Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Andy
AlienZ
Crash10
Zuado Pela Vida
ari789
skybite
Paper
Omnimon
rafagamer
Nightwalker
vits
Silver Snivy
Decidério
Ryuuma
Lucas_XY
Sheik
_DiNiC_
Reshay
Quecky13
Galux
24 participantes

    Mighty No.9 é um jogo tão ruim assim?

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Mighty No.9 é um jogo tão ruim assim? - Página 3 Empty Re: Mighty No.9 é um jogo tão ruim assim?

    Mensagem por Sheik Sex 24 Jun 2016, 10:46

    Lucas_XY escreveu:
    Decidério escreveu:Mighty No.9 é um jogo tão ruim assim? - Página 3 Clp6uDAWEAEbTzK
    O legal é que o pessoal nem disfarça, mas é assim com qualquer jogo, tanto para engrandecer como denegrir.

    Poderia ter uma opção "Não joguei então não consigo opinar".
    Se o jogo não consegue te convencer a jogar, amigão, é demérito dele. 
    Vou jogar piratão pra ver se vale meu tempo. Se eu curtir, eu compro
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Mighty No.9 é um jogo tão ruim assim? - Página 3 Empty Re: Mighty No.9 é um jogo tão ruim assim?

    Mensagem por Mastxadows Seg 27 Jun 2016, 11:00

    Decidério escreveu:Mighty No.9 é um jogo tão ruim assim? - Página 3 Clp6uDAWEAEbTzK

    Me enquadro no Joguei e achei bom.
    Não é tudo o que o Inafune fez propaganda,é um jogo legal,nada de especial mas é jogável,dá pra se divertir umas horinhas com ele.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Mighty No.9 é um jogo tão ruim assim? - Página 3 Empty Re: Mighty No.9 é um jogo tão ruim assim?

    Mensagem por Robert Prado Seg 27 Jun 2016, 11:10

    Mastxadows escreveu:
    Decidério escreveu:Mighty No.9 é um jogo tão ruim assim? - Página 3 Clp6uDAWEAEbTzK

    Me enquadro no Joguei e achei bom.
    Não é tudo o que o Inafune fez propaganda,é um jogo legal,nada de especial mas é jogável,dá pra se divertir umas horinhas com ele.
    Eu já baixei no PC, vou testar no Wii U hoje.

    Acho que realmente é um jogo bom. Não é aquele marketing todo e não deve valer 4 milhões de dólares, mas é um jogo bom
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Mighty No.9 é um jogo tão ruim assim? - Página 3 Empty Re: Mighty No.9 é um jogo tão ruim assim?

    Mensagem por Mastxadows Seg 27 Jun 2016, 11:32

    Robert Prado escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Decidério escreveu:Mighty No.9 é um jogo tão ruim assim? - Página 3 Clp6uDAWEAEbTzK

    Me enquadro no Joguei e achei bom.
    Não é tudo o que o Inafune fez propaganda,é um jogo legal,nada de especial mas é jogável,dá pra se divertir umas horinhas com ele.
    Eu já baixei no PC, vou testar no Wii U hoje.

    Acho que realmente é um jogo bom. Não é aquele marketing todo e não deve valer 4 milhões de dólares, mas é um jogo bom

    Paguei 39 reais na Xbox Live,já paguei mais por jogos piores.
    Na minha opinião vale a pena dar uma chance pro jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Mighty No.9 é um jogo tão ruim assim? - Página 3 Empty Re: Mighty No.9 é um jogo tão ruim assim?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:42