Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
vits
Felipe Fabricio
Felipe_Vieir4
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
Schweppes
Crash10
11 participantes

    [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado - Página 2 Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por vits Qua 15 Jun 2016, 17:30

    Parece que está bem decente, ao menos o gameplay parece mais legal do que Mario Party 10, uma pena que sem online, esse tipo de jogo não tem utilidade pra mim. Chin
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado - Página 2 Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por Lucas_XY Qua 15 Jun 2016, 19:00

    Parece legal, mas sem online fica meio meh; infelizmente para esse Mario Party eu ainda tenho outras opções melhores esse ano p/ o 3DS ainda, talvez numa promoção legal do tipo inexistente eu pegue.  :v
    Mas o jogo parece bom mesmo.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado - Página 2 Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por Crash10 Qui 16 Jun 2016, 17:26

    Uh... Eu fiquei meio estranhado com o jogo, mas não parece ruim. Vamos ver como procede.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado - Página 2 Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por Sanksuel Qui 16 Jun 2016, 18:22

    Aparentemente a Nintendo está usando a arte de um rótulo de Spaguetti em lata pra capa do jogo

    https://twitter.com/starwindbliss/status/743231627896070144
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado - Página 2 Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 16 Jun 2016, 18:31

    Sanksuel escreveu:Aparentemente a Nintendo está usando a arte de um rótulo de Spaguetti em lata pra capa do jogo

    https://twitter.com/starwindbliss/status/743231627896070144
    HEUAHEUAHEUAHEUA
    MDS
    é a crise -qq

    E desse mesmo perfil, o amiibo do Waluigi é o mais vendido na amazon agora:

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado - Página 2 ClGQURdVEAAxWJh
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado - Página 2 Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por Crash10 Qui 16 Jun 2016, 19:27

    Sanksuel escreveu:Aparentemente a Nintendo está usando a arte de um rótulo de Spaguetti em lata pra capa do jogo

    https://twitter.com/starwindbliss/status/743231627896070144

    Na verdade essa é uma artwork que é usada em vários produtos ou campanhas de marketing da franquia, então não me surpreende tanto. Só a preguiça de quem fez a capa me impressiona.

    @Felipe_Vieir4 I knew it, it's Waluigi time.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado - Página 2 Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por skybite Sex 17 Jun 2016, 10:05

    mais um MP pra 3ds sem online, eu comprei o Island, mas jogar sozinho 90% do tempo eh osso, ai quando reúno a galera jogamos 1x só o local.

    gostei que quebraram o paradigma do jogo, todo mundo anda ao mesmo tempo, vc recruta personagens pelo caminho, isso dá uma mudada no jogo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado - Página 2 Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por x0exe Sex 17 Jun 2016, 11:05

    Sanksuel escreveu:Aparentemente a Nintendo está usando a arte de um rótulo de Spaguetti em lata pra capa do jogo

    https://twitter.com/starwindbliss/status/743231627896070144
    Faz sentido, Mario é louco por spaguetti.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado - Página 2 Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 25 Set 2016, 09:42

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado - Página 2 Header-party
    Só revivendo isso pra avisar que o site oficial do jogo foi lançado, e pode ser acessado nesse link.
    Tem várias imagens e etc, e da pra ver que vai dar pra receber itens do Mario Party 10 pelos amiibo.
    Agora, foca numa coisa que eu acabei de descobrir: o amiibo do Boo brilha no escuro, já quero -qq
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado - Página 2 Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por Crash10 Seg 26 Set 2016, 07:30

    Essa coisa do Amiibo do Boo já sabíamos, o que é legal. Skylanders tem vários bonecos que brilham, e acho que vai funcionar do mesmo jeito.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado - Página 2 Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 26 Set 2016, 09:25

    Crash10 escreveu:Essa coisa do Amiibo do Boo já sabíamos, o que é legal. Skylanders tem vários bonecos que brilham, e acho que vai funcionar do mesmo jeito.
    Eu vi que tinha isso em notícias da época da E3, mas só descobri agora, deve ser muito legal o boo brilhando no escuro -q

    Conteúdo patrocinado


    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado - Página 2 Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:18