Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 53 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por vits Qua 05 Out 2016, 11:22

    BoBzitoxD escreveu:
    Seria REALMENTE uma surpresa mas, por favor, NÃO...kkkkkkk

    Eu gostaria de não me afogar em Hype, vc me ajuda mas, parece tão maléfico quando o faz...kkkkkkk

    Acho que fiquei até triste só de imaginar essa possibilidade...¬¬"

    Eu sempre tento manter o meu próprio hype baixo, então sempre penso na parte negativa das ideias. Faço isso porque eu tenho um fraco pela Nintendo, sempre fico de olho nos consoles dela, prometo pra mim mesmo que não vou comprar e no final acabo comprando, assim eu pelo menos consigo me organizar antes de queimar dinheiro.... Laughing

    Mas acho que enquanto você não cheirar manuais ou declarar guerras santas contra outras plataformas, seu hype e fanboismo estão em níveis seguros. Razz  
    alanzanella escreveu:
    Pode até ser um console de mesa normal,eu ia gostar,mas tem que ter aquele toque Nintendo de novidade.

    Vai ser igual um console normal, mas o controle vai ter um botão de "share", acho uma inovação bastante válida. What a Face
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 53 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Wolflink Qua 05 Out 2016, 11:35

    Gente para de dar quote em tudo. Tá virando textão do Facebook o fórum heiaheuahe, pega só as partes referidas ou só marca o user.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 53 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 05 Out 2016, 11:49

    vits escreveu:

    Mas acho que enquanto você não cheirar manuais ou declarar guerras santas contra outras plataformas, seu hype e fanboismo estão em níveis seguros. Razz  
    Sei como é, eu sempre falo que não vou gastar dinheiro e no final compro de qualquer forma....kkkkk

    Sei que parece coisa de fanboy mas, eu JURO que eu jogo todas as plataformas, só o Hype pelo NX que ta alto mesmo.

    Desculpe, @Wolflink.....kkkkkkkk

    Vamos organizar umas marchas aí para fazer reivindicações e vamos fazer uns textão no face...=D
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 53 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por x0exe Qua 05 Out 2016, 12:33

    Lembrando que os jogos do PSP quando jogados no PS3 ficavam em HD, apenas os sprites e imagens em 2D ficavam serrilhadas, então isso já é possível desde 10 anos atrás praticamente... Não seria nada difícil.
    elimar link
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 53 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por elimar link Qua 05 Out 2016, 13:17

    entrei pelo PC e realmente o texto bugou kkk...mas já editei hehehe
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 53 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por alanzanella Qua 05 Out 2016, 14:07

    O YouTuber Boogie2988 disse em seu mais recente vídeo que ele conversou com duas pessoas que já usaram o Nintendo NX. Umas dessas pessoas seria da Ubisoft, que detalhou como o híbrido de console e portátil funciona. A outra pessoa disse que jogou no console por 20 minutos, e disse que ele é tão inovador quanto ela esperava.
    "Conversei com duas pessoas que usaram o console. Uma delas é da Ubisoft e ele disse que programar para o console é bem legal e a Nintendo está trabalhando bem próxima dele, e que o conceito é ótimo porque, ele disse... Ah, sei lá o que tenho permissão de dizer... Digamos que você está jogando Assassin's Creed assim que você conecta o portátil em seu console. E então, você pode destacar o negócio e levar com você e jogar o jogo móvel de Assassin's Creed direto em seu bolso. E aí, quando você chega em casa, conecta direto e ele se acopla ao... Isso é brilhante! Inteligente, certo? Levar uma forma do jogo enquanto você sai de casa. ele então disse que é um sonho programar para o console. E então alguém que conheço que já jogou no NX por 20 minutos disse... É tão inovador quando ela esperava que fosse, e 'queríamos ter feito isso antes'."
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 53 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 05 Out 2016, 14:11

    elimar link escreveu:gentee...
    isso aq q cs vao lerem é um negócio q pelo menos nos fará refletir...peguei em um forum (nao posso dizer mais nada,inclusive ja tou quebrando uma regra, mas é gringo então f#da-se)
    fiquei frio até kkk...verdade ou nao so saberemos no período indicado.
    "A partir do dia 15 a 25 espere coisas boas a respeito do NX. Nesse período poderá até ja ocorrer o anúncio. Ele ja foi adiado internamente várias vezes dês de agosto. A possível apresentação do NX (o qual terá um nome tão igual quanto foi do Revolution para Wii se é que me entendem) se passará em alguns estágios durante esse mês e ano. 

    - Haverá algo primariamente como um direct, porém bem mais produzido ao estilo de um digital event onde será a anunciado o cujo novo sistema(é bom falar assim pq ele é mais do que um híbrido ou mesmo videogame, é algo mais revolucionário q a entrada do Nes no boom dos games em sua época). Também serão mostrados jogos para o novo sistema, mas sao apenas alguns poucos jogos de início(também é interessante dizer poucos jogos pelo fato que só essa primeira leva ja ganha de lavada doq o Wii U teve no seu início, tanto em qualidade quanto em quantidade).

    -Depois haverá uma apresentação como a que houve em 2012 para um público mais empresarial e imprensa especializada. La também haverá apoio e amostragem das novas parcerias da Nintendo, e voltas como EA (hahaha lembram que ela já fez isso?). Também será mostrado jogos.

    -Durante o ano e até o anúncio o NX será absurdamente mostrado e terá um Market de peso e caríssimo. Ele de certa forma é sobre uma nova abordagem da Nintendo no mercado.

    Okk!!!tem mais coisas como certos Sites e canais do YouTube ja estarem por dentro do anúncio e já nesses dias já poderem estarem a receber seu NX (isso inevitavelmente acarretará em vazamentos em massa de imagens antes do tempo, mas que a Nintendo sabe disso e ela deverá fazer algo sobre para não acontecer) e outras coisas sem muito peso.

    De resto apenas quero salientar que o que foi vazado do NX é meio irregular pois demonstra apenas um algo quase que insignificante de um todo ainda mais forte dele. É o mesmo que vazar os estofados de um carro protótipo e U não saber de nada do resto e assim mesmo o julgarem. Bem o NX é algo além de novo e vamos torcer para esse novo período escolhido. Deixemos no calendário de 15 a 25 de Outubro para ficarmos ligados."

    O texto tava todo desformatado quando li mais cedo, tive que copiar e colar no grupo do discord pra ler.

    Mas esse é o tipo de rumore q gosto de ler.  É muito perfeito, até de mais, oque dificulta acreditar,  mas ao mesmo tempo não parece fake, ao contrário ee todoa os rumores muito perfeitos.

    ----------------------

    Tem algo que estão usando como base que eu achp errado, que é consider o cartucho como flash, sendo que nem eeprom seria necessário,  só uma rom custumizada, pq acho q n vale a pena continuar no sistema de slavar pra dentro do cartucho se isso acabe pro prejudicar o console e o preço de produção

    http://arstechnica.com/gaming/2016/05/why-nintendo-nxs-rumored-shift-from-discs-to-cartridges-is-actually-smart/

    Achei essa notícia antiga falando sobre um rumor de que a Nintendo teria encomendado ROMs de um tamanho que suportaria 32GB. Não concordo com o que o reporter fala na notícia, já que ele fala sobre usar uma EEPROM pra poder ser reprogramável pra adicionar patchs, pelo que eu entendi, e isso aumentaria o custo de produção
    elimar link
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 53 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por elimar link Qua 05 Out 2016, 14:57

    frederico.p.antunes escreveu:
    elimar link escreveu:gentee...
    isso aq q cs vao lerem é um negócio q pelo menos nos fará refletir...peguei em um forum (nao posso dizer mais nada,inclusive ja tou quebrando uma regra, mas é gringo então f#da-se)
    fiquei frio até kkk...verdade ou nao so saberemos no período indicado.
    "A partir do dia 15 a 25 espere coisas boas a respeito do NX. Nesse período poderá até ja ocorrer o anúncio. Ele ja foi adiado internamente várias vezes dês de agosto. A possível apresentação do NX (o qual terá um nome tão igual quanto foi do Revolution para Wii se é que me entendem) se passará em alguns estágios durante esse mês e ano. 

    - Haverá algo primariamente como um direct, porém bem mais produzido ao estilo de um digital event onde será a anunciado o cujo novo sistema(é bom falar assim pq ele é mais do que um híbrido ou mesmo videogame, é algo mais revolucionário q a entrada do Nes no boom dos games em sua época). Também serão mostrados jogos para o novo sistema, mas sao apenas alguns poucos jogos de início(também é interessante dizer poucos jogos pelo fato que só essa primeira leva ja ganha de lavada doq o Wii U teve no seu início, tanto em qualidade quanto em quantidade).

    -Depois haverá uma apresentação como a que houve em 2012 para um público mais empresarial e imprensa especializada. La também haverá apoio e amostragem das novas parcerias da Nintendo, e voltas como EA (hahaha lembram que ela já fez isso?). Também será mostrado jogos.

    -Durante o ano e até o anúncio o NX será absurdamente mostrado e terá um Market de peso e caríssimo. Ele de certa forma é sobre uma nova abordagem da Nintendo no mercado.

    Okk!!!tem mais coisas como certos Sites e canais do YouTube ja estarem por dentro do anúncio e já nesses dias já poderem estarem a receber seu NX (isso inevitavelmente acarretará em vazamentos em massa de imagens antes do tempo, mas que a Nintendo sabe disso e ela deverá fazer algo sobre para não acontecer) e outras coisas sem muito peso.

    De resto apenas quero salientar que o que foi vazado do NX é meio irregular pois demonstra apenas um algo quase que insignificante de um todo ainda mais forte dele. É o mesmo que vazar os estofados de um carro protótipo e U não saber de nada do resto e assim mesmo o julgarem. Bem o NX é algo além de novo e vamos torcer para esse novo período escolhido. Deixemos no calendário de 15 a 25 de Outubro para ficarmos ligados."

    O texto tava todo desformatado quando li mais cedo, tive que copiar e colar no grupo do discord pra ler.

    Mas esse é o tipo de rumore q gosto de ler.  É muito perfeito, até de mais, oque dificulta acreditar,  mas ao mesmo tempo não parece fake, ao contrário ee todoa os rumores muito perfeitos.

    ----------------------

    Tem algo que estão usando como base que eu achp errado, que é consider o cartucho como flash, sendo que nem eeprom seria necessário,  só uma rom custumizada, pq acho q n vale a pena continuar no sistema de slavar pra dentro do cartucho se isso acabe pro prejudicar o console e o preço de produção

    http://arstechnica.com/gaming/2016/05/why-nintendo-nxs-rumored-shift-from-discs-to-cartridges-is-actually-smart/

    Achei essa notícia antiga falando sobre um rumor de que a Nintendo teria encomendado ROMs de um tamanho que suportaria 32GB. Não concordo com o que o reporter fala na notícia, já que ele fala sobre usar uma EEPROM pra poder ser reprogramável pra adicionar patchs, pelo que eu entendi, e isso aumentaria o custo de produção
    se ainda estiver bugado aq tem o texto tambem Link...
    no caso dos cartuchos acho que terao até 64gb...assim queiramm...legal que muitos indies vao poder lançarem seus jogos em cartuchos mais baratos como os de 2 a 8 giga
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 53 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por x0exe Qua 05 Out 2016, 15:47

    Falem mais sobre o NX, eu preciso respirar mais disso.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 53 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Alejandro_ Qua 05 Out 2016, 16:13

    Então, já marquei o período do dia 15 até o dia 31, se nada acontecer... Riscarei todos esses rumores Razz
    Mas não fiquem muito hypados, não. Se o conceito for bom, mas vocês esperavam algo bem mais superior, vão achar que o console é ruim.
    Não alimentem o hype.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 53 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Wolflink Qua 05 Out 2016, 17:56

    Dia 15 ao 30 é novo foco Alê hauahau
    elimar link
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 53 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por elimar link Qua 05 Out 2016, 19:19

    uma coisa é certa...
    NX so nao foi apresentado atualmente na verdade por causa do novo Nes...
    ele está com um Market tremendo da parte da Nintendo e o NX o ofuscaria...
    isso deve explicar isso tudo...
    então essa data de médio a fim de Outubro é o correto pro seu anúncio...
    pq se ele é tudo isso q dizem eles simplesmente vai,nao ofuscar,as segar até mesmo o anúncio e lançamento do ps4 pro kkkk...
    isso se ele for tudo isso q todos nao cansam de dizer...rumor ou nao...
    e é issoooo q nossss deixaaa maisss hypadosss e curiososss...nao aguento maissss kkkk...
    ps: vai q é so uma calculadora...vai ter gente a rodo pulando das pontes :v kkkk
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 53 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 05 Out 2016, 21:10

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 53 2urvy2w

    NX Memes
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 53 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 05 Out 2016, 21:12

    frederico.p.antunes escreveu:NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 53 2urvy2w

    NX Memes

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 53 2ivbo7l
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 53 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por x0exe Qui 06 Out 2016, 10:13


    Será que Luigi também arruinou a fábrica do NX?
    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 53 2gx06bm

    Conteúdo patrocinado


    NX - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 53 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:14