Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Lucas_XY
Mastxadows
GilberthGg
7 participantes

    [NOTÍCIA] Veja os novos amiibos de Monster Hunter Stories

    GilberthGg
    GilberthGg
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 66

    [NOTÍCIA] Veja os novos amiibos de Monster Hunter Stories Empty [NOTÍCIA] Veja os novos amiibos de Monster Hunter Stories

    Mensagem por GilberthGg Qui 07 Jul 2016, 11:21

    Monster Hunter Stories, da Capcom, ganhou três novos incríveis Amiibos, que exibem Cheval em cima de um Rathian, Ayura montando um Barioth e Dan montado em um Qurupeco.
     
    Seguem as imagens dos Amiibos:
    [NOTÍCIA] Veja os novos amiibos de Monster Hunter Stories 1[NOTÍCIA] Veja os novos amiibos de Monster Hunter Stories 2[NOTÍCIA] Veja os novos amiibos de Monster Hunter Stories 3

     
    Com essas figuras os jogadores podem fazer qualquer combinação que desejarem, isso porque as personagens podem ser removidas de suas montarias e inseridas em outras.
     
    Os bonecos serão lançados no dia 8 de dezembro, no Japão. Ainda não há previsão de que as figuras chegarão ao ocidente.

    Via Kotaku.


    Os que você achou dos novos Amiibos? Comente!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [NOTÍCIA] Veja os novos amiibos de Monster Hunter Stories Empty Re: [NOTÍCIA] Veja os novos amiibos de Monster Hunter Stories

    Mensagem por Mastxadows Qui 07 Jul 2016, 12:03

    Qurupeco mano?
    Sério?
    Esse galinha do inferno.
    GilberthGg
    GilberthGg
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 66

    [NOTÍCIA] Veja os novos amiibos de Monster Hunter Stories Empty Re: [NOTÍCIA] Veja os novos amiibos de Monster Hunter Stories

    Mensagem por GilberthGg Qui 07 Jul 2016, 16:44

    Mastxadows escreveu:Qurupeco mano?
    Sério?
    Esse galinha do inferno.
    Realmente esse Qurupeco é bem esquisito ;-; Mas você gostou dos amiibos? Eu os achei muito bonitos!
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [NOTÍCIA] Veja os novos amiibos de Monster Hunter Stories Empty Re: [NOTÍCIA] Veja os novos amiibos de Monster Hunter Stories

    Mensagem por Lucas_XY Qui 07 Jul 2016, 17:38

    Aí eu me pergunto, os amiibo estão bonitos por que são bonitos ou é o estilo desse Monter Hunter que está muito legal?

    Os amiibo tão aumentando cada vez mais de tamanho pra todos os lados, to achando meio estranho quando olho pro tamanho da base e comparo com o tamanho do bixo. qq  E pelo tamanho, estou me perguntando o por que o amiibo da terceira imagem tá sem aquelas colunas na base, ele tá basicamente apoiado em um pé só, lel.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [NOTÍCIA] Veja os novos amiibos de Monster Hunter Stories Empty Re: [NOTÍCIA] Veja os novos amiibos de Monster Hunter Stories

    Mensagem por Wolflink Qui 07 Jul 2016, 17:41

    Joguei Monster Hunter só no PSP. Dai em diante nunca mais tive interesse, agora com esse Stories, eu to HYPADÃO. Curti a arte do jogo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [NOTÍCIA] Veja os novos amiibos de Monster Hunter Stories Empty Re: [NOTÍCIA] Veja os novos amiibos de Monster Hunter Stories

    Mensagem por Mastxadows Qui 07 Jul 2016, 18:52

    GilberthGg escreveu:
    Mastxadows escreveu:Qurupeco mano?
    Sério?
    Esse galinha do inferno.
    Realmente esse Qurupeco é bem esquisito ;-; Mas você gostou dos amiibos? Eu os achei muito bonitos!

    Sim,eu achei os amiibos muito legais.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [NOTÍCIA] Veja os novos amiibos de Monster Hunter Stories Empty Re: [NOTÍCIA] Veja os novos amiibos de Monster Hunter Stories

    Mensagem por ari789 Qui 07 Jul 2016, 20:19

    Achei os Amiibos lindos, espero quê tenham uma boa funcionalidade e quê não seja estupidamente caro para funcionar em apenas um jogo como o Shovel Knight
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [NOTÍCIA] Veja os novos amiibos de Monster Hunter Stories Empty Re: [NOTÍCIA] Veja os novos amiibos de Monster Hunter Stories

    Mensagem por vits Qui 07 Jul 2016, 21:06

    Caramba, não gosto de Amiibos por uma infinidade de motivos, mas tenho que admitir que esses estão bem bonitos, cheios de detalhes e tal.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [NOTÍCIA] Veja os novos amiibos de Monster Hunter Stories Empty Re: [NOTÍCIA] Veja os novos amiibos de Monster Hunter Stories

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 07 Jul 2016, 21:46

    ari789 escreveu:Achei os Amiibos lindos, espero quê tenham uma boa funcionalidade e quê não seja estupidamente caro para funcionar em apenas um jogo como o Shovel Knight
    A esse ponto a maioria dos amiibos estão funcionando em uma quantidade legal de jogos, por exemplo, estou pensando em comprar um yarn yoshi, ele serviria para além de seu próprio jogo, para o Smash e para o Mario Kart 8, o problema do Shovel Knight é que ele é um "amiibo", ele basicamente tem a permissão de escrever isso na caixa, a produção tem nada a ver com a Nintendo, é tudo coisa dos próprios desenvolvedores do jogo, por isso ele só serve para o próprio jogo.
    GilberthGg
    GilberthGg
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 66

    [NOTÍCIA] Veja os novos amiibos de Monster Hunter Stories Empty Re: [NOTÍCIA] Veja os novos amiibos de Monster Hunter Stories

    Mensagem por GilberthGg Sex 08 Jul 2016, 08:51

    Lucas_XY escreveu:Aí eu me pergunto, os amiibo estão bonitos por que são bonitos ou é o estilo desse Monter Hunter que está muito legal?

    Os amiibo tão aumentando cada vez mais de tamanho pra todos os lados, to achando meio estranho quando olho pro tamanho da base e comparo com o tamanho do bixo. qq  E pelo tamanho, estou me perguntando o por que o amiibo da terceira imagem tá sem aquelas colunas na base, ele tá basicamente apoiado em um pé só, lel.
    Acredito que Amiibos precisam ser compactos, crescer demais pode ser um problema para essas figuras.
    Wolflink escreveu:Joguei Monster Hunter só no PSP. Dai em diante nunca mais tive interesse, agora com esse Stories, eu to HYPADÃO. Curti a arte do jogo.
    Também gostei desse Stories.
    ari789 escreveu:Achei os Amiibos lindos, espero quê tenham uma boa funcionalidade e quê não seja estupidamente caro para funcionar em apenas um jogo como o Shovel Knight
    Os amiibos precisam de mais funcionalidades, atualmente o melhor que eles fazem é servir de enfeite -q

    Vale lembrar que o Kimishima disse que os amiibos ainda não estão sendo utilizados da forma que a Nintendo pensou, e que terão mais relevância futuramente.
    vits escreveu:Caramba, não gosto de Amiibos por uma infinidade de motivos, mas tenho que admitir que esses estão bem bonitos, cheios de detalhes e tal.  
    Também gostei muito desses Amiibos, mal conheço Monster Hunter e ao ver essas figuras já me interessei.

    Conteúdo patrocinado


    [NOTÍCIA] Veja os novos amiibos de Monster Hunter Stories Empty Re: [NOTÍCIA] Veja os novos amiibos de Monster Hunter Stories

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:16