Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Persona 5 - dublagem original PODE ser adicionada como DLC

    KuranKun
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    Persona 5 - dublagem original PODE ser adicionada como DLC Empty Persona 5 - dublagem original PODE ser adicionada como DLC

    Mensagem por KuranKun Qua 15 Jun 2016, 23:36

    Persona 5 - dublagem original PODE ser adicionada como DLC Persona-5-mask

                    Persona 5 será lançado no dia 17 de fevereiro  de 2017 na América do Norte e Europa e anteriormente não haviam indícios de que viria com a dublagem original em japonês, algo que deixou boa parte dos fãs tristes, porém, declarações recentes PODEM indicar a vinda da dublagem japonesa.
                    Segundo John Hardin, funcionário da Atlus, o áudio original pode vir a ser adicionado ao jogo em forma de DLC.
     
    “No momento só podemos confirmar que Persona 5 será lançado com audio em inglês”, “Eu estou analisando a possibilidade de colocar a dublagem japonesa como DLC, porém, sem novidades”
     
                    Por causa das vozes contratadas para a dublagem japonesa, incluir as vozes na versão ocidental acarretaria em um custo adicional para adicionar as gravações de forma legal no jogo. Para aqueles que não se importam em jogar ouvindo a dublagem americana, mas para aqueles que preferem as vozes originais, resta torcer para que a DLC apareça no futuro.
     
    Fontes e créditos:
    VG 24/7
    Epicplay
    John Hardin - Twitter
    John Hardin - Tweet
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Persona 5 - dublagem original PODE ser adicionada como DLC Empty Re: Persona 5 - dublagem original PODE ser adicionada como DLC

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 15 Jun 2016, 23:54

    Inicialmente joguei Persona 4 com nojo, se assim posso dizer, daquela dublagem americana (a Chie tem voz de travecão), mas depois que você se acostuma e zera por diversas vezes o jogo as vozes passam a não ser mais um incômodo. 
    Por isso, mesmo se o áudio em inglês for bem ruim, eu não acho que eu vá comprar essa DLC mesmo amando a voz da dubladora japonesa da Morgana.

    Mas enfim, pouco me importa as vozes pois o que eu quero mesmo é essa delícia de jogo logo bounce

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 00:42