Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Mazza
hayt
vits
Felipe_Vieir4
Cortex
Chazzy
Silver Snivy
Mastxadows
12 participantes

    Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC)

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC) Empty Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC)

    Mensagem por Mastxadows Sáb 23 Jul 2016, 00:22

    A Sega anunciou há pouco o novo Sonic Mania em comemoração aos 25 anos do mascote,jogo que devolve o personagem aos gráficos e jogabilidade clássicos.




    Muito bom,quero pra já. Yago Delícia


    E  tá agora um stream ao vivo com uma banda tocando as músicas de toda a franquia Sonic,está incrível. WS
    https://www.youtube.com/watch?v=2I_06fWVxQQ
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC) Empty Re: Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC)

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 23 Jul 2016, 00:38

    bem,eu esperava um sonic 3d,mas gostei MUITO dessa ideia também...

    mas a Nintendo nao ta na lista infelizmente ta mais excluída que eu
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC) Empty Re: Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC)

    Mensagem por Chazzy Sáb 23 Jul 2016, 01:24


    Gostei muito, com certeza vou pegar a versão do Xbox One.

    O visual me lembrou o Sonic CD.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC) Empty Re: Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC)

    Mensagem por Cortex Sáb 23 Jul 2016, 02:40

    so quero pra mim...

    vemk  Mairon1
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC) Empty Re: Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 23 Jul 2016, 07:55

    Eu diria que tem chances de rolar um port pra NX, mas como o 2017 já foi confirmado pro NX, minhas esperanças cairam pra níveis bem baixos -q

    O trailer ficou muito bom, até eu que nunca fui muito fã de Sonic curti bastante, mas provavelmente vou deixar passar...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC) Empty Re: Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC)

    Mensagem por vits Sáb 23 Jul 2016, 11:53

    Eu to super empolgado para esse jogo, nem me lembro quanto tempo faz que eu quero um novo Sonic estilo clássico. Smile
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC) Empty Re: Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC)

    Mensagem por Mastxadows Sáb 23 Jul 2016, 12:01

    vits escreveu:Eu to super empolgado para esse jogo, nem me lembro quanto tempo faz que eu quero um novo Sonic estilo clássico. Smile

    Somos 2.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC) Empty Re: Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC)

    Mensagem por hayt Sáb 23 Jul 2016, 12:14

    SEGA, faz isso com meu coração não, já tô ficando velho. Lança logo isso que vou comprar. Na pré-venda ainda.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC) Empty Re: Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC)

    Mensagem por Mazza Sáb 23 Jul 2016, 13:27


    Pelo visto, a OST desse jogo vai ser uma delícia. Essa música tem muito do estilo de Sonic CD.

    Edit: Gameplay da Green Hill e Studiopolis:
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC) Empty Re: Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC)

    Mensagem por vits Sáb 23 Jul 2016, 16:44

    Aqui tem um outro vídeo gameplay, mais curto, porém em melhor qualidade.


    10/10 compra garantida. Razz
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC) Empty Re: Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC)

    Mensagem por Arthimura Sáb 23 Jul 2016, 17:16

    Não sei não, esse Sonic Mania está com cara de que será só um "mod" dos Sonics de Mega Drive. Nunca ouvi falar desses estúdios que estão desenvolvendo, olhei no Google e parece que eles só fazem jogos indie e mobile.

    Não que esse Sonic Mania vá ser necessariamente ruim, mas por estar sendo feito por estúdios ocidentais aleatórios, eu não esperaria um sucessor da trilogia de Mega Drive, mas só um "mod" mesmo com algumas fases inéditas pra apelar pra nostalgia das pessoas, mas que no fundo é apenas "mais do mesmo" dos jogos antigos, na melhor das hipóteses.

    Tenho mais expectativas pro Sonic de 2017, pois gostei do Sonic Generations e será feito pelos mesmos criadores do Sonic Colors e Generations.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC) Empty Re: Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC)

    Mensagem por Robert Prado Sáb 23 Jul 2016, 23:01

    vits escreveu:
    Aqui tem um outro vídeo gameplay, mais curto, porém em melhor qualidade.


    10/10 compra garantida. Razz

    Só uma imagem:
    Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC) Perfect-10
    Kurama
    Kurama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 59

    Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC) Empty Re: Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC)

    Mensagem por Kurama Dom 24 Jul 2016, 01:18

    Aí meu Deus, chega logo 2017.
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC) Empty Re: Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC)

    Mensagem por NateDamasca Dom 24 Jul 2016, 10:50

    Ai meu coração! Se eu tivesse dinheiro para comprar um PS4 com esse jogo...
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC) Empty Re: Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC)

    Mensagem por Mazza Dom 30 Out 2016, 18:45

    Mais vídeos:




    E a música da Mirage Saloon:

    Conteúdo patrocinado


    Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC) Empty Re: Revelado Sonic Mania (PS4 / XONE / PC)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:26