Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Alguem fica zonzo jogando no 3ds XL?

    TwinleafBoy
    TwinleafBoy
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Alguem fica zonzo jogando no 3ds XL? Empty Alguem fica zonzo jogando no 3ds XL?

    Mensagem por TwinleafBoy Ter 07 Jun 2016, 20:20

    faz tempo que eu tenho ele, mas tava mais acostumado jogar pokemon de ds e eu diminuia a tela pra ficar melhor a qualidade, agora eu fui jogar pokemon alpha sapphire e toda vez eu to ficando meio zonzo, com a vista estranha jogando, é muito ruim seila, as vezes acho que a camera que segue o jogador que é meio estranha , seila,isso acontece/acontecia com alguem ?
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Alguem fica zonzo jogando no 3ds XL? Empty Re: Alguem fica zonzo jogando no 3ds XL?

    Mensagem por Sanksuel Ter 07 Jun 2016, 20:40

    está jogando com o 3D ligado?? algumas pessoas podem ter esse problema, lembrando que o slide do 3d XL, tem "clique", se não descer até o fim o 3d fica ligado, mesmo que poquinho

    se estiver mesmo desligado pode ser problema na tela do portátil, tem casos que mesmo sem o 3d, o jogo mostra imagens 3d, ou então algum problema da tela deixa a imagem destorcida e causando desconforto ao jogar

    se o 3DS tiver tudo OK, então melhor ver um oftalmologista pra ver seus olhos
    _DiNiC_
    _DiNiC_
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Alguem fica zonzo jogando no 3ds XL? Empty Re: Alguem fica zonzo jogando no 3ds XL?

    Mensagem por _DiNiC_ Qua 22 Jun 2016, 13:10

    Você usa óculos? Eu tenho um colega que toda vez que jogava com o 3D ligado ficava com dor de cabeça e tudo mais, porque ele tinha problema de visão e forçava as vistas, depois que ele descobriu que precisava de óculos, mesmo sendo um grau bem baixo toda vez que ele jogava sem óculos incomodava.

    Conteúdo patrocinado


    Alguem fica zonzo jogando no 3ds XL? Empty Re: Alguem fica zonzo jogando no 3ds XL?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:50