Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Sanksuel Sex 26 Ago 2016, 00:17

    x0exe escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    x0exe escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    x0exe escreveu:Sei que é conceito mas... Quem é que usa um controle desses para jogar Temple Run?
    quem tem uma tela touch zuada que não responde adequadamente num jogo de reflexos e respostas rápidas.

    Mas a imagem deve ser justamente pra mostrar que até jogos com comandos touch e de movimentos podem ser facilmente adaptados ao acessório e que pode comprar sem problemas
    Hoje em dia, qualquer celular tem uma tela touch com resposta "imediata" ;-;... Fora que se tem dinheiro para comprar um acessório do porte, porque não juntar para um bom celular? Faz tanto sentindo quanto lançar o app do bolsa família para iPhones.
    http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2015/10/21/caixa-cria-aplicativo-do-bolsa-familia-para-iphone-2/

    e ainda assim, conheço duas moças que tem Iphone 6 e que a família recebe o Bolsa família, mas não vamos entrar nessa discussão

    quanto ao celular, existem modelos de baixo custo ou "aparelhos de baixa qualidade" que possui além de hardware fraco, touch resistivo ou touch de um toque e alguns modelos apresentam lag no touch. Aqui no Brasil não se vê por conta do governo que bloqueou a entrada desses aparelhos, juntos dos "Hi-phones" e dos "ching-lings", mas mundo afora esses modelos existem e são até populares devido ao preço extremamente baixo.
    eu já testei um desses modelos, e jogar com o controle bluetooh é 1000x melhor que usar o touchscreen
    Mas é justamente o ponto onde estou querendo chegar, o público alvo que compra esses acessórios é diferente do público que procura um aparelho de baixo custo.
    Por isto dei o exemplo do iPhone e do bolsa família, a maioria das pessoas que compram um iPhone possuem uma renda "boa" em comparação as pessoas que recebem (Ao menos uma boa parte que realmente precisa) o bolsa família.
    Isso depende muito da situação, eu posso querer gastar muito em um video-game, porque quero me divertir, mas não quero gastar muito num celular pq não gosto dos tipo de jogos que tem nele e só uso celular pra fazer ligações.

    e se a criança ganhou um NX do padrinho, mas a família é simples e não pode comprar um celular mais atual, ou o pai simplesmente acha um absurdo o filho precisar de um celular pra se divertir com o video-game e não vai comprar. Além disso tem pais que não deixam o filho ter um celular até ter uma idade maior.

    e esse são exemplos básicos, se uma pessoa compra um NX parcelado e não pode comprar um celular até terminar as 12 ou 24 parcelas do video-game, vai esperar um tempão pra poder jogar os jogos com esse recurso. 
    O que não pode é generalizar dizendo que se tem dinheiro pro NX tem pro celular, existem casos e casos, e se a Nintendo se apoiar nesse quesito, vai excluir muitas pessoa, coisa que não é a cara dela, vide o Vitality sensor que não foi lançado porque não funcionava com todo mundo...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 26 Ago 2016, 06:05

    Olha, eu duvido muito que a Nintendo use um celular no controle. É uma coisa que nada iria garantir que o modle no ano seguinte continuaria sendo compatível nesse encaixe esquisito que se discute por aí. 
    E eu acho que vocês tão botando muita fé nesse rumor, melhor se acalmar pra não se decepcionar depois se for um console "normal"
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por vits Sex 26 Ago 2016, 06:15

    Felipe_Vieir4 escreveu:Olha, eu duvido muito que a Nintendo use um celular no controle. É uma coisa que nada iria garantir que o modle no ano seguinte continuaria sendo compatível nesse encaixe esquisito que se discute por aí. 
    E eu acho que vocês tão botando muita fé nesse rumor, melhor se acalmar pra não se decepcionar depois se for um console "normal"

    Essa é a magia de demorar demais para revelar algo, depois de ter oficialmente anunciado que ele existe. Se no final o console for exatamente o que esse rumor aponta, a maioria das pessoas vai ficar decepcionada porque o efeito surpresa se foi e estas muito provavelmente imaginaram um console com alguma coisa a mais (tamanho, cor, potência, etc....).

    E se no final o rumor estiver errado e o aparelho não tiver absolutamente nada a ver com o que imaginamos, a grande maioria das pessoas vai ficar decepcionada porque não é aquilo que imaginaram. Basicamente, não existe uma forma da Nintendo sair ganhando com essa situação, algo que ela provavelmente saberia, se não tivesse demitido 80% do departamento de marketing dela durante a geração Wii U/3DS. :v
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por x0exe Sex 26 Ago 2016, 07:27

    vits escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Olha, eu duvido muito que a Nintendo use um celular no controle. É uma coisa que nada iria garantir que o modle no ano seguinte continuaria sendo compatível nesse encaixe esquisito que se discute por aí. 
    E eu acho que vocês tão botando muita fé nesse rumor, melhor se acalmar pra não se decepcionar depois se for um console "normal"

    Essa é a magia de demorar demais para revelar algo, depois de ter oficialmente anunciado que ele existe. Se no final o console for exatamente o que esse rumor aponta, a maioria das pessoas vai ficar decepcionada porque o efeito surpresa se foi e estas muito provavelmente imaginaram um console com alguma coisa a mais (tamanho, cor, potência, etc....).

    E se no final o rumor estiver errado e o aparelho não tiver absolutamente nada a ver com o que imaginamos, a grande maioria das pessoas vai ficar decepcionada porque não é aquilo que imaginaram. Basicamente, não existe uma forma da Nintendo sair ganhando com essa situação, algo que ela provavelmente saberia, se não tivesse demitido 80% do departamento de marketing dela durante a geração Wii U/3DS. :v
    Até os pulguento de segurança foram demitidos.
    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 11 Sad-dog3
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por vits Sex 26 Ago 2016, 09:10

    [Nova Atualização]

    O pessoal da letsplayvideogames vazou que os controles destacáveis do consoles possuirão sensores de movimento similares ao Wii Remote, a ideia é que esses controles aposentem o velho acessório da Nintendo. Ele também vai possuir Force Feedback, que é basicamente uma nova versão da tradicional "vibração" dos controles, mas que consegue oferecer uma variedade maior de impulsos para diferentes situações do jogo.

    A fonte deles é o mesmo indivíduo que recentemente vazou a DLC para Until Dawn, intitulada Rush of Blood, que mais tarde foi confirmada pelo estúdio.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 26 Ago 2016, 09:25

    vits escreveu:
    [Nova Atualização]

    O pessoal da letsplayvideogames vazou que os controles destacáveis do consoles possuirão sensores de movimento similares ao Wii Remote, a ideia é que esses controles aposentem o velho acessório da Nintendo. Ele também vai possuir Force Feedback, que é basicamente uma nova versão da tradicional "vibração" dos controles, mas que consegue oferecer uma variedade maior de impulsos para diferentes situações do jogo.

    A fonte deles é o mesmo indivíduo que recentemente vazou a DLC para Until Dawn, intitulada Rush of Blood, que mais tarde foi confirmada pelo estúdio.
    E ainda faltam alguns dias pra Nintendo revelar...kkkkkkkkk.
    Eu sei que a chance da decepção ser grande quando revelarem o NX é REAL. Só sei que ficar vendo rumor demais faz mal, e eu gosto tanto de ver rumores....KKKKKKK
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por x0exe Sex 26 Ago 2016, 09:56

    Tenho vários Wimotes, queria poder aproveita-los também =(.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por justiceiro Sex 26 Ago 2016, 11:49

    Outro dia, outro rumor. Calma galera, ta chegando, o tempo está a nosso favor. Olha a assinatura.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por x0exe Sex 26 Ago 2016, 12:46

    NOVOS RUMORES VAZADOS:
    - O NX será um console da Nintendo.
    - A Nintendo está produzindo jogos para o NX.
    - De acordo com fontes confiáveis, o NX possui uma espécie de retângulo que reproduz uma realidade alternativa, boatos apontam para o nome "display", mas nada confirmado.
    - Ele terá imputs que respondem aos seus comandos.
    - Ainda segundo a Eurogamer, ele usará energia elétrica.
    - Ao menos um Mario será lançado para o periférico.
    - Ele não será de graça, preços e datas serão divulgados em uma data posterior.
    - Ele será lançado no mercado e você poderá comprar caso tenha dinheiro.
    - Há também rumores de que o console será capaz de rodar jogos de empresas terceirizadas, SIM, ISSO MESMO!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Wind Ice Sex 26 Ago 2016, 13:23

    x0exe escreveu:
    - Há também rumores de que o console será capaz de rodar jogos de empresas terceirizadas, SIM, ISSO MESMO!

    Essa parte eu acho que é fake hein...?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por vits Sex 26 Ago 2016, 13:46

    Wind Ice escreveu:
    x0exe escreveu:
    - Há também rumores de que o console será capaz de rodar jogos de empresas terceirizadas, SIM, ISSO MESMO!

    Essa parte eu acho que é fake hein...?

    Até essa parte parecia bastante verídico, mas o cara forçou a amizade com essa bobagem ai. Com certeza é fake.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Robert Prado Sex 26 Ago 2016, 13:49

    Wind Ice escreveu:
    x0exe escreveu:
    - Há também rumores de que o console será capaz de rodar jogos de empresas terceirizadas, SIM, ISSO MESMO!

    Essa parte eu acho que é fake hein...?
    Fernando fica inventando esses fakezão aí Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por André Carboni Sex 26 Ago 2016, 14:01

    mel dels, que viagem achar que iria ser algo que use o celular prioritariamente.

    acho que é quse certo que seja um tegra com controles laterias encaixaveis
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por x0exe Sex 26 Ago 2016, 14:11

    Robert Prado escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    x0exe escreveu:
    - Há também rumores de que o console será capaz de rodar jogos de empresas terceirizadas, SIM, ISSO MESMO!

    Essa parte eu acho que é fake hein...?
    Fernando fica inventando esses fakezão aí Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Cara, não estrega meus rumores não, em tempos de crise eu estou tirando até uma nota disso tudo shuashuashua.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por justiceiro Sex 26 Ago 2016, 15:26

    Novos rumores de emily rogers (lembrando que esses ela chamou de rumores mesmo).

    1)O protópito do NX tinha uma tela de 6.2 polegadas 720p touchscreen multi touch, mas a versão final pode ter tamanhos diferentes

    2)O protótipo do dock pro modo console tinha 2 entradas usb, mas isso também pode mudar na versão final.

    3)game freak estaria envolvida sim com o console.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 11 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:08