Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Troco - Luvasde Papelão de jogos de 3DS e Wiiu

    YoshiBruno
    YoshiBruno
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 502

    Troco - Luvasde Papelão de jogos de 3DS e Wiiu Empty Troco - Luvasde Papelão de jogos de 3DS e Wiiu

    Mensagem por YoshiBruno Seg 18 Jul 2016, 09:47

    Galera, consegui algumas luvas de papelão de alguns jogos e gostaria de trocar por algumas que eu não tenha

    possuo luvas dos seguintes jogos:

    Wiiu
    - Bayonetta 2 (Versão com o selo do disco bônus)

    3DS
    Pokemon Omega Ruby
    Pokemon Alpha Sapphire
    Super Smash Bros
    Pokemon Y

    Wii
    The Legend of Zelda: Twilight Princess (Versão Nintendo Selects)

    Gostaria de alguma luva que eu não tenha, caso alguém tenha alguma repetida ou que não vá usar, me chama

    abraços
    YoshiBruno
    YoshiBruno
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 502

    Troco - Luvasde Papelão de jogos de 3DS e Wiiu Empty Re: Troco - Luvasde Papelão de jogos de 3DS e Wiiu

    Mensagem por YoshiBruno Seg 25 Jul 2016, 08:39

    up

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:00