Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
BoBzitoxD
vits
6 participantes

    [DESCONFIRMADO][RUMOR] - Preço dos Kits de Desenvolvimento do NX vazados.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DESCONFIRMADO][RUMOR] - Preço dos Kits de Desenvolvimento do NX vazados.  Empty [DESCONFIRMADO][RUMOR] - Preço dos Kits de Desenvolvimento do NX vazados.

    Mensagem por vits Qua 20 Jul 2016, 11:28

    Um possível desenvolvedor, que atende pelo nome de Neven Mrgan, vazou uma imagem retirada do programa de desenvolvimento da Nintendo, onde preços dos possíveis kits de desenvolvimento para o NX podem ser visualizados.

    [DESCONFIRMADO][RUMOR] - Preço dos Kits de Desenvolvimento do NX vazados.  2qbdgk2

    O valores estão variando de U$2.285,00 (R$:7.441,79 ) até U$3.835,00 (R$:12.490), além de outros valores que cobrem o licenciamento de algumas funções. Lembrando que apesar da venda de Kits de desenvolvimento não ser uma prática exclusiva da Nintendo, suas concorrentes, Sony e Microsoft possuem programas de parceria que permitem aos desenvolvedores independentes acesso a essas ferramentas de forma gratuita ou a preços subsidiados pelas mesmas. Algo que a comunidade de desenvolvimento também espera da Nintendo, já que esses valores da tabela chegam a corresponder por até 10% do orçamento total de certos jogos.

    Todavia, até alguma informação oficial ou de um desenvolvedor mais conhecido, considerem essa tabela de preços como um rumor.


    Última edição por vits em Qui 21 Jul 2016, 11:36, editado 1 vez(es)
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DESCONFIRMADO][RUMOR] - Preço dos Kits de Desenvolvimento do NX vazados.  Empty Re: [DESCONFIRMADO][RUMOR] - Preço dos Kits de Desenvolvimento do NX vazados.

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 20 Jul 2016, 11:44

    @vits, não sei muito bem como são os preços das outras fabricantes, você sabe algo sobre isso?
    Como estão os valores? Muito altos ou dentro da média?
    Aqueles valores de 4GB ou 8GB seria de HD ou RAM?
    Como disse em outro tópico, agora há pouco, estou com um Hype grande pro NX, mesmo não tendo informações concreta nenhuma...T_T.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DESCONFIRMADO][RUMOR] - Preço dos Kits de Desenvolvimento do NX vazados.  Empty Re: [DESCONFIRMADO][RUMOR] - Preço dos Kits de Desenvolvimento do NX vazados.

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qua 20 Jul 2016, 11:50

    BoBzitoxD escreveu:@vits, não sei muito bem como são os preços das outras fabricantes, você sabe algo sobre isso?
    Como estão os valores? Muito altos ou dentro da média?
    Aqueles valores de 4GB ou 8GB seria de HD ou RAM?
    Como disse em outro tópico, agora há pouco, estou com um Hype grande pro NX, mesmo não tendo informações concreta nenhuma...T_T.

    Fiquei com a mesma duvida que você...acredito eu que seja de RAM
    porque não faria sentido uma Kit com 8GB de HD rsrs
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DESCONFIRMADO][RUMOR] - Preço dos Kits de Desenvolvimento do NX vazados.  Empty Re: [DESCONFIRMADO][RUMOR] - Preço dos Kits de Desenvolvimento do NX vazados.

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 20 Jul 2016, 11:54

    Julio Cesar Madeira escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:@vits, não sei muito bem como são os preços das outras fabricantes, você sabe algo sobre isso?
    Como estão os valores? Muito altos ou dentro da média?
    Aqueles valores de 4GB ou 8GB seria de HD ou RAM?
    Como disse em outro tópico, agora há pouco, estou com um Hype grande pro NX, mesmo não tendo informações concreta nenhuma...T_T.

    Fiquei com a mesma duvida que você...acredito eu que seja de RAM
    porque não faria sentido uma Kit com 8GB de HD rsrs
    Imagino que seja de RAM também se 8 GB de HD não faz sentido, VIU WII U, quem dirá com 4 GB...xD
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DESCONFIRMADO][RUMOR] - Preço dos Kits de Desenvolvimento do NX vazados.  Empty Re: [DESCONFIRMADO][RUMOR] - Preço dos Kits de Desenvolvimento do NX vazados.

    Mensagem por vits Qua 20 Jul 2016, 11:54

    BoBzitoxD escreveu:@vits, não sei muito bem como são os preços das outras fabricantes, você sabe algo sobre isso?
    Como estão os valores? Muito altos ou dentro da média?

    Aqueles valores de 4GB ou 8GB seria de HD ou RAM?

    Como disse em outro tópico, agora há pouco, estou com um Hype grande pro NX, mesmo não tendo informações concreta nenhuma...T_T.

    Nenhum "mortal" sabe os valores exatos cobrados pela Sony e Microsoft atualmente, porque esse tipo de coisa é protegida contratualmente (inclusive esse dev quebrou o contrato com essa imagem), o que a gente tem acesso é a relatos de alguns desenvolvedores que apontam para abatimento dos preços e algumas vezes até doação de kits por parte dessas empresas.  

    Para as desenvolvedoras grandes, Square-Enix, Capcom, etc... Acredito que esses valores estejam acessíveis.

    Os valores de 4GB e 8GB provavelmente são a quantidade de memória RAM do aparelho.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [DESCONFIRMADO][RUMOR] - Preço dos Kits de Desenvolvimento do NX vazados.  Empty Re: [DESCONFIRMADO][RUMOR] - Preço dos Kits de Desenvolvimento do NX vazados.

    Mensagem por justiceiro Qua 20 Jul 2016, 13:48

    Isso aí é kit do 3DS, e além disso, quem disse que a nintendo num tem um programa de emprestimo de Dev kit? Varios desenvolvedores ja relataram isso. Essa aí foi uma imagem que um cara mal desinformado jogou no twitter, e resolveu zoar. Aí é claro que que outros sites de baixa qualidade resolveram reportar sem verificar. Melhor fechar esse tópico pra num ficar espalhando informação falsa.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DESCONFIRMADO][RUMOR] - Preço dos Kits de Desenvolvimento do NX vazados.  Empty Re: [DESCONFIRMADO][RUMOR] - Preço dos Kits de Desenvolvimento do NX vazados.

    Mensagem por vits Qua 20 Jul 2016, 13:55

    justiceiro escreveu:Isso aí é kit do 3DS, e além disso, quem disse que a nintendo num tem um programa de emprestimo de Dev kit? Varios desenvolvedores ja relataram isso. Essa aí foi uma imagem que um cara mal desinformado jogou no twitter, e resolveu zoar. Aí é claro que que outros sites de baixa qualidade resolveram reportar sem verificar. Melhor fechar esse tópico pra num ficar espalhando informação falsa.

    Bem, acho que está bem claro que as informações no tópico são para serem levadas como um "rumor", a não ser que avisar no título e com uma chamada em negrito não sejam o suficientes para salvaguardar os possíveis usuários do fórum de tomarem isso como uma verdade absoluta.

    Agora, se o que você diz é realmente correto, basta um link ou comunicado oficial e o tópico é fechado como um rumor desmentido.
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    [DESCONFIRMADO][RUMOR] - Preço dos Kits de Desenvolvimento do NX vazados.  Empty Re: [DESCONFIRMADO][RUMOR] - Preço dos Kits de Desenvolvimento do NX vazados.

    Mensagem por Isaque Nilton Qui 21 Jul 2016, 11:17

    Só por curiosidade, eu pesquisei no google: IS-SNAKE-BOX, e estranhamente, apareceu um manual de usuário desse aparelho datado de 2014: https://fccid.io/document.php?id=2525179
    Ainda não tive tempo de conferir tudo pra saber se é realmente o NX, mas parece verídico  Shocked
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    [DESCONFIRMADO][RUMOR] - Preço dos Kits de Desenvolvimento do NX vazados.  Empty Re: [DESCONFIRMADO][RUMOR] - Preço dos Kits de Desenvolvimento do NX vazados.

    Mensagem por Isaque Nilton Qui 21 Jul 2016, 11:30

    Nossa, achei bastante coisa, mas tudo leva a crer que se trata do kit de desenvolvimento do New 3DS  :v https://fccid.io/document.php?id=2525171
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DESCONFIRMADO][RUMOR] - Preço dos Kits de Desenvolvimento do NX vazados.  Empty Re: [DESCONFIRMADO][RUMOR] - Preço dos Kits de Desenvolvimento do NX vazados.

    Mensagem por vits Qui 21 Jul 2016, 11:35

    Isaque Nilton escreveu:Nossa, achei bastante coisa, mas tudo leva a crer que se trata do kit de desenvolvimento do New 3DS  :v https://fccid.io/document.php?id=2525171

    Realmente, acho que agora podemos trancar com confirmação que o rumor é falso. cyclops
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [DESCONFIRMADO][RUMOR] - Preço dos Kits de Desenvolvimento do NX vazados.  Empty Re: [DESCONFIRMADO][RUMOR] - Preço dos Kits de Desenvolvimento do NX vazados.

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 21 Jul 2016, 11:45

    Como o rumor se provou falso, trancando o tópico então.
    Trancando a pedido do criador do tópico! E isso é um segredo para todos. -q 

    Conteúdo patrocinado


    [DESCONFIRMADO][RUMOR] - Preço dos Kits de Desenvolvimento do NX vazados.  Empty Re: [DESCONFIRMADO][RUMOR] - Preço dos Kits de Desenvolvimento do NX vazados.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:29