Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Andy
Legendy
Zuado Pela Vida
ari789
8 participantes

    [RUMOR] Vem aí o jogo de cartas trocáveis do The Legend of Zelda

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Vem aí o jogo de cartas trocáveis do The Legend of Zelda Empty [RUMOR] Vem aí o jogo de cartas trocáveis do The Legend of Zelda

    Mensagem por Convidado Ter 17 maio 2016, 12:09

    Parece que The Legend of Zelda vai nos dar mais um motivo para gastarmos dinheiro, além do Zelda U/NX, que deve chegar salgado aqui no Brasil, em 2017.

    O site Destructoid trouxe à atenção a listagem do jogo de cartas trocáveis da franquia The Legend of Zelda, que estaria sendo listado pela loja EB Games.

    As cartas viriam em um pacote com cinco cartas de diferentes jogos (Skyward Sword, Ocarina of Time, Link Between Worlds, Majora Mask, e Twilight Princess):

    [RUMOR] Vem aí o jogo de cartas trocáveis do The Legend of Zelda ZZZ1-noscale

    Ou em um "value box", que inclui quatro pacotes, uma tatuagem/decalque, um poster e um de três "pins" colecionáveis:

    [RUMOR] Vem aí o jogo de cartas trocáveis do The Legend of Zelda Z2-noscale

    São aproximadamente 85 cartas, no "set" básicos, que inclui "foil cards".

    Parece altamente colecionável!!!!!! Shocked Psylol

    Fonte: http://www.destructoid.com/eb-games-listing-confirms-legend-of-zelda-trading-cards--361601.phtml
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [RUMOR] Vem aí o jogo de cartas trocáveis do The Legend of Zelda Empty Re: [RUMOR] Vem aí o jogo de cartas trocáveis do The Legend of Zelda

    Mensagem por ari789 Ter 17 maio 2016, 12:23

    Eu gostei xD, a Nintendo está crescendo gente, finalmente ela estar buscando outros meios de ganhar dinheiro além de só consoles ( afinal, agora ela investe em Mobile ( Miitomo, Pokemon GO/Shuffle/Park, Fire Emblem, Animal Crossing ), pensando em fazer filmes e agora jogos de cartas, wow Toad
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [RUMOR] Vem aí o jogo de cartas trocáveis do The Legend of Zelda Empty Re: [RUMOR] Vem aí o jogo de cartas trocáveis do The Legend of Zelda

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 17 maio 2016, 12:46

    Pensei que já tivesse isso, afinal tudo que faz fama no japão vira TCG ou coisa do tipo. Até FE já tinha.
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

    [RUMOR] Vem aí o jogo de cartas trocáveis do The Legend of Zelda Empty Re: [RUMOR] Vem aí o jogo de cartas trocáveis do The Legend of Zelda

    Mensagem por Legendy Ter 17 maio 2016, 14:12

    Eu gostei da ideia mas não se se compraria mas essa cartas vão ser apenas cartas onde tem nome do personagem e uma foto, ou vai ser tipo card de pokémon e yu-gi-oh ?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [RUMOR] Vem aí o jogo de cartas trocáveis do The Legend of Zelda Empty Re: [RUMOR] Vem aí o jogo de cartas trocáveis do The Legend of Zelda

    Mensagem por Andy Ter 17 maio 2016, 14:42

    [RUMOR] Vem aí o jogo de cartas trocáveis do The Legend of Zelda Images?q=tbn:ANd9GcRS8kI_o8F9dcUe24-zcVlGgiubtfCw-gNvk0w65FSDf9OPTll5
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [RUMOR] Vem aí o jogo de cartas trocáveis do The Legend of Zelda Empty Re: [RUMOR] Vem aí o jogo de cartas trocáveis do The Legend of Zelda

    Mensagem por Allusian Ter 17 maio 2016, 14:50

    Meh.
    Até acho bacana, mas low tier bacana.
    DemolidorPR
    DemolidorPR
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 40

    [RUMOR] Vem aí o jogo de cartas trocáveis do The Legend of Zelda Empty Re: [RUMOR] Vem aí o jogo de cartas trocáveis do The Legend of Zelda

    Mensagem por DemolidorPR Ter 17 maio 2016, 14:51

    Gastei TANTO dinheiro com Magic na minha vida...

    Anos jogando aquela porcaria, viajando atrás de regionais, indo para a DEVIR sempre que tinha algum classificatório ou para jogar o Nacional.

    Consegui me livrar do vício em 2008. 8 anos sóbrio e a Nintendo me apronta uma dessas... Será que gastarei novamente com outro TCG?
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [RUMOR] Vem aí o jogo de cartas trocáveis do The Legend of Zelda Empty Re: [RUMOR] Vem aí o jogo de cartas trocáveis do The Legend of Zelda

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 17 maio 2016, 16:17

    DemolidorPR escreveu:Gastei TANTO dinheiro com Magic na minha vida...

    Anos jogando aquela porcaria, viajando atrás de regionais, indo para a DEVIR sempre que tinha algum classificatório ou para jogar o Nacional.

    Consegui me livrar do vício em 2008. 8 anos sóbrio e a Nintendo me apronta uma dessas... Será que gastarei novamente com outro TCG?
    Pois é, Magic já me levou tanto dinheiro, mas tanto, agora acho que a Nintendo achou mais um jeito de tirar dinheiro de mim, fora os 2 jogos de pokemons que sempre compro os 2.
    Parabéns Nintendo, "Misso Acomplished".....KKKKKK
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [RUMOR] Vem aí o jogo de cartas trocáveis do The Legend of Zelda Empty Re: [RUMOR] Vem aí o jogo de cartas trocáveis do The Legend of Zelda

    Mensagem por Chazzy Ter 17 maio 2016, 18:09

    Acho que seria mais legal um TCG geral da nintendo, onde zelda seria apenas um dos temas.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Vem aí o jogo de cartas trocáveis do The Legend of Zelda Empty Re: [RUMOR] Vem aí o jogo de cartas trocáveis do The Legend of Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:48