Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
vits
Felipe Fabricio
Felipe_Vieir4
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
Schweppes
Crash10
11 participantes

    [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado Empty [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por Crash10 Ter 14 Jun 2016, 16:15

    A Nintendo anunciou um novo jogo da franquia Mario Party, chamado Mario Party: Star Rush, que será lançado esse ano. Ainda não há muitos detalhes. Uma demonstração será apresentada amanhã na Nintendo Treehouse.

    O jogo será lançado dia 4 de Novembro de 2016, junto com uma nova leva de Amiibo da linha Super Mario, constituída por Boo, Rosalina, Wario, Waluigi, Donkey Kong, Diddy Kong e Daisy.

    aqui está uma declaração da Nintendo a respeito do jogo:

    Nintendo escreveu:Viewers will get their first look at a new Mario Party game for Nintendo 3DS that includes additions and changes to make it much more fast-paced and portable-friendly – players no longer have to wait for their turn, as everyone moves at once. Mario Party Star Rush launches Nov. 4.

    Irei atualizar o tópico com qualquer anúncio feito.

    Fonte: My Nintendo News


    Última edição por Crash10 em Ter 14 Jun 2016, 16:25, editado 1 vez(es)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por Schweppes Ter 14 Jun 2016, 16:19

    Mario Party virou uma franquia tão morta quanto Mario Tennis
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por Lucas_XY Ter 14 Jun 2016, 16:28

    Espero que esse jogo seja bom mas de um lindo flop pro preço cair junto e eu poder ponderar comprar. -q
    Não acertaram com Mario Party 10, espero que esse seja razoável e tenha online, jogar contra cpu toda hora? Meh.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 14 Jun 2016, 16:32

    O QUE TODO MUNDO PEDIU.
    CERTO?????????????????????????? Villager Assassino
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 14 Jun 2016, 16:33

    E vocês falando que não ia ter jogo novo, olha o goty aí -qq
    Bom, espero que esse seja bom né. Vamos esperar pra ver
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 14 Jun 2016, 16:40

    EU QUERIA UM JOGO PRA 3DS NESSA E3

    eu acho que eu não devia reclamar por ter ganhado o que eu pedi

    vou reclamar do mesmo jeito
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por vits Ter 14 Jun 2016, 16:46

    Schweppes escreveu:Mario Party virou uma franquia tão morta quanto Mario Tennis

    Mario Tennis vem ficando cada vez mais fraco com os lançamentos, mas ainda são jogos divertidos. Os últimos Mario Partys foram simplesmente nojentos e esse tem tudo pra ser tão ruim quanto. affraid
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por x0exe Qua 15 Jun 2016, 09:18

    Vi no Reino do Cogumelo que ao contrário dos outros jogos da franquia, nesse você não precisa esperar o seu turno para poder jogar... Fiquei curioso para ver como isso vai funcionar.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 15 Jun 2016, 09:51

    x0exe escreveu:Vi no Reino do Cogumelo que ao contrário dos outros jogos da franquia, nesse você não precisa esperar o seu turno para poder jogar... Fiquei curioso para ver como isso vai funcionar.
    Provavelmente todos vão jogar ao mesmo tempo, então  enquanto você joga os NPCs também jogam, e você vê todos ao mesmo tempo se mecherem
    Pelo menos eu acho, se é isso mesmo a gente descobre hoje
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por vits Qua 15 Jun 2016, 10:25

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    x0exe escreveu:Vi no Reino do Cogumelo que ao contrário dos outros jogos da franquia, nesse você não precisa esperar o seu turno para poder jogar... Fiquei curioso para ver como isso vai funcionar.
    Provavelmente todos vão jogar ao mesmo tempo, então  enquanto você joga os NPCs também jogam, e você vê todos ao mesmo tempo se mecherem
    Pelo menos eu acho, se é isso mesmo a gente descobre hoje

    Ou vão colocar todos os personagens em um carrinho, da mesma forma que foi o Mario Party 10, mas ao invés de cada um dos jogadores rodar o dado, talvez seja apenas um por turno.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por Ulukai Qua 15 Jun 2016, 11:38

    Será que vai ter online? Porque né
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por x0exe Qua 15 Jun 2016, 11:41

    vits escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    x0exe escreveu:Vi no Reino do Cogumelo que ao contrário dos outros jogos da franquia, nesse você não precisa esperar o seu turno para poder jogar... Fiquei curioso para ver como isso vai funcionar.
    Provavelmente todos vão jogar ao mesmo tempo, então  enquanto você joga os NPCs também jogam, e você vê todos ao mesmo tempo se mecherem
    Pelo menos eu acho, se é isso mesmo a gente descobre hoje

    Ou vão colocar todos os personagens em um carrinho, da mesma forma que foi o Mario Party 10, mas ao invés de cada um dos jogadores rodar o dado, talvez seja apenas um por turno.
    Na verdade já foi confirmado que não haverá mais carrinho.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 15 Jun 2016, 12:15

    x0exe escreveu:
    vits escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    x0exe escreveu:Vi no Reino do Cogumelo que ao contrário dos outros jogos da franquia, nesse você não precisa esperar o seu turno para poder jogar... Fiquei curioso para ver como isso vai funcionar.
    Provavelmente todos vão jogar ao mesmo tempo, então  enquanto você joga os NPCs também jogam, e você vê todos ao mesmo tempo se mecherem
    Pelo menos eu acho, se é isso mesmo a gente descobre hoje

    Ou vão colocar todos os personagens em um carrinho, da mesma forma que foi o Mario Party 10, mas ao invés de cada um dos jogadores rodar o dado, talvez seja apenas um por turno.
    Na verdade já foi confirmado que não haverá mais carrinho.
    Onde? Pelo o que eu sabia a versão de 3DS seguia sem carrinho e a de Wii U com
    Na verdade meu maior problema com Mario Party 10 nem foi o carrinho, mas sim a falta de minigames a cada rodada, só quando cai na casa de minigame
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por x0exe Qua 15 Jun 2016, 13:13

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    x0exe escreveu:
    vits escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    x0exe escreveu:Vi no Reino do Cogumelo que ao contrário dos outros jogos da franquia, nesse você não precisa esperar o seu turno para poder jogar... Fiquei curioso para ver como isso vai funcionar.
    Provavelmente todos vão jogar ao mesmo tempo, então  enquanto você joga os NPCs também jogam, e você vê todos ao mesmo tempo se mecherem
    Pelo menos eu acho, se é isso mesmo a gente descobre hoje

    Ou vão colocar todos os personagens em um carrinho, da mesma forma que foi o Mario Party 10, mas ao invés de cada um dos jogadores rodar o dado, talvez seja apenas um por turno.
    Na verdade já foi confirmado que não haverá mais carrinho.
    Onde? Pelo o que eu sabia a versão de 3DS seguia sem carrinho e a de Wii U com
    Na verdade meu maior problema com Mario Party 10 nem foi o carrinho, mas sim a falta de minigames a cada rodada, só quando cai na casa de minigame
    No próprio Nintendo Blast.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 15 Jun 2016, 17:00


    Agora é oficial!
    Todos jogam ao mesmo tempo, e é fora de carros. Não teremos online, mas pela primeira vez teremos suporte a jogar entre pessoas com cartucho do jogo via local wireless ou por download play.
    Tem uma função interessante que é recrutar outros personagens enquanto você anda, mais informações no site oficial.
    O jogo lança dia 4 de Novembro, junto dos novos amiibo.


    Conteúdo patrocinado


    NEWS - [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado Empty Re: [NEWS] Mario Party: Star Rush é Anunciado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 19:50