Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Brake
Zuado Pela Vida
Hoshi no Kirby
7 participantes

    Quais são suas áreas favoritas dos jogos de Pokémon?

    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Quais são suas áreas favoritas dos jogos de Pokémon? Empty Quais são suas áreas favoritas dos jogos de Pokémon?

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sex 27 maio 2016, 21:46

    Os jogos da série Pokémon desde sempre possuíam as mais diversas áreas, desde assustadoras casas-fantasma até grandes rotas de neve, e até mesmo cavernas com enormes rochas magnéticas!

    Quais as suas áreas favoritas desses jogos, e por quê?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Quais são suas áreas favoritas dos jogos de Pokémon? Empty Re: Quais são suas áreas favoritas dos jogos de Pokémon?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 27 maio 2016, 23:00

    Todas que não tenham Zubat -q
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Quais são suas áreas favoritas dos jogos de Pokémon? Empty Re: Quais são suas áreas favoritas dos jogos de Pokémon?

    Mensagem por Brake Sex 27 maio 2016, 23:06

    Pokémon Blast

    Todas que não tenham Tentacool -q
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Quais são suas áreas favoritas dos jogos de Pokémon? Empty Re: Quais são suas áreas favoritas dos jogos de Pokémon?

    Mensagem por Lucas_XY Sex 27 maio 2016, 23:55

    As rotas com grama  Itawa

    É, as que mais se pareciam uma floresta ou coisa do tipo. -q
    ~e que não tenham cancermons como zigzagoon, caterpie, weddle e afins
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Quais são suas áreas favoritas dos jogos de Pokémon? Empty Re: Quais são suas áreas favoritas dos jogos de Pokémon?

    Mensagem por Chazzy Sex 27 maio 2016, 23:56

    A Battle Frontier! Eu amava aquele lugar e foi uma decepção saber que não existiria nos remakes, Emerald melhor versão.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Quais são suas áreas favoritas dos jogos de Pokémon? Empty Re: Quais são suas áreas favoritas dos jogos de Pokémon?

    Mensagem por Math_Geek Sáb 28 maio 2016, 00:21

    A rota que mais gosto, dentre todos os jogos, é a Route 113, de Hoenn. É a rota com as cinzas do vulcão que fica perto de Lavaridge, antes de Fallarbor e depois do deserto. Essa rota tem tantas coisas que gosto que vou ter que listar Razz

    Spindas: Quando joguei a RSE pela primeira vez, era muito legal ficar pegando spindas por causa dos padrões das manchas delas. Além de ser extremamente raro achar duas iguais, eu achava legal tentar pegar elas com padrões que imaginava, e demoravam a aparecer (como uma com a mancha no meio do nariz, ou exatamente onde ficam os olhos). Além disso era um ótimo lugar para treinar EVs e até mesmo o lvl dos pokémon, já que spindas aparecem muito lá e são bem fraquinhas.

    Cinzas: até fiquei triste em ORAS porque não é bem igual a RSE nesse sentido. Toda vez que entrava nessa rota eu me sentia na obrigação de limpar todos os matinhos, passando por cima deles. Para quem não jogou, a grama nessa rota está suja de cinzas, e quando passa por ela a grama volta a ficar verde. Eu me divertia inventando desenhos na grama andando por cima dela (sério, dá para fazer coisas bem bobinhas), tentando limpar tudo com a menor quantidade de passos, limpar todos usando a bicicleta sem bater (nunca consegui) e mais zilhões de coisas.

    Glass Shop: Para um viciado em limpar as cinzas do chão, isso era ótimo. Dava para trocar as cinzas que você vai limpando com um vidraceiro, e ele te dá objetos de vidro em troca. Os baratos eram bem bobinhos, nem chegava a usar, mas os mais caros eram móveis para as secret bases, sendo esses super caros. Junte isso ao colecionismo que tenho + obsessão em limpar cinzas e eu ficava o jogo todo só nessa rota.

    Montinhos de areia e as coisas escondidas: foi muito legal a primeira vez que entrei na rota e vi que em um montinho de cinzas tinha um item, mas ao chegar perto de outro eu fui atacado.... POR UM NINJA! Achei aquilo muito legal, ficava até com dúvidas se arriscava ir no montinho para ver se era um item ou um treinador Razz

    Música: a música da rota é ótima. Pode não ser algo absurdo, mas é muito boa para ficar ouvindo

    Tema da rota 113 (Pokémon Ruby/Sapphire/Emerald)

    Tema da rota 113 (Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire)
    Estendido



    Remix - Tema da rota 113 (GlitchxCity)

    Parasol Lady: ela é linda <3 Quais são suas áreas favoritas dos jogos de Pokémon? Spr_RS_Parasol_Lady

    Quais são suas áreas favoritas dos jogos de Pokémon? 164px-ORAS_Parasol_Lady

    Tem várias rotas, cidades, cavernas e lugares que gosto muito, mas acho que esse é, dentre todos, o que mais gosto.
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    Quais são suas áreas favoritas dos jogos de Pokémon? Empty Re: Quais são suas áreas favoritas dos jogos de Pokémon?

    Mensagem por JP Seg 30 maio 2016, 04:08

    Olha, eu não lembro de todas as rotas que eu gosto, porque são MUITAS MESMO e faz tempo que não pego um jogo de pokemon pra jogar, mas vou listar as que eu lembro.

    Route 209-210 - Era a rota de breed no D/P/Pt, a trilha sonora era maravilinda, tinha a Lost Tower, uns meteoritos no chão, grama alta e Ponytas *-*.

    Route ??? - Ainda no D/P/Pt, aquela rota que tinha aquela mansão onde a gente capturava Pichus, era muito bonitinha e também tinha uma trilha sonora incrivel (se n me engano a msma da rota 209 =P). Eu ficava parado la pra ficar ouvindo a musica.

    Route 19 e 20 de Unova - Pra mim as melhores rotas iniciais, mesmo com a infestação de Purrloins e Patrats, caminhar por ali era gostoso demais, principalmente no outono.

    Skyarrow Bridge - Fiquei abismado quando vi aquilo, um monte de carro passando embaixo de mim e vendo os arranha céus de Castelia City no horizonte, aquilo pra mim foi chocante de ver em um jogo de Pokémon, e ao mesmo tempo incrível.

    Eu não sei por as músicas do jeito que o Math colocou, mas vou deixar os links aqui.

    Route 209 - https://www.youtube.com/watch?v=W-NHrwJgWzM

    Route 210 - https://www.youtube.com/watch?v=L-1O-_aC-08

    Route 19 no Outono - https://www.youtube.com/watch?v=LFU1hfeqWoI

    Ainda tem um monte de rota e um monte de cidade que eu gosto pra caramba, mas a príncipio lembrar dessas aí que eu citei me deu mais nostalgia.

    EDIT: Cabei de lembrar de Eterna City, que delicia de musiquinha, e tinha a Gardenia uma das minhas waifus.


    https://www.youtube.com/watch?v=HJgFZ9ujlUM

    Conteúdo patrocinado


    Quais são suas áreas favoritas dos jogos de Pokémon? Empty Re: Quais são suas áreas favoritas dos jogos de Pokémon?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:34