Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Zerok
Brake
Legendy
Simplesmente Gian
King
Andy
MikaelJMuller
Lucas_XY
Hoshi no Kirby
The Shiro
NPower
Marcio1000
Math_Geek
Mikael_Fernandes
Pedrock
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
21 participantes

    [Gincana] Ganon's Challenge

    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    quiz - [Gincana] Ganon's Challenge - Página 5 Empty Re: [Gincana] Ganon's Challenge

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 19 Jul 2016, 19:36

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Pedrock escreveu:9) https://imgur.com/AlOpA2R
    Não Pedrock, isso é só uma coincidência na hora de embaralhar as palavras Laughing

    O Easter Egg que eu coloquei propositalmente foi o "Fool" e um outro que não descobriram ainda -qq
    É o "wrong", mas tem vários outros não propositais também.

    Edit: Achei mais uma, é a dica 6, "Syrup":
    quiz - [Gincana] Ganon's Challenge - Página 5 Sxljr5
    Para quem não sabe é uma bruxa amigável que vende poções que aparece em vários jogos:
    http://zeldawiki.org/Syrup


    Última edição por MikaelJMuller em Ter 19 Jul 2016, 20:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double é errado)
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    quiz - [Gincana] Ganon's Challenge - Página 5 Empty Re: [Gincana] Ganon's Challenge

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 19 Jul 2016, 20:26

    MikaelJMuller escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Pedrock escreveu:9) https://imgur.com/AlOpA2R
    Não Pedrock, isso é só uma coincidência na hora de embaralhar as palavras Laughing

    O Easter Egg que eu coloquei propositalmente foi o "Fool" e um outro que não descobriram ainda -qq
    É o "wrong", mas tem vários outros não propositais também.

    Edit: Achei mais uma, é a dica 6, "Syrup":
    quiz - [Gincana] Ganon's Challenge - Página 5 Sxljr5
    Para quem não sabe é uma bruxa amigável que vende poções que aparece em vários jogos:
    http://zeldawiki.org/Syrup
    CORRETO! cheers
    Na verdade a brincadeira na dica não é somente quanto à ela ser uma bruxa amigável, mas também do fato de que se juntar o nome dela com o da sua neta e ajudante Maple , vai formar a palavra "Syrup Maple" Razz
    Enfim, mais 5 corações para você, menino Hitler -q

    *Edit: Não desanimem pessoal, só resta a 9) agora!


    Última edição por Zuado Pela Vida em Qua 20 Jul 2016, 19:27, editado 1 vez(es)
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    quiz - [Gincana] Ganon's Challenge - Página 5 Empty Re: [Gincana] Ganon's Challenge

    Mensagem por Simplesmente Gian Qua 20 Jul 2016, 18:30

    Off-topic:
    quiz - [Gincana] Ganon's Challenge - Página 5 3ZZ8B_xUDscUN2oBMDhLGYPI-PO-MLFlFbufXFzEjOk?dl=0&size=1280x960&size_mode=3 @Zuado Pela Vida, se vc estiver vendo essa imagem, saiba que eu usei o DROPBOX, OKAAAAAAAAY?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    quiz - [Gincana] Ganon's Challenge - Página 5 Empty Re: [Gincana] Ganon's Challenge

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 20 Jul 2016, 18:44

    gian.luca escreveu:Off-topic:
    quiz - [Gincana] Ganon's Challenge - Página 5 3ZZ8B_xUDscUN2oBMDhLGYPI-PO-MLFlFbufXFzEjOk?dl=0&size=1280x960&size_mode=3 @Zuado Pela Vida, se vc estiver vendo essa imagem, saiba que eu usei o DROPBOX, OKAAAAAAAAY?
    quiz - [Gincana] Ganon's Challenge - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcT5rePvNt1WfSeFpvXuSzQ3f6ILAyVhtsSGRskJVXuoIT20G4dDqQ
    ---
    Pessoal, lembrando que amanhã encerra o prazo da Dungeon e eu irei postar outra juntamente com mais uma Side-Quest!
    Não se esqueçam que ainda resta uma palavra para ser descoberta no caça-palavras, a palavra da dica número 9.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    quiz - [Gincana] Ganon's Challenge - Página 5 Empty Re: [Gincana] Ganon's Challenge

    Mensagem por Pocket Monster Qua 20 Jul 2016, 21:34

    pro desafio da dungeon:
    Spoiler:



    EDIT: eu sou de hyrule, nao sei pq nao atualizaram meu rank
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    quiz - [Gincana] Ganon's Challenge - Página 5 Empty Re: [Gincana] Ganon's Challenge

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 20 Jul 2016, 22:08

    Pocket Monster escreveu:pro desafio da dungeon:
    Spoiler:



    EDIT: eu sou de hyrule, nao sei pq nao atualizaram meu rank
    BOOOOA POCKETE cheers
    Era o que eu gostaria de dizer se não estivesse faltando a partida ser uma Team Battle 1x3 -q

    Não desistam, vocês tem o restante do dia de hoje e uma parte de amanhã ainda pra completar a Dungeon antes que eu poste a outra!

    Em vista de que a Dica 9 da Side-Quest talvez esteja um pouco vaga demais, vou dar uma ajudinha extra:
    9) Só um jogo não basta, ele também quer aparecer em livros e filmes famosos! Afinal ele já guia muito bem um pequeno elfo, por quê não guiar pequenos bruxos para suas devidas casas também?


    Última edição por Zuado Pela Vida em Qua 20 Jul 2016, 22:36, editado 1 vez(es)
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    quiz - [Gincana] Ganon's Challenge - Página 5 Empty Re: [Gincana] Ganon's Challenge

    Mensagem por Pedrock Qua 20 Jul 2016, 22:23

    9) https://imgur.com/a/Dzb2F
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    quiz - [Gincana] Ganon's Challenge - Página 5 Empty Re: [Gincana] Ganon's Challenge

    Mensagem por Simplesmente Gian Qua 20 Jul 2016, 22:27

    A 9) (Pelo amor de Deus, que esteja funfuando)
    quiz - [Gincana] Ganon's Challenge - Página 5 P0Rg7LA
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    quiz - [Gincana] Ganon's Challenge - Página 5 Empty Re: [Gincana] Ganon's Challenge

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 20 Jul 2016, 22:44

    Pedrock escreveu:9) https://imgur.com/a/Dzb2F
    Boa, Pedrock! 50 pontos para Grifinória

    gian.luca escreveu:A 9) (Pelo amor de Deus, que esteja funfuando)
    quiz - [Gincana] Ganon's Challenge - Página 5 P0Rg7LA

    Desta vez a imagem apareceu perfeitamente, mas... o Pedrock postou antes :p
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    quiz - [Gincana] Ganon's Challenge - Página 5 Empty Re: [Gincana] Ganon's Challenge

    Mensagem por Simplesmente Gian Qua 20 Jul 2016, 22:47

    Bem, o importante é o que importa é que deu certo
    Amanhã é um novo dia e tem CSI Miami de manhãzinha nova Side-Quest
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    quiz - [Gincana] Ganon's Challenge - Página 5 Empty Re: [Gincana] Ganon's Challenge

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 20 Jul 2016, 22:54

    E com isso encerramos a Windfall Island's Kids Prank, obrigado a quem participou e nos vemos amanhã na próxima Dungeon e Side-Quest \o

    Pra não correr risco de meu celular bugar a tabela toda igual aconteceu com meu último post, vou atualizar a tabela apenas amanhã quando eu estiver no PC -q

    Aqui está o caça-palavras com as respostas

    quiz - [Gincana] Ganon's Challenge - Página 5 2jfbwk1
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    quiz - [Gincana] Ganon's Challenge - Página 5 Empty Re: [Gincana] Ganon's Challenge

    Mensagem por Pocket Monster Qui 21 Jul 2016, 02:27

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Pocket Monster escreveu:pro desafio da dungeon:
    Spoiler:



    EDIT: eu sou de hyrule, nao sei pq nao atualizaram meu rank
    BOOOOA POCKETE cheers
    Era o que eu gostaria de dizer se não estivesse faltando a partida ser uma Team Battle 1x3 -q

    Não desistam, vocês tem o restante do dia de hoje e uma parte de amanhã ainda pra completar a Dungeon antes que eu poste a outra!
    NOSSA, PASSOU EM BRANCO ESSA DE SER TEAM 3X1, KKKKKKKKKK

    amanhã posto a atualizada
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    quiz - [Gincana] Ganon's Challenge - Página 5 Empty Re: [Gincana] Ganon's Challenge

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 21 Jul 2016, 21:46

    Pocket Monster escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Pocket Monster escreveu:pro desafio da dungeon:
    Spoiler:



    EDIT: eu sou de hyrule, nao sei pq nao atualizaram meu rank
    BOOOOA POCKETE cheers
    Era o que eu gostaria de dizer se não estivesse faltando a partida ser uma Team Battle 1x3 -q

    Não desistam, vocês tem o restante do dia de hoje e uma parte de amanhã ainda pra completar a Dungeon antes que eu poste a outra!
    NOSSA, PASSOU EM BRANCO ESSA DE SER TEAM 3X1, KKKKKKKKKK

    amanhã posto a atualizada
    Sinto muito mas chegamos ao limite do prazo, a Dungeon será encerrada agora e logo postarei a próxima juntamente da Side-Quest.

    Passando para dizer que a tabela foi atualizada e já já postarei as próximas Dungeon e Side-Quest Razz
    Parabéns ao @Kirby que conseguiu completar a dungeon e adquirir 10 corações, conseguindo assim empatar com o @Felipe_Vieir4 pela liderança!
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    quiz - [Gincana] Ganon's Challenge - Página 5 Empty Re: [Gincana] Ganon's Challenge

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 21 Jul 2016, 21:51

    .
    quiz - [Gincana] Ganon's Challenge - Página 5 FJqaKAV

    Após se ver livre do controle da Majora's Mask, Skull Kid volta à sua solitária rotina.

    Tael, ao ver a tristeza da criança, chega a conclusão de que ele está triste por não ter um rosto e decide então pedir a sua ajuda para procurar uma nova máscara que combine perfeitamente com ele.

    Para tal tarefa, Tael irá presentear com 10 corações quem lhe trouxer a máscara mais bem feita e que satisfaça Skull Kid.

    Você irá precisar de uma máscara contendo um nome (para que seja algo valioso e que lhe desperte certo afeto), poder (para que Skull Kid desperte interesse pela mesma) e que de preferência tenha um desenho/imagem bem bonito (pois ele é muito exigente).

    Porém, por estar muito impaciente, Skull Kid lhe deu um prazo de apenas 5 dias para que você e Tael consigam lhe trazer uma máscara que lhe agrade ou se não ele irá roubar a Majora's Mask novamente e espalhar o caos por toda Termina.


    .
    quiz - [Gincana] Ganon's Challenge - Página 5 LXlSdMu

    Enquanto caminhava pelos campos gramados de Termina, você se depara com uma parte da grama se movimentando de forma incomum que após cortada surge na sua frente uma espécie de raposa de 3 caudas. Trata-se de um Keaton, uma criaturinha adorável que ama pregar peças e fazer jogos de pergunta e resposta.

    O Keaton então, para testar seus conhecimentos, resolve fazer uma espécie de quiz com você, mas para participar do jogo você terá que comparecer ao Discord às 22 horas de amanhã (22/07/16) no canal #quiz usando o mesmo nome do fórum. Serão um total de 13 perguntas e cada resposta correta valerá 1 coração.
    É isso, venham participar galera! N-Blast
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    quiz - [Gincana] Ganon's Challenge - Página 5 Empty Re: [Gincana] Ganon's Challenge

    Mensagem por Brake Sex 22 Jul 2016, 20:36

    AVISO RÁPIDO:
    A Side-Quest foi adiada para amanhã, as 18 horas. Compareçam neste horário e dia no Discord para participarem! Wink

    Conteúdo patrocinado


    quiz - [Gincana] Ganon's Challenge - Página 5 Empty Re: [Gincana] Ganon's Challenge

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 08:55