Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
rafagamer
Shenu
Rafaelm
PrincessAyan
Nightwalker
Mastxadows
alanscampos
BoBzitoxD
Rhyel
Mazza
Huligi
Quecky13
Zerok
Tiago Souza
Robert Prado
Brake
thi-bone
vits
22 participantes

    [Oficial] Monster Hunter Generations

    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 19 Jul 2016, 10:54

    Huligi escreveu:É bom que venda bastante mesmo, isso garante que os próximos jogos da série sejam localizados para essas bandas xD

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Aliás, uma dica para ajudar novatos no mh4u e mhg (não lembro se tinha no 3u e anteriores também):

    As vezes quando você está procurando por um monstro e não faz a mínima ideia de onde ele esteja, basta olhar para o céu e rezar procurar por um balão voando. Esse balão aparece de vez em quando e em algumas áreas aleatórias. Se você der sorte e ele estiver presente, basta mirar a câmera para o mesmo e acenar (Start>Gestures>Wave). O balão irá lhe mandar um sinal luminoso e o monstro será marcado no mapa por 5 segundos.
    O balão só mostra essa localização uma vez por missão, então run forest, run!

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 4 14dbbae7a2c33d536d07b94f88380954
    Estava com esse problema para achar o Qurupeco e o Dragão Wyvern, mas, eu achei, e tomei um cacete...fui fazer quests mais fáceis pra juntar grana e melhorar os equips...KKKKKKKKKK
    MH3U é sensacional, to ansioso para comprar os outros..=D...e to loko para comprar o Wii U logo...xD
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Mastxadows Ter 19 Jul 2016, 12:31

    Baixando essa bagaça,vamos ver se dessa vez eu me aventuro além dos primeiros bichos.
    Meu irmão que comprou dessa vez,então não tenho nada a perder.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Zerok Qua 20 Jul 2016, 14:57

    Huligi escreveu:
    Aliás, uma dica para ajudar novatos no mh4u e mhg (não lembro se tinha no 3u e anteriores também):

    As vezes quando você está procurando por um monstro e não faz a mínima ideia de onde ele esteja, basta olhar para o céu e rezar procurar por um balão voando. Esse balão aparece de vez em quando e em algumas áreas aleatórias. Se você der sorte e ele estiver presente, basta mirar a câmera para o mesmo e acenar (Start>Gestures>Wave). O balão irá lhe mandar um sinal luminoso e o monstro será marcado no mapa por 5 segundos.
    O balão só mostra essa localização uma vez por missão, então run forest, run!

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 4 14dbbae7a2c33d536d07b94f88380954
    Meu... não acredito, pra mim esse balão era só enfeite do cenário. Muito bacana essa ajuda, deixa a caça mais realista.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por thi-bone Seg 25 Jul 2016, 11:07

    Olha baixei a demo e confesso me apaixonei pelo estilo adepto saber o tempo certo de se esquivar de um atk e ainda conseguir dar um counterzinho e bom demais.....Só comigo parece que pede do meu post foi devorado estranho..
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Nightwalker Seg 25 Jul 2016, 11:52

    nem sabia que tinha demo, lol, vou baixar. Apenas joguei monster hunter 3 no wii. Lembro que na época que o game ia ser lançado eu ficava bem impressionado com os trailers. Eu gostei do jogo e falo abertamente que foi o game que me deu uma das melhores experiências online que eu já tive (sim, um jogo de wii). Mas em contrapartida, achava meio chato um determinado aspecto. Eu passava por todo um processo de aprendizagem, tentativa e farming até ser capaz de derrotar um mostro bem forte, por exemplo o Rathalos. Ai acabo de derrotar ele, vou pro meu próximo objetivo e bam, Diablos, forte o suficiente a ponto de me forçar a farmar no Rathalos, que até então tinha sido problema de derrotar uma única vez , só pra eu ter chances com o Diablos (foi um exemplo genérico no caso dos monstros escolhidos). Isso desanimava, era tipo, puts vou ter que matar aquele infeliz de novo e pelo menos mais umas duas vezes.

    do monster hunter tri para o generations, isso mudou um pouco vocês diriam?
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Huligi Seg 25 Jul 2016, 14:04

    Nightwalker escreveu:nem sabia que tinha demo, lol, vou baixar. Apenas joguei monster hunter 3 no wii. Lembro que na época que o game ia ser lançado eu ficava bem impressionado com os trailers. Eu gostei do jogo e falo abertamente que foi o game que me deu uma das melhores experiências online que eu já tive (sim, um jogo de wii). Mas em contrapartida, achava meio chato um determinado aspecto. Eu passava por todo um processo de aprendizagem, tentativa e farming até ser capaz de derrotar um mostro bem forte, por exemplo o Rathalos. Ai acabo de derrotar ele, vou pro meu próximo objetivo e bam, Diablos, forte o suficiente a ponto de me forçar a farmar no Rathalos, que até então tinha sido problema de derrotar uma única vez , só pra eu ter chances com o Diablos (foi um exemplo genérico no caso dos monstros escolhidos). Isso desanimava, era tipo, puts vou ter que matar aquele infeliz de novo e pelo menos mais umas duas vezes.

    do monster hunter tri para o generations, isso mudou um pouco vocês diriam?

    Acho que isso não muda, é meio que a base da série. Você não precisa sair farmando todo monstro para fazer uma armadura de cada bicho, mas querendo ou não uma hora você vai ter que focar em matar um várias vezes para fazer o set de armadura dele.
    De qualquer forma você pode ir dando upgrades na armadura que você já tem também, dessa forma dá para protelar a necessidade de fazer uma nova.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por BoBzitoxD Seg 25 Jul 2016, 15:27

    Huligi escreveu:
    Nightwalker escreveu:nem sabia que tinha demo, lol, vou baixar. Apenas joguei monster hunter 3 no wii. Lembro que na época que o game ia ser lançado eu ficava bem impressionado com os trailers. Eu gostei do jogo e falo abertamente que foi o game que me deu uma das melhores experiências online que eu já tive (sim, um jogo de wii). Mas em contrapartida, achava meio chato um determinado aspecto. Eu passava por todo um processo de aprendizagem, tentativa e farming até ser capaz de derrotar um mostro bem forte, por exemplo o Rathalos. Ai acabo de derrotar ele, vou pro meu próximo objetivo e bam, Diablos, forte o suficiente a ponto de me forçar a farmar no Rathalos, que até então tinha sido problema de derrotar uma única vez , só pra eu ter chances com o Diablos (foi um exemplo genérico no caso dos monstros escolhidos). Isso desanimava, era tipo, puts vou ter que matar aquele infeliz de novo e pelo menos mais umas duas vezes.

    do monster hunter tri para o generations, isso mudou um pouco vocês diriam?

    Acho que isso não muda, é meio que a base da série. Você não precisa sair farmando todo monstro para fazer uma armadura de cada bicho, mas querendo ou não uma hora você vai ter que focar em matar um várias vezes para fazer o set de armadura dele.
    De qualquer forma você pode ir dando upgrades na armadura que você já tem também, dessa forma dá para protelar a necessidade de fazer uma nova.
    Estou jogando o MH3U, o mais dificil mesmo pra mim, nem está senod as armaduras, estou me habituando bem com isso, meu problema esta nas armas, acostumei a jogar de sword and shield e não consigo nem dar upgrade e nem forjar uma nova...mas, vou sobreviver...kkkk
    PrincessAyan
    PrincessAyan
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por PrincessAyan Ter 26 Jul 2016, 04:22

    Nightwalker escreveu:nem sabia que tinha demo, lol, vou baixar. Apenas joguei monster hunter 3 no wii. Lembro que na época que o game ia ser lançado eu ficava bem impressionado com os trailers. Eu gostei do jogo e falo abertamente que foi o game que me deu uma das melhores experiências online que eu já tive (sim, um jogo de wii). Mas em contrapartida, achava meio chato um determinado aspecto. Eu passava por todo um processo de aprendizagem, tentativa e farming até ser capaz de derrotar um mostro bem forte, por exemplo o Rathalos. Ai acabo de derrotar ele, vou pro meu próximo objetivo e bam, Diablos, forte o suficiente a ponto de me forçar a farmar no Rathalos, que até então tinha sido problema de derrotar uma única vez , só pra eu ter chances com o Diablos (foi um exemplo genérico no caso dos monstros escolhidos). Isso desanimava, era tipo, puts vou ter que matar aquele infeliz de novo e pelo menos mais umas duas vezes.

    do monster hunter tri para o generations, isso mudou um pouco vocês diriam?
    Um pouco, Monster Hunter é um jogo de farm mesmo. mas posso dizer que estou jogando o Generations e ele demonstra estar ""mais facil"" do que comparado com os antecessores, ainda mais que a cada jogo eles buffam mais o SnS(Sword and Shield), ai já sabe né.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Tiago Souza Ter 26 Jul 2016, 06:31

    Farm eu uso e abuso do online. Muito mais rápido farmar um Tetsucabra com 4 players. Mas busco sempre solar o bicho uma vez antes, pelo desafio.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Huligi Ter 26 Jul 2016, 11:32

    @PrincessAyan , acredita que estou achando ele mais difícil do ponto de vista dos novatos? Tipo, eu tô achando meio fácil pq já joguei os 3 games anteriores e a adaptação é mais rápida, mas tentando me colocar no lugar de quem está começando agora... creio que o MH4U foi mais amigável com iniciantes.
    Já pegando o game como um todo, sim, alguns sistemas facilitaram demais as coisas, como por exemplo você poder cuidar do Trader e do Meownsters diretamente com o palico da sua casa e tals. Obrigado Capcom. -q

    @TiagoSouza , também prefiro enfrentar os monstros no off uma vez, só para completar a lista de quests mesmo, mas quando busco itens é online na certa.

    Uma ajuda para quem já está com o game em mãos, achei os mapas com os pontos de gathering marcados e seus devidos tipos de materiais:

    https://imgur.com/a/pI1tw#JLaDuQE
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Nightwalker Ter 26 Jul 2016, 14:06

    valeu @Huligi, @PrincessAyan e pessoal. Já coloquei a demo pra baixar, depois trago aqui minhas impressões
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Rafaelm Qui 28 Jul 2016, 14:05

    Nightwalker escreveu:nem sabia que tinha demo, lol, vou baixar. Apenas joguei monster hunter 3 no wii. Lembro que na época que o game ia ser lançado eu ficava bem impressionado com os trailers. Eu gostei do jogo e falo abertamente que foi o game que me deu uma das melhores experiências online que eu já tive (sim, um jogo de wii). Mas em contrapartida, achava meio chato um determinado aspecto. Eu passava por todo um processo de aprendizagem, tentativa e farming até ser capaz de derrotar um mostro bem forte, por exemplo o Rathalos. Ai acabo de derrotar ele, vou pro meu próximo objetivo e bam, Diablos, forte o suficiente a ponto de me forçar a farmar no Rathalos, que até então tinha sido problema de derrotar uma única vez , só pra eu ter chances com o Diablos (foi um exemplo genérico no caso dos monstros escolhidos). Isso desanimava, era tipo, puts vou ter que matar aquele infeliz de novo e pelo menos mais umas duas vezes.

    do monster hunter tri para o generations, isso mudou um pouco vocês diriam?
    É uma chatice isso mesmo, mas eu zerei a maioria dos monster hunters que joguei pegando geralmente:

    Uma Armadura Jaggi (facil de pegar), depois uma melhorzinha tipo Lagriacus. Depois Jaggi High Rank, e Lagriacus High Rank. Isso no Tri e acabava pegando a do Jhem Moran já que ele dá uns 8 carves e a armadura é bem forte. Logo não precisava de tantos farms, bastava pegar e evoluir as armaduras. 

    Além de que tu pode fazer uma armadura de low rank virar high rank (não compensa geralmente por causa que as de high rank tem skills melhores e slots também), mas sai mais barato que fazer uma high ou g rank.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por thi-bone Ter 02 Ago 2016, 13:18

    Exatamente para passar do low high rank um set e armadura ,basta desde que ela seja multiproposito ,o lugar para farmar msm e no endgame quando vc já tem uma boa noção de tudo.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Zerok Seg 08 Ago 2016, 11:05

    Trazendo informações do pacote de DLCs do mês de agosto:

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 4 De6d2b976643a38916317d2235896dc4

    Detalhes (em inglês):

    Fonte

    Lembrando que estas DLCs são gratuitas.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Nightwalker Seg 08 Ago 2016, 12:34

    Bem, brinquei bastante na demo, testei o multi local e gostei do que vi, Monster hunter generation está agora em primeiro na lista de "para comprar" assim que eu terminar os jogos que ainda tenho pra fechar.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 4 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:18