Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Felipe_Vieir4
Nujaka Knight
Chazzy
Cortex
Felipe Fabricio
Math_Geek
Legendy
MikaelJMuller
Marcio1000
Zuado Pela Vida
ToonLink
Blumiere
The Shiro
Lucky Ward
King
Sheik
ロックマン/アイコ
Huligi
vits
Shenu
hayt
Shaya
Schweppes
TextoJr.
Fútbol Argentino 96
Crash10
frederico.p.antunes
Simplesmente Gian
Technohunter2810
EHHH
Galux
Andy
Mostarda com Limão
Brake
40 participantes

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 9 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 07 Jul 2016, 13:03

    Crash10, mostarda com limão e Andy
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 9 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Legendy Qui 07 Jul 2016, 13:09

    EHHH,Hayt e Andy
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 9 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Sheik Qui 07 Jul 2016, 13:45

    Crash10, Hyat e Andy.
    Eu gosto do EEHH e do Limão, mas eu tenho mais contato com os concorrentes :v 
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 9 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Qui 07 Jul 2016, 13:48

    Crash, Hayt e Slow.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 9 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Brake Qui 07 Jul 2016, 14:03

    --não sei se o FF contava, mas não vou contar votos em si mesmo. -q
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 9 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 07 Jul 2016, 14:55

    KrashTen

    Delícia com Fruta cítrica

    E o andy pq o slow é bbk
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 9 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por TextoJr. Qui 07 Jul 2016, 15:34

    Só observando meu nome no Losers Round ;-;

    EHHH, Ketchup com laranja e Andy, claro!
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 9 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 07 Jul 2016, 15:50

    Menino Créxi10 (desculpa, Ehhh ;-; ), Mostarda com kiridãn e Candy Andy (pronto, votei em você, agora já pode parar de me massacrar nos jogos pls)
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 9 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Crash10 Qui 07 Jul 2016, 17:45

    Voto no @Crash10 @EHHH (é errado votar em si mesmo gente), @Hayt (Mostarda com Limão é meio newcomer pra eu conseguir dizer bem) e Slow (só porque vou com a cara dele e não quero que a perca seja tão forte).
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 9 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por The Shiro Qui 07 Jul 2016, 18:11

    Crash, Mostarda com limão e Andy...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 9 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Chazzy Qui 07 Jul 2016, 18:32

    Vish, não esperava ser atropelado assim logo no primeiro confronto, mas pelo menos perdi pra uma boa user. Parabéns Shaya e obrigado a todos que votaram em mim!

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 9 Luto

    Agora vou virar um Pyro 2.0, to revoltado, me aguardem.



    Nesses confrontos meus votos são: @EHHH (Essa é difícil... mas tem que escolher um), @Hayt (Mostarda é um cara legal, é uma escolha difícil também) e @Andy.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 9 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Crash10 Qui 07 Jul 2016, 19:09

    Chazzy escreveu:Vish, não esperava ser atropelado assim logo no primeiro confronto, mas pelo menos perdi pra uma boa user. Parabéns Shaya e obrigado a todos que votaram em mim!

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 9 Luto

    Agora vou virar um Pyro 2.0, to revoltado, me aguardem.



    Nesses confrontos meus votos são: @EHHH (Essa é difícil... mas tem que escolher um), @Hayt (Mostarda é um cara legal, é uma escolha difícil também) e @Andy.

    Achava que éramos amigos...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 9 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Chazzy Qui 07 Jul 2016, 19:31

    Crash10 escreveu:
    Chazzy escreveu:Vish, não esperava ser atropelado assim logo no primeiro confronto, mas pelo menos perdi pra uma boa user. Parabéns Shaya e obrigado a todos que votaram em mim!

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 9 Luto

    Agora vou virar um Pyro 2.0, to revoltado, me aguardem.



    Nesses confrontos meus votos são: @EHHH (Essa é difícil... mas tem que escolher um), @Hayt (Mostarda é um cara legal, é uma escolha difícil também) e @Andy.

    Achava que éramos amigos...

    Foi mal crechim, foi difícil escolher, pois te acho um bom user. O voto não foi por "afinidade" igual no BBB. Laughing

    Edit: E ninguém mandou não votar em mim ontem.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 9 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Mostarda com Limão Qui 07 Jul 2016, 20:20

    Olá, meu nome é Dagalberto.

    No primeiro, voto no Crash10. No segundo, eu voto naquele rapaz ali que eu nem conheço, esse tal de Mostarda. Sou Dagalberto, não estou votando em mim. E no terceiro, voto no Andy. 

    "Pela minha esposa, meus filhos e a família tradicional Brasileira, eu voto SIM!"
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 9 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Legendy Qui 07 Jul 2016, 20:24

    Chazzy escreveu:Vish, não esperava ser atropelado assim logo no primeiro confronto, mas pelo menos perdi pra uma boa user. Parabéns Shaya e obrigado a todos que votaram em mim!

    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 9 Luto

    Agora vou virar um Pyro 2.0, to revoltado, me aguardem.



    Nesses confrontos meus votos são: @EHHH (Essa é difícil... mas tem que escolher um), @Hayt (Mostarda é um cara legal, é uma escolha difícil também) e @Andy.
    Welcome to my Dark World

    Conteúdo patrocinado


    [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast - Página 9 Empty Re: [THE CHAMPION!] User Battle Nintendo Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 13:03