Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Produtor do novo Star Ocean, pode ter deixado escapar existência de uma versão para PC

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Produtor do novo Star Ocean, pode ter deixado escapar existência de uma versão para PC Empty Produtor do novo Star Ocean, pode ter deixado escapar existência de uma versão para PC

    Mensagem por vits Seg 20 Jun 2016, 19:50

    Produtor do novo Star Ocean, pode ter deixado escapar existência de uma versão para PC StarOcean5-18-2

    Em entrevista com o pessoal da FFDream, o produtor de Star Ocean: Integrity and Faithlessness, Shuichi Kobayashi, pode acidentalmente ter confirmado que uma versão para os computadores está nos planos da empresa.


    FFDream: "Existem planos para Star Ocean 5 no PC?"

    Kobayashi: “Como o jogo é cheio de ação, eu me pergunto qual seria o melhor esquema de controles para o PC... Qual a sua opinião sobre isso? "

    FFWorld: “Com um gamepad?”

    Kobayashi: “Na Europa ass pessoas estão acostumadas da jogar no PC com um gamepad?”

    FFWorld eFFDream: “Sim.”

    Kobayashi: “Entendo, então se você tiver um gamepad pode jogar sem problemas, mas eu me pergunto como aqueles que não tem jogariam. Essa é a nossa maior preocupação e o motivo de termos empurado o lançamento da versão de PC para depois, assim nós poderíamos achar uma solução para jogar sem um gamepad. A engine ASKA, usada no jogo nos permite portar facilmente ele para o PC, então se encontrarmos uma solução para o problema dos controles, porta-lo seria bastante fácil, apesar que eu não posso prometer que seria rápido."

    Vale lembrar que a Square-Enix vem investindo pesado nos computadores como plataforma de jogos, então o anúncio de um port de Star Ocean V não seria exatamente um surpresa. Resta apenas esperar e torcer para acontecer.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Produtor do novo Star Ocean, pode ter deixado escapar existência de uma versão para PC Empty Re: Produtor do novo Star Ocean, pode ter deixado escapar existência de uma versão para PC

    Mensagem por Robert Prado Seg 20 Jun 2016, 20:58

    Muito legal e ví também uma news hoje que parece que o jogo virá com textos em PT-BR Very Happy

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:10