Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    blast from the past- YO!NOID [nes]

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    blast from the past- YO!NOID [nes] Empty blast from the past- YO!NOID [nes]

    Mensagem por ARTSTREET Qua 26 Jan 2011, 18:59

    blast from the past- YO!NOID [nes] Home_yo-noid-header
    * velho maldito!!!*

    bem, antes de começar, vamos esclarecer uma coisinhas:
    noid era o mascote da franquia de pizzarias domino´s. nos comerciais da empresas, feitos de stop-motion, ele sempre tentava arruinar as empresas domino´s, mas nunca consiguia (HANNA BARBERA STRANGE FELLINGS).
    os comerciais eram populares, e noid foi conquistando o publico americano. ( tanto que apareceu em seriados como os simpsons).
    e o que acontece quando uma pessoa é querida nos states???
    FAZEM UM JOGO DELA!!!
    o domino´s chamou a campcom, jogaram as ideias na mesa e , depois, o jogo ficou pronto.
    agora, sim,retornamos ao review-detonado.

    blast from the past- YO!NOID [nes] 10005-yo-noid_large
    *eu tambem quero me matar... ou matar ALGUEM,noid...*

    FASE 1- ESTRADA PRO INFERNO
    o jogo ( que aparentemente não tem sentido nenhum) começa com o noid num tipo de veneza genérica, com a agua decendo e subindo.
    "ta tudo normal e legal, mas, derepente, uma piranha cinza sai do chão.
    ok, ok, ta tudo ok.
    e, do outro lado da tela, vem um homem com um tipo de arpão.
    ta, eu tenho meu io-io, nada me detera.
    você acerta o cara em cheio, comemora.
    mas , então, um cara chega das escadas, rapidamente, voc~e ta pulando feliz e, derepente, você encosta na CABEÇA DELE.
    pum.
    você morreu.
    e vai ter que recomeçar do começo da fase."
    pior que é assim mesmo, champs. o jogo não te da tregua e não põe checkpoints.
    bem, ok, vamos lá.
    depois dos chefes, vem outro problema, o seguinte:
    como a agua sobe e desce ( ou o estagio sobe e desce), e algumas plataformas são pequenas, elas ficam , as vezes, meio submersas.
    mas da pra ver elas ainda, mas estão QUASE cobertas de agua.
    "dá pra pisar, claro."
    e , dai...
    tchibum: ELE MORREU PISANDO NA AGUA COMASIIMMMM
    bem, mas depois que você sabe da CACHORRADA dos programadores do jogo, da pra continuar até a proxima fase....


    CONTINUA

    * eu ia fazer so um reviewzinho, mas, acho que vou continuar, e fazer um review -detonado....hmmmmm*
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    blast from the past- YO!NOID [nes] Empty Re: blast from the past- YO!NOID [nes]

    Mensagem por Bardock Qua 26 Jan 2011, 19:03

    Manolo.... Já joguei esse jogo, legalzinho mas difícil para caramba. Não conseguia passar nem mesmo da primeira fase. >_>
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    blast from the past- YO!NOID [nes] Empty Re: blast from the past- YO!NOID [nes]

    Mensagem por ARTSTREET Qua 26 Jan 2011, 19:04

    aioaheaheoahe
    vou continuar o review dps que eu conssiguir passar da segunda fase OAHEOAHEOAHEOAHOPEHOAE
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    blast from the past- YO!NOID [nes] Empty Re: blast from the past- YO!NOID [nes]

    Mensagem por Bardock Qua 26 Jan 2011, 19:05

    LOL

    Boa sorte! o.o
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    blast from the past- YO!NOID [nes] Empty Re: blast from the past- YO!NOID [nes]

    Mensagem por ARTSTREET Qua 26 Jan 2011, 19:07

    GAIVOTA FELA DA &

    Conteúdo patrocinado


    blast from the past- YO!NOID [nes] Empty Re: blast from the past- YO!NOID [nes]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:06