Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Pedrock
Math_Geek
Hoshi no Kirby
7 participantes

    Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link?

    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link? Empty Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link?

    Mensagem por Hoshi no Kirby Dom 10 Jul 2016, 12:42

    Zelda II: The Adventure of Link é um jogo que divide muito opiniões entre os fãs da franquia Zelda devido à sua jogabilidade extremamente diferente de todos os outros jogos da franquia. Alguns dizem que ele é bem interessante devido ao jeito único que esse jogo possui comparado com outros Zeldas, mas outros diriam que ele é o pior jogo da franquia feito pela Nintendo pela sua dificuldade frustrante.

    Qual é a sua opinião sobre esse tão diferente jogo da franquia Zelda? Acha ele divertido e único ou tedioso e frustrante?

    Na minha opinião, esse jogo é um desses que você leva um tempo pra se acostumar (principalmente se você já tiver jogado outros jogos da franquia), devido a jogabilidade diferente, e mesmo após se acostumar com os controles, o jogo ainda vai ter uma dificuldade bem elevada, mesmo pra jogadores mais experientes. Ele certamente é um caso único na franquia Zelda, e é uma experiência bem estranha para as pessoas acostumadas com a jogabilidade dos outros jogos.

    Mas ele é ruim? Não. Ele ainda passa longe de ser um jogo ruim. Os controles são decentes, os gráficos são bonitos pra época, e a trilha sonora é excelente (arrisco dizer que certas músicas dele chegam a ser algumas das melhores da franquia)! E, caso o jogador consiga se adaptar aos controles, ele até que pode ser bem divertido! Eu o recomendo bastante pra quem é fã dos jogos de Zelda e quer experimentar algo diferente e desafiador!


    Última edição por Kirby em Dom 10 Jul 2016, 15:18, editado 1 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link? Empty Re: Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link?

    Mensagem por Math_Geek Dom 10 Jul 2016, 14:38

    Olha os survey, Kirby

    Eu acho que o jogo é interessante, mas injustiçado pela plataforma. Fazer em side scroling matou o jogo um pouco, mas ele ficaria ótimo em 3D, ainda mais se o sistema de níveis ele fosse aprimorado para algo próximo ao que acho que teremos no BotW, com melhorias para os equipamentos.

    A história do jogo é legal, tem um clima sombrio que o console não conseguiu transmitir muito bem pelos limites da ambientação (poucas pessoas sabem que os dois primeiros Zeldas se passam em uma hyrule quase completamente destruída). Além disso o jogo é deixado de lado por muitos por causa da dificuldade ou pelo preconceito com o estilo mesmo (me incluo nesse segundo. Acho que esse será um dos últimos Zeldas que irei jogar até o final enquanto não houver novos justamente por isso -q).

    E sinceramente, dentre todos os Zeldas esse é o que mais torço para que tenha um remake, junto do primeiro e do Links Awakening Divo (mas aí acham que é melhor fazer de Majoras, Wind waker e Twilight Princess, né...)
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link? Empty Re: Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link?

    Mensagem por Hoshi no Kirby Dom 10 Jul 2016, 14:42

    Math_Geek escreveu: Olha os survey, Kirby
    Espera...esse tópico também é survey? Question
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link? Empty Re: Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link?

    Mensagem por Math_Geek Dom 10 Jul 2016, 14:49

    Kirby escreveu:
    Math_Geek escreveu: Olha os survey, Kirby
    Espera...esse tópico também é survey? Question
    survey é questionário. Se é um questionário, é survey. Mas esse ainda pode gerar discussões legais, então relaxa Wink
    Uma boa é que, ao invés de você criar o tópico para que os users criem uma discussão, você já iniciar uma discussão com o tópico, aí deixa de ser survey e passa a ser uma discussão plena.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link? Empty Re: Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link?

    Mensagem por Hoshi no Kirby Dom 10 Jul 2016, 15:00

    Math_Geek escreveu:
    Kirby escreveu:
    Math_Geek escreveu: Olha os survey, Kirby
    Espera...esse tópico também é survey? Question
    survey é questionário. Se é um questionário, é survey. Mas esse ainda pode gerar discussões legais, então relaxa Wink
    Uma boa é que, ao invés de você criar o tópico para que os users criem uma discussão, você já iniciar uma discussão com o tópico, aí deixa de ser survey e passa a ser uma discussão plena.
    Entendi...então vou melhorar um pouco o tópico e colocar a minha opinião nele, obrigado pela dica!
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link? Empty Re: Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link?

    Mensagem por Pedrock Dom 10 Jul 2016, 15:53

    É um jogo difícil pra caramba, e o mapa do jogo eu acho horrível, ainda mais com inimigos vindo toda hora em sua direção. Eu não consigo imaginar como alguém possa ter conseguido zerar esse jogo lá pra 1988~1989 sem um guia. Mas concordo com você no quesito musical do jogo, as músicas são ótimas, principalmente o tema dos templos (se puderem, vejam o cover que o Smooth McGroove fez da mesma. Fantástico!). Porém não cheguei a zerar ele... talvez eu tente zerá-lo esse ano ainda.

    Esse vídeo mostra bem alguns dos pontos que penso desse game, pelo que joguei e que vi a respeito:
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link? Empty Re: Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link?

    Mensagem por Hoshi no Kirby Dom 10 Jul 2016, 15:57

    Pedrock escreveu:Esse vídeo mostra bem alguns dos pontos que penso desse game, pelo que joguei e que vi a respeito:
    Esse vídeo é um clássico do AVGN, ele analisou muito bem esse jogo!
    Ele analisa jogos em geral muito bem, pra ser mais sincero!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link? Empty Re: Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link?

    Mensagem por Chazzy Dom 10 Jul 2016, 17:04

    Não acredito que o jogo seja injustiçado, o próprio Shigeru já falou que é um dos piores jogos que ele fez, não que o jogo seja ruim, mas os outros são simplesmente melhores, além dele ser o "diferentão" né.

    http://www.zelda.com.br/noticias/zelda-ii-miyamoto

    Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link? Xqochu
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link? Empty Re: Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link?

    Mensagem por Alejandro_ Dom 10 Jul 2016, 17:12

    É um dos meus Zelda favoritos. É difícil, tem magia, tem um sistema de EXP legal e é o primeiro Zelda que o Link pula com o apertar de um botão
    (Chupa essa, Breath of the Wild!).
    Acho que o jogo mostrou muito bem que Zelda combina sim com o 2D.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link? Empty Re: Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link?

    Mensagem por EHHH Dom 10 Jul 2016, 18:05

    Dificílimo e insuportável, mas indispensável, assim como qualquer outro, pra qualquer fã de verdade da franquia.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link? Empty Re: Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link?

    Mensagem por Cortex Dom 10 Jul 2016, 20:49

    Eu acho q ele tem o mesmo problema do Mario 2 ou Mario USA, só que mais acentuado.

    Eu não posso falar com propriedade pq eu mal joguei ele direito, no máximo 2 horas, mas eu senti que ele é um Zelda de fato e por mais q dificil que seja achei ele bem divertido, além das músicas serem muito boas.

    Dá pra entender o hate do jogo, mas muitos falam pra boca pra fora sem ao menos experiementar ouvindo o que outros dizem... não que eu tbm tenha moral  Kimishima

    Conteúdo patrocinado


    Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link? Empty Re: Qual é a sua opinião sobre Zelda II: The Adventure of Link?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 01:33