Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [VENDO OU TROCO] Wii U Deluxe 32GB em perfeito estado, com três jogos originais

    mdovahkiin
    mdovahkiin
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [VENDO OU TROCO] Wii U Deluxe 32GB em perfeito estado, com três jogos originais Empty [VENDO OU TROCO] Wii U Deluxe 32GB em perfeito estado, com três jogos originais

    Mensagem por mdovahkiin Qua 08 Jun 2016, 21:51

    VENDO ou TROCO meu Wii U Deluxe 32GB americano em perfeito estado, com três jogos originais: Pokkén Tournament (mídia digital), Injustice (mídia digital) e Nintendo Land (mídia física).
    Valor para venda: R$950,00
    Troco apenas por: NEW Nintendo 3DS XL

    Detalhes do meu produto:
    Acompanha:
    - Wii U Pad (controle);
    - Capa protetora em silicone para o Wii U Pad (conforme foto);
    - Todos os acessórios, como cabos, caixa, manual, suporte e barra de sensor.
    - Três jogos originais:
    - Pokkén Tournament (mídia digital);
    - Injustice: Gods Among Us (mídia digital);
    - Nintendo Land (mídia física).

    *Obs.: O Cabo HDMI original Nintendo está danificado, portanto estou enviando o original e um outro cabo HDMI. O console funciona perfeitamente com qualquer cabo HDMI.
    Atenção: Aceito ofertas e propostas com quem possa realizar a troca pessoalmente. Preferencialmente pessoas da região de Sorocaba, Jundiaí ou Campinas. Se a proposta for boa, posso ir até São Paulo para realizar a troca.
    No caso de venda, depósito ou transferência Banco Santander. Frete meio a meio!

    Meu contato whatsapp para mais informações e envio das fotos: (11) 964216086
    Obrigado!

      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 00:35