Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Shenu
Felipe Fabricio
Brake
vits
Felipe_Vieir4
Special Blaster
10 participantes

    EA Play - 12/06

    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    EA Play - 12/06 - Página 2 Empty Re: EA Play - 12/06

    Mensagem por Mikael_Fernandes Dom 12 Jun 2016, 20:28

    Vídeo exibe bastidores dos games de Star Wars da EA



    Durante sua conferência pré-E3 2016, a Electronic Arts exibiu um vídeo de bastidores sobre os próximos games baseados em Star Wars que estão em desenvolvimento. 
    Além de relembrar games que já estão disponíveis, o vídeo fala um pouco sobre a sequência do shooter Star Wars Battlefront e confirma o envolvimento da EA Motive no desenvolvimento do jogo.

    Também é possível dar uma espiada no projeto da Visceral Games, que envolve o game em terceira pessoa com a diretora da trilogia Uncharted, Amy Hennig. O vídeo ainda oferece uma prévia do próximo DLC de Battlefront e do game de realidade virtual de Star Wars. 

    Fonte: IGN Brasil
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    EA Play - 12/06 - Página 2 Empty Re: EA Play - 12/06

    Mensagem por E.R Seg 13 Jun 2016, 05:31

    Foi ótima a conferência da EA.

    Apresentação de Titanfall 2 foi excelente, dizendo que o jogo vai ter singleplayer, que vai sair para PS4, as pessoas que tão em Los Angeles tão elogiando o gameplay, parece que vai ser um bom jogo.

    O FIFA 17 é compra certa, pois gostei muito do FIFA 16 e o FIFA 17 vai ter gráficos melhores, com engine nova. O modo carreira eu não vou jogar, mas achei a apresentação na conferência muito bem feita.

    Com relação a Star Wars, me preocupou não terem prometido o jogo que todos querem que é um com campanha podendo jogar com os personagens clássicos dos filmes. Quando a diretora responsável falou sobre os jogos falou que um deles ia ter personagens totalmente novos, que outro ia seguir games antigos e o UOL disse que vai ter Battlefront 2. Não é nada disso que eu quero. Eu quero é poder jogar seja com Luke, Finn, Anakin, Obi Wan, ou seja, com os personagens dos 7 filmes e não com personagens novos.

    Por fim, Battlefield 1 teve mais um trailer, mas o que eu queria ver mesmo era gameplay, espero que youtubers divulguem gameplays do jogo em breve. Outro game que promete e também é compra certa.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    EA Play - 12/06 - Página 2 Empty Re: EA Play - 12/06

    Mensagem por vits Seg 13 Jun 2016, 07:52

    E.R escreveu:Foi ótima a conferência da EA.

    Apresentação de Titanfall 2 foi excelente, dizendo que o jogo vai ter singleplayer, que vai sair para PS4, as pessoas que tão em Los Angeles tão elogiando o gameplay, parece que vai ser um bom jogo.

    O FIFA 17 é compra certa, pois gostei muito do FIFA 16 e o FIFA 17 vai ter gráficos melhores, com engine nova. O modo carreira eu não vou jogar, mas achei a apresentação na conferência muito bem feita.

    Com relação a Star Wars, me preocupou não terem prometido o jogo que todos querem que é um com campanha podendo jogar com os personagens clássicos dos filmes. Quando a diretora responsável falou sobre os jogos falou que um deles ia ter personagens totalmente novos, que outro ia seguir games antigos e o UOL disse que vai ter Battlefront 2. Não é nada disso que eu quero. Eu quero é poder jogar seja com Luke, Finn, Anakin, Obi Wan, ou seja, com os personagens dos 7 filmes e não com personagens novos.

    Por fim, Battlefield 1 teve mais um trailer, mas o que eu queria ver mesmo era gameplay, espero que youtubers divulguem gameplays do jogo em breve. Outro game que promete e também é compra certa.

    Battlefield 1 teve uma "competição" entre celebridades, youtubers e jornalistas pouco depois do evento principal. Onde eles mostram uma hora de gameplay em uma batalha 32 x 32.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    EA Play - 12/06 - Página 2 Empty Re: EA Play - 12/06

    Mensagem por ari789 Seg 13 Jun 2016, 12:17

    FIFA 17 Não vai lançar para Old-Gen ?, vixe... meu irmão vai ficar chateado -q o ultimo FIFA que tivemos para a Nintendo foi o 15, não ? ( para Wii e 3DS por sinal )

    Conteúdo patrocinado


    EA Play - 12/06 - Página 2 Empty Re: EA Play - 12/06

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:19