Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Technohunter2810
Felipe_Vieir4
ari789
pikachuboy'
King
Silver Snivy
Shaya
Math_Geek
Cortex
Felipe Fabricio
Alejandro_
Reshay
Sanksuel
Chazzy
18 participantes

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 Empty Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Brake Qui 05 maio 2016, 20:39

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 Uncharted_4_a_thiefs_end-600x338

    Em uma das cenas do recém-lançado Uncharted 4: A Thief's End, novo jogo da Naughty Dog, há um Easter-Egg claro da franquia Crash the Bandicoot, em referência ao primeiro jogo da série. O Easter-Egg ocorre claramente, em uma cena em que Drake joga em um PlayStation One e o jogo que roda assim que ele liga o console é nada mais e nada menos que o primeiro jogo do querido marsupial.


    Vale lembrar que este vídeo pode ser deletado a qualquer momento. A Sony está removendo todo o conteúdo da Internet referente à tal Easter-Egg.

    Fonte
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Chazzy Qui 05 maio 2016, 20:58

    Novo Crash.

    Alguém quer trocar um Xbox One por um PS4?

    Spoiler:
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Brake Qui 05 maio 2016, 20:59

    Pior que isso nem é considerado Easter Egg, é parte da história essa cena, então a Sony simplesmente nos jogou isso na cara.

    To começando a acreditar... mas to com medo de acreditar x-x
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Sanksuel Qui 05 maio 2016, 21:05

    ta mas eae???? é so uma cutscene ou eu vou poder jogar de verdade nessa parte???????
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Brake Qui 05 maio 2016, 21:10

    Sanksuel escreveu:ta mas eae???? é so uma cutscene ou eu vou poder jogar de verdade nessa parte???????

    O que deu a entender é uma cutscene.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Robert Prado Qui 05 maio 2016, 21:26

    Car@lho, aquele momento que você quer ver a cena, mas não quer apertar play por causa de spoiler >(

    Gente, sei que todo ano é a ladainha: "AIN, CRASH VOLTANDO! AGORA VAI! GO GO GO SONY!"

    Mas DESTA vez eu realmente vou me entregar a hype de Crash
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Lucas_XY Qui 05 maio 2016, 21:36

    Acho que isso não é easter egg mesmo não, tem nome pra uma coisa totalmente perceptível dessas? -q
    E ainda tá caçando os vídeos sobre isso como se fosse algo secreto(???).

    Crash será a cartada óbvia da Sony pra E3 esse ano, totalmente na cara, não sei quantas vezes vi neste ano as contas da Playstation nas redes sociais postando algo sobre o Crash. Ano passado ela se deu bem com o jogo lá que pulou gerações e tals junto do Final Fantasy VII Remake, esse ano vai capturar a atenção com Crash Bandicoot.

    Mesmo com os direitos do personagem sendo da Activision a Sony poderia fazer isso? Caso não, provavelmente recuperou os direitos do Crash a muito tempo
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Robert Prado Qui 05 maio 2016, 21:48

    Lucas_XY escreveu:Acho que isso não é easter egg mesmo não, tem nome pra uma coisa totalmente perceptível dessas? -q
    E ainda tá caçando os vídeos sobre isso como se fosse algo secreto(???).

    Crash será a cartada óbvia da Sony pra E3 esse ano, totalmente na cara, não sei quantas vezes vi neste ano as contas da Playstation nas redes sociais postando algo sobre o Crash. Ano passado ela se deu bem com o jogo lá que pulou gerações e tals junto do Final Fantasy VII Remake, esse ano vai capturar a atenção com Crash Bandicoot.

    Mesmo com os direitos do personagem sendo da Activision a Sony poderia fazer isso? Caso não, provavelmente recuperou os direitos do Crash a muito tempo
    Devido a parceria da Sony com Activision, elas estão feito carne e unha. Eu não duvido não se a Sony não conseguiu Crash de volta e combinou segredo com a Activision.

    Até a E3, sonharemos. Alto, bem alto.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Silver Snivy Qui 05 maio 2016, 21:56

    porque a jogabilidade parece tao porca?
    parece que a animaçao de correr do crash ta meio estranha
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por ari789 Sex 06 maio 2016, 00:09

    silver snivy escreveu:porque a jogabilidade parece tao porca?
    parece que a animaçao de correr do crash ta meio estranha

    O Primeiro Crash era bem travadão mesmo, só foi ficar ''suave/liso'' no 2 pra frente.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Robert Prado Sex 06 maio 2016, 08:08

    http://www.ps3brasil.com/noticia/50232/crash-bandicoot-dublador-de-dr-neo-cortex-da-indicios-de-novo-jogo-da-serie/

    Segurem essa
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Reshay Sex 06 maio 2016, 08:28

    Robert Prado escreveu:http://www.ps3brasil.com/noticia/50232/crash-bandicoot-dublador-de-dr-neo-cortex-da-indicios-de-novo-jogo-da-serie/

    Segurem essa

    Vai ser muito bom se sair esse game!! Tamo na torcida!!!

    Precisamos de mais jogos assim. Temos mais jogos com esse teor de diversão e qualidade nas plataformas Nintendo, agora é torcer pra ver mais títulos com personagens carismáticos nas plataformas Sony.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Silver Snivy Sex 06 maio 2016, 13:59

    ari789 escreveu:
    silver snivy escreveu:porque a jogabilidade parece tao porca?
    parece que a animaçao de correr do crash ta meio estranha

    O Primeiro Crash era bem travadão mesmo, só foi ficar ''suave/liso'' no 2 pra frente.
    eu joguei o primeiro crash e ele nao era tao travadão que nem nesse video...pelo menos é o que eu lembro
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Alejandro_ Sex 06 maio 2016, 14:26

    Vou ficar no ponto seguro e não hypar para um novo crash... Mas com certeza que essa E3 vai ser uma montanha russa de emoções.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Brake Sex 06 maio 2016, 15:53

    Ah, uma questão a abordar, galera:

    Eu estava achando que era apenas uma cutscene, mas não, você pode jogar a fase retirada do jogo de Crash. E, segundo relatos de pessoas que já encerraram o jogo, nos créditos não há nenhuma menção à Activision.

    Conteúdo patrocinado


    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:14