Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Zuado Pela Vida
justiceiro
Healingsong
fernandomfrs
Ryuuma
Felipe_Vieir4
King
NateDamasca
vits
brnkxp
Crash10
Decidério
Zerok
Tiago Souza
TextoJr.
Silver Snivy
Raizen
AlienZ
frederico.p.antunes
23 participantes

    Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX - Página 2 Empty Re: Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX

    Mensagem por King Qui 16 Jun 2016, 20:00

    AlienZ escreveu:
    Uol Jogos escreveu:Felizmente para os brasileiros, enquanto "Zelda: Breath of the Wild" não sai (o game é previsto para março de 2017 em versões para Wii U e NX), a Nintendo voltará seus olhos justamente para o portátil 3DS, que receberá games como "Pokémon Sun & Moon", "Yo-kai Watch 2", "Dragon Quest VII" e "VIII", além do recém-anunciado RPG "Ever Oasis".

    Não entendi,isso quer dizer que estes jogos de 3ds vão ser localizados para o Brasil? Uol Jogos e seu péssimo jornalismo.

    acho que ele quis dizer que o Wii U não vai receber praticamente nenhum jogo esse ano, e que o 3DS que tá na boa, porque vai ter Poké, Yokai Watch, Ever Oasis e Dragon (s) Quest (s). Não entendi o porque do felizmente pros Brasileiros ali. wtf
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX - Página 2 Empty Re: Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 16 Jun 2016, 20:20

    Eu acho que o "felizmente" é porque a gente vai poder comprar os jogos de 3DS pela eShop. Ele só quis dizer que pelo menos nós poderemos comprar sem problemas (ou quase sem, né) os jogos de 3DS, mesmo com a Nintendo fora do país
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX - Página 2 Empty Re: Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX

    Mensagem por Ryuuma Qui 16 Jun 2016, 20:23

    Basicamente fizeram uma pergunta muito direta (vocês vão voltar pro Brasil?) e ia ficar muito sem educação responder "não".
    Ai, deram uma enrolada.

    also, fodac. Vou continuar comprando pela eshop canadense, hue.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX - Página 2 Empty Re: Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX

    Mensagem por fernandomfrs Qui 16 Jun 2016, 20:29

    Decidério escreveu:O que? Da pra comprar jogos no 3DS em reais? Nunca consegui comprar com meus cartões nacionais.

    Só espero que quando a Nintendo voltar a lançar jogos no Brasil, use a versão europeia, que costuma ter mais jogos em português do que a americana.

    "ainda visitamos sites e fóruns brasileiros".
    Será que eles visitam aqui? rs

    Espero que não kkkkkk com os "Nintendista" daqui vai ser difícil ela achar motivos para voltar...
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX - Página 2 Empty Re: Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX

    Mensagem por Healingsong Qui 16 Jun 2016, 21:18

    Só acredito vendo, um dia talvez crie vergonha na cara, vai que traduzam os jogos também né? Não sinto necessidade por mim, porém faz falta pra muita gente e até por questão de respeito.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX - Página 2 Empty Re: Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX

    Mensagem por justiceiro Qui 16 Jun 2016, 22:44

    Infelizmente eu não tenho confiança nesse responsável pela américa do sul. Toda vez que ele fala, me deprime, parece que ele tá fazendo um favor pra gente, os consumidores.

    Anyway, a nintendo não tã podendo arcar com possíveis perdas no momento,e o brasil também não tá, então acho que eles só voltam quando ou o brasil ficar bem, ou a nitenndo ficar bem, ou os dois, mas eu acho que isso ainda vai demorar alguns anos.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX - Página 2 Empty Re: Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX

    Mensagem por vits Sex 17 Jun 2016, 00:54

    justiceiro escreveu:Infelizmente eu não tenho confiança nesse responsável pela américa do sul. Toda vez que ele fala, me deprime, parece que ele tá fazendo um favor pra gente, os consumidores.

    Anyway, a nintendo não tã podendo arcar com possíveis perdas no momento,e o brasil também não tá, então acho que eles só voltam quando ou o brasil ficar bem, ou a nitenndo ficar bem, ou os dois, mas eu acho que isso ainda vai demorar alguns anos.

    Na verdade ela pode sim, as vendas dos consoles dela podem estar fracas, mas ela registrou um acréscimo de 32% nos lucros operacionais em relação ao último quadrimestre. O responsável? Os Amiibos que venderam mais de 60 milhões de unidades entre bonecos e cartas.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX - Página 2 Empty Re: Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 17 Jun 2016, 01:11

    vits escreveu:
    justiceiro escreveu:Infelizmente eu não tenho confiança nesse responsável pela américa do sul. Toda vez que ele fala, me deprime, parece que ele tá fazendo um favor pra gente, os consumidores.

    Anyway, a nintendo não tã podendo arcar com possíveis perdas no momento,e o brasil também não tá, então acho que eles só voltam quando ou o brasil ficar bem, ou a nitenndo ficar bem, ou os dois, mas eu acho que isso ainda vai demorar alguns anos.

    Na verdade ela pode sim, as vendas dos consoles dela podem estar fracas, mas ela registrou um acréscimo de 32% nos lucros operacionais em relação ao último quadrimestre. O responsável? Os Amiibos que venderam mais de 60 milhões de unidades entre bonecos e cartas.
    Mesmo podendo a Nintendo ainda é uma empresa e empresas evitam apostar em algo que possa não trazer o lucro esperado. Se a Nintendo realmente saiu do Brasil por conta dos altos impostos e/ou baixas vendas, dificilmente ela voltará agora já que as coisas por aqui só pioraram desde sua saída. 

    É triste mas eu também não acredito que a relação Brasil x Nintendo vá chegar em um acordo tão cedo...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX - Página 2 Empty Re: Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX

    Mensagem por vits Sex 17 Jun 2016, 08:56

    Zuado Pela Vida escreveu:
    vits escreveu:
    justiceiro escreveu:Infelizmente eu não tenho confiança nesse responsável pela américa do sul. Toda vez que ele fala, me deprime, parece que ele tá fazendo um favor pra gente, os consumidores.

    Anyway, a nintendo não tã podendo arcar com possíveis perdas no momento,e o brasil também não tá, então acho que eles só voltam quando ou o brasil ficar bem, ou a nitenndo ficar bem, ou os dois, mas eu acho que isso ainda vai demorar alguns anos.

    Na verdade ela pode sim, as vendas dos consoles dela podem estar fracas, mas ela registrou um acréscimo de 32% nos lucros operacionais em relação ao último quadrimestre. O responsável? Os Amiibos que venderam mais de 60 milhões de unidades entre bonecos e cartas.
    Mesmo podendo a Nintendo ainda é uma empresa e empresas evitam apostar em algo que possa não trazer o lucro esperado. Se a Nintendo realmente saiu do Brasil por conta dos altos impostos e/ou baixas vendas, dificilmente ela voltará agora já que as coisas por aqui só pioraram desde sua saída. 

    É triste mas eu também não acredito que a relação Brasil x Nintendo vá chegar em um acordo tão cedo...

    Nintendo é uma empresa de entretenimento, essa categoria de empresa literalmente sobrevive apostando em mercados e produtos que podem ou não ser um sucesso. A saída da Nintendo pode ter sido motivada pelos impostos, mas a real causa foi a incrível incompetência em gerir um mercado, deixando espaço para a concorrência oferecer produtos e serviços muito mais interessante e assim dominarem mais de 90% do market share local.

    Agora pessoalmente eu não quero a Nintendo de volta aqui, justamente para não ter que ouvir desculpas esfarrapadas quando ela falhar miseravelmente de novo.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX - Página 2 Empty Re: Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX

    Mensagem por EHHH Sex 17 Jun 2016, 09:47

    Decidério escreveu:O que? Da pra comprar jogos no 3DS em reais? Nunca consegui comprar com meus cartões nacionais.

    Só espero que quando a Nintendo voltar a lançar jogos no Brasil, use a versão europeia, que costuma ter mais jogos em português do que a americana.

    "ainda visitamos sites e fóruns brasileiros".
    Será que eles visitam aqui? rs
    NSNSNSMANANSNSNAKSK só por curiosidade, o reggie pessoalmente lia o Wii Brasil (site e fórum) e uma parte da equipe, o BaixakiJogos. Hoje acredito que não leem mais nada, mas...
    Sonja Yellow Comet
    Sonja Yellow Comet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 44

    Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX - Página 2 Empty Re: Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX

    Mensagem por Sonja Yellow Comet Sex 17 Jun 2016, 12:52

    Até acho que volta, mas de uma forma que não agradará ao brasileiros...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX - Página 2 Empty Re: Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX

    Mensagem por Sheik Sex 17 Jun 2016, 14:10

    Sonja Yellow Comet escreveu:Até acho que volta, mas de uma forma que não agradará ao brasileiros...
    O que isso quer dizer?
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX - Página 2 Empty Re: Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX

    Mensagem por E.R Dom 19 Jun 2016, 19:58

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX - Página 2 Empty Re: Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX

    Mensagem por Silver Snivy Dom 19 Jun 2016, 22:15

    pra gente seria bom se eles voltassem,mas acho que pra economia deles,nao sei se vai ser tao bom...

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX - Página 2 Empty Re: Nintendo "está trabalhando" para voltar ao Brasil com o NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:43