Jan 2011, 01:40

    Tico escreveu:
    DaRkNES escreveu:
    Gabrielbardock escreveu:Cara, a Nintendo é bem mais humilde em relação aos seus concorrentes, ao contrário da Sony que fica atacando ela constantemente. Um exemplo é um comercial do Playstation Move.


    Pois é né cara, é aquela velha historia, inveja é foda :coolface:

    Essa propaganda da Sony foi pura baixaria.

    Mas o que me bolou msm foi a ultima pergunta. Que espécie de retardado falaria aquilo?

    EU DUVIDO que a sony que fez, ela pode até ter feito pq é idiota, mas eu duvido, nao ngm me confirmar que isso é real.(comercial)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Iwata comenta sobre o NGP e novo firmware do 3DS em maio - Página 2 Empty Re: Iwata comenta sobre o NGP e novo firmware do 3DS em maio

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 01 Fev 2011, 13:44

    O Iwata tah certinho, nada a acrescentar...

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:58