Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 06 Set 2016, 19:49

    Como eu disse, acredito tambem que a Nintendo vai ter um portátil, bem mais parrudo que o 3DS e um pouco mais potente que o Wii U, teremos um portátil bem potente para os jogos da Nintendo é uma.poasibilidade de jogar Xenoblade e Splatoon em casa e fora, como vcs disseram, podemos ter um portátil com "ports" de Wii U, a possibilidade de jogar Fire Emblem, Pokémon, na sua TV...enfim, tô ansioso pelo anúncio do NX e como disse o NX é uma realidade pra mim, assim como XB1 e PS4...=P
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Ter 06 Set 2016, 20:24

    O Simples fato do Zelda Breath of The Wild está indo para o NX já fortalece o rumor de que outros jogos do Wii U podem ir também, afinal... se portaram Hyrule Warriors e estão portando Yoshi Wolly World e Super Mario Maker para o 3DS, por quê não portariam pro Wii U que é supostamente mais potente Rolling Eyes afinal, o Wii U não vendeu bem, seria uma boa aproveitar os jogos de maiores sucessos do console para ajudar o NX.

    BoBzitoxD escreveu:
    Zinid escreveu:@ari789
    "Fora que com o Xbox Scorpion e PS4 Neo elas vão ter esse trabalho de uma forma ou de outra ( otimizando para dois hardwares diferentes )"

    Os hardwares serão diferentes, mas possuem a mesma arquitetura, o que facilita o trabalho. PS4 e XB1 são PC's em que é possível programar "close to metal". Duvido muito que a Nintendo vai seguir essa linha.

    Mas, no final das contas, dois fatores contribuem para as thirdies não publicarem nos consoles Nintendo: o relacionamento com a Nintendo (a Nintendo não fala a mesma "língua" das produtoras ocidentais) e o fato de que a maior parte das pessoas que compram console da Nintendo possuem outra plataforma (portanto só compram os jogos da Nintendo naquele).

    Acredito que o pessoal que tem o console da nintendo tem outra plataforma justamente pelo problema do Wii U com as thirdies, nesse ponto se o NX conseguir me dar os jogos thirdies eu não tenho porque de comprar outro console (apesar de que vou comprar sim, pra jogar os exclusivos de cada console...=P), quanto ao primeiro ponto eu concordo, a Nintendo não fala a língua das produtoras ocidentais, elas querem Hardware e a Nintendo "inovação", até quando isso fica sustentável, não sabemos...

    Se o console vender, ele vai ter apoio third, independente do seu hardware, o Wii e 3DS são a prova disso, mesmo quando jogos mais pesados não podiam ser portados para o Wii por conta do hardware a empresa ia la e fazia um jogo exclusivo pro Wii ou uma versão diferente.

    Zinid escreveu:@Decidério Acho que o NX será isso mesmo... Razão pela qual provavelmente não comprarei... A falta de algum tipo de anti-aliasing realmente me incomodou nos jogos do Wii U. Além disso, estamos falando de gráficos de 2009 em 2017 - eles já mostram sinal de envelhecimento.

    Minha esperança jaz no rumor da possibilidade de um Tegra high end...

    Seguindo a teoria do Tecmundo
    http://www.tecmundo.com.br/nintendo/109044-3ds-turbinado-nova-leva-rumores-destrincha-segredos-nintendo-nx.htm

    De que o NX é um portátil que possui um ''doc'' que o transforma em console de mesa ( e que este doc ainda pode aprimorar o hardware do console para melhorar a qualidade dos jogos ) eu acho que o NX está bem proximo do PS4/XONE, talvez não igual, mas algo bem próximo com pouca diferença

    Motivo que me faz crer isso ?, simples, muitas empresas deixaram de lançar jogos para o Wii U para portarem para o NX possivelmente por possuir um hardware melhor fora isso claro... Sonic Project 2017 será lançado apenas para os consoles mais potentes da geração ( PS4, XONE, PC e Nintendo NX ), Dragon Quest XI quê até então só estava no 3DS e PS4 está vindo para o NX também, não faria muito sentido trazer a versão do 3DS para o NX já que seriam exatamente as mesmas, é mais fácil crer que será a versão do PS4, fora é claro que por mais que a Nintendo diga o contrário ela sempre trata o NX como substituto do Wii U, até mesmo fala que o NX não vai cometer os erros do Wii U, o único momento que ela citou o 3DS junto com o NX foi ''o NX não será um simples sucessor do 3DS e Wii U'' então bem lógico que ao menos mais potente que o Wii U ele é.

    e como a Tecmundo mesmo disse

    ''A ideia de que possamos ter em mãos um portátil com um poderio muito semelhante a atual geração de video games não é de se jogar fora, hein?
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Ulukai Ter 06 Set 2016, 23:29

    Nem estou acompanhando rumor ou análises mais

    O anúncio é iminente. Não pode passar de outubro já que será lançado em março.
    Só estão esperando a conferência da sony.

    Como já foi confirmado novo Zelda nele, pra mim já é o melhor console da geração, grato.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qua 07 Set 2016, 00:13

    Acho que depois de amanhã tudo pode acontecer , aposto que só estão esperando passar anuncio da Sony para confirmar conferencia tanto TGS ou Direct!
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Zinid Qua 07 Set 2016, 07:46

    @ari789 O problema com a especulação do Tecmundo é que, quando o NX for lançados, PS4 e XB1 já terão estarão em vias de aposentadoria, assim como aconteceu com o Wii U... A generation behind, once again.

    BTW, o Nvidia shield é mais potente que o Wii U, mas não é grandes coisas. Ser mais potente que o Wii U não basta, porque o Wii U está no nível do PS3 e 360, que foram lançados a 10 anos atrás.

    O piso que a  Nintendo deveria utilizar deveria ser 1.5xPS4... Só que não.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Brake Qua 07 Set 2016, 10:18

    Zinid escreveu:@ari789 O problema com a especulação do Tecmundo é que, quando o NX for lançados, PS4 e XB1 já terão estarão em vias de aposentadoria, assim como aconteceu com o Wii U... A generation behind, once again.

    BTW, o Nvidia shield é mais potente que o Wii U, mas não é grandes coisas. Ser mais potente que o Wii U não basta, porque o Wii U está no nível do PS3 e 360, que foram lançados a 10 anos atrás.

    O piso que a  Nintendo deveria utilizar deveria ser 1.5xPS4... Só que não.
    Será que PS4 e Xbox One realmente irão se aposentar? Porque o Scorpio e o Neo não são necessariamente sucessores, mas sim "atualizações de luxo". Então eles meio que ficarão no mercado ainda assim por um tempo, a biblioteca dos dois será a mesma entre suas atualizações (ao menos, é o que se espera). Vide o New 3DS, ele foi atualização mas ainda manteve o 3DS no mercado.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 07 Set 2016, 10:44

    Brake escreveu:
    Zinid escreveu:@ari789 O problema com a especulação do Tecmundo é que, quando o NX for lançados, PS4 e XB1 já terão estarão em vias de aposentadoria, assim como aconteceu com o Wii U... A generation behind, once again.

    BTW, o Nvidia shield é mais potente que o Wii U, mas não é grandes coisas. Ser mais potente que o Wii U não basta, porque o Wii U está no nível do PS3 e 360, que foram lançados a 10 anos atrás.

    O piso que a  Nintendo deveria utilizar deveria ser 1.5xPS4... Só que não.
    Será que PS4 e Xbox One realmente irão se aposentar? Porque o Scorpio e o Neo não são necessariamente sucessores, mas sim "atualizações de luxo". Então eles meio que ficarão no mercado ainda assim por um tempo, a biblioteca dos dois será a mesma entre suas atualizações (ao menos, é o que se espera). Vide o New 3DS, ele foi atualização mas ainda manteve o 3DS no mercado.
    @Brake como disse antes, sovamos efetivamente saber se é uma "nova geração" ou não, quando lançarem e as thirdies começarem a fazer seus jogos, mesmo garantindo que vão coexistir, temos alguns jogos que não funcionam no 3DS normal e se não me engano alguns jogos do VC do Supernintendo também não funciona no normal.
    Uma coisa é a fabricante falar que não será uma.nova geração, outra coisa é a prática, se e somente se, efetivamente não for uma nova geração o NX vem defasado, mas, com possibilidade de receber porta das thirdies (se elas quiserem), agora se depois que os novos e tratem no mercado e as thirdies começarem a usar todos os gestores para os novos consoles e fazendo ports "menos bons" pro PS4 e XB1, aí o NX terá MUITOS problemas referente a potência e consequentemente com ports.
    Se a NVidia assumir o prejuízo pra colocar o Tegra x2 no NX, seria um grande ganho ora Big N mas, sinceramente nao acredito nisso.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por vits Qua 07 Set 2016, 14:52

    Brake escreveu:
    Zinid escreveu:@ari789 O problema com a especulação do Tecmundo é que, quando o NX for lançados, PS4 e XB1 já terão estarão em vias de aposentadoria, assim como aconteceu com o Wii U... A generation behind, once again.

    BTW, o Nvidia shield é mais potente que o Wii U, mas não é grandes coisas. Ser mais potente que o Wii U não basta, porque o Wii U está no nível do PS3 e 360, que foram lançados a 10 anos atrás.

    O piso que a  Nintendo deveria utilizar deveria ser 1.5xPS4... Só que não.
    Será que PS4 e Xbox One realmente irão se aposentar? Porque o Scorpio e o Neo não são necessariamente sucessores, mas sim "atualizações de luxo". Então eles meio que ficarão no mercado ainda assim por um tempo, a biblioteca dos dois será a mesma entre suas atualizações (ao menos, é o que se espera). Vide o New 3DS, ele foi atualização mas ainda manteve o 3DS no mercado.

    Depende de como o mercado aceitar esses novos consoles, o New 3DS foi uma aposta furada da Nintendo, o console até mesmo foi lançado com um jogo exclusivo e mais tarde recebeu funções exclusivas, mas falhou em conquistar o público. O último relatório financeiro da empresa, apontou que pouco mais de 10% de todos os consoles 3DS vendidos, são parte da família New 3DS enquanto que os demais 90% se dividem entre o 3DS e 2DS.

    Se o Scorpio e o Neo conquistarem uma parcela considerável das vendas 30% - 50% eu consigo imaginar eles recebendo alguma espécie de conteúdo exclusivo. Mas se ficarem apenas nos 10% como o N3DS, provavelmente vão viver apenas com jogos melhor otimizados e talvez conteúdo VR (no caso do Scorpio).
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Zinid Qui 08 Set 2016, 09:48

    Novo rumor aponta para apresentação do NX no começo de outubro. Fonte

    Em outubro começarão os rumores de que será apresentado em novembro...
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por alanscampos Qui 08 Set 2016, 10:38

    Zinid escreveu:Novo rumor aponta para apresentação do NX no começo de outubro. Fonte

    Em outubro começarão os rumores de que será apresentado em novembro...
    Hahahahahah isso já está virando uma piada mesmo! Apenas Rumores, seria bom se a nintendo pelo menos anunciasse um período em quem esse anúncio venha a acontecer.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Brake Qui 08 Set 2016, 10:44

    Precisa ser revelado mesmo até no máximo Outubro. O console vai ser lançado em Março, como as pessoas saberão o que ele é e programarão-se para comprar se a Nintendo não revela logo? -q
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 08 Set 2016, 10:50

    Acho que logo a Nintendo vai se pronunciar, a Sony ja anunciou o Ps4 Pro, a Microsoft já "falou" o que vai ser o Scorpio, e só falta a Nintendo e ela pode não vender no final do ano mas, se ela pretende que o pessoal compre em março pessoal já tem que guardar grana, não da pra enrolar mais...Mas, mesmo anunciando, acho que estaremos a merce de "importadores", pois não acredito que a Nintendo volte ao Brasil já em 2017...
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Brake Qui 08 Set 2016, 10:56

    Ah, todos andam comentando somente aqui sobre o NX. O que acham de fazer desta o tópico central do console? Pode ser, @vits?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por x0exe Qui 08 Set 2016, 11:08

    Novos rumores apontam que novos rumores do NX serão circulados em breve.
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por alanzanella Qui 08 Set 2016, 11:17

    BoBzitoxD escreveu:Acho que logo a Nintendo vai se pronunciar, a Sony ja anunciou o Ps4 Pro, a Microsoft já "falou" o que vai ser o Scorpio, e só falta a Nintendo e ela pode não vender no final do ano mas, se ela pretende que o pessoal compre em março pessoal já tem que guardar grana, não da pra enrolar mais...Mas, mesmo anunciando, acho que estaremos a merce de "importadores", pois não acredito que a Nintendo volte ao Brasil já em 2017...
    Sim,infelizmente acho que você está certo,ai já viu 200 dólares vão virar 3 mil e 500 reais parcelados em 18x com juros no pag seguro.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 18 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 17:11