Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
edupooch
Pandsu
zetherudon
Red Nocturne
fernandoterto
Snyffer
FHaze
Bruce889
Garo Master
Linklamuryah
JRCabralt
Hamburger
Alexandre-kun
Guilherme Bezerra
ivanir_rion
Hikari
darknana
Luan Quirante
-Shadow!
Fabbrini20
Vargolino
Tico
MoonBR
Julia-chan
Pedro Mamede
KnGuilherme
DuduDigital3-D
ARTSTREET
GuuH
Silds
Jeff1N
Gustavobbp
Vitin
Neko
Lipe Link
Bardock
Vinipaulolink
Ghutto®
fongabriel
Times
SeuMadruga
DarkWarlock
MadMax77
Huligi
Outcast
DaRkNES
ZPH
Gaker
Leonardo
Bruno 3DS
Warfox
55 participantes

    Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber

    Linklamuryah
    Linklamuryah
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber

    Mensagem por Linklamuryah Seg 23 maio 2011, 18:20

    Hamburger escreveu:
    Leonardo escreveu:É, mario anda precisando de muita propaganda mesmo. :v

    No mais, nintendo fez muito bem. Clap

    Propaganda é propaganda. Propaganda faz o Mario ficar famoso e vender mais.
    Documentário do Justin Bieber é documentário do Justin Bieber. E isso faz o Mario ser tão odiado que a Nintendo vai à falência. O_O

    Realmente seria uma grande propaganda, pensado pelo lado financeiro (não sei se é do lado da Big N ou do JB).
    O que eu realmente não entendo é o que faz esse cara (?) ser tão popular assim. Vejamos: Ele canta? Ele dança?
    Acredito que nenhuma das alternativas.
    Isso me lembra uma menina de um vídeo aí que todos falam que é o pior do mundo, algo relacionado a Friday (cara ainda não perdi meu tempo vendo isso pra opinar, mas...)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber

    Mensagem por Convidad Seg 23 maio 2011, 18:44

    A Nintendo não é biba xzbit
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber

    Mensagem por Garo Master Seg 23 maio 2011, 18:51

    Warfox escreveu:Pena que o filme perdeu a unica música boa!

    Face Palm
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só ri!
    e tambem pra que diabos a nintendo ia promover um muleque com voz de menininha?!
    até o mario que nem fala muito canta melhor que o justin! até o LINK é melhor que o justin bieber cantando!
    o nome do filme devia ser "to this film ever say never"
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber

    Mensagem por Bruce889 Seg 23 maio 2011, 20:43

    Ah sim , como se a Nintendo ia deixar o seu encanador ir para o mal caminho

    [ Não me corrijam pois isso não é uma redação ! ]
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber

    Mensagem por FHaze Seg 23 maio 2011, 20:47

    Depois dessa, amanha eu acordo com mais orgulho da big N.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber

    Mensagem por Hamburger Seg 23 maio 2011, 20:51

    Bruce889 escreveu:Ah sim , como se a Nintendo ia deixar o seu encanador ir para o mau caminho

    [ Não me corrijam pois isso não é uma redação ! ]

    Mau caminho? Mau caminho é a Nintendo um jogo do Mario para PS e XBOX (moderadores, não incomodem, por favor e~e). Isso já é mandar o Mario ir para o inferno!!

    Twisted Evil < Justin Bieber

    Nintendo says:
    Face Palm

    Ainda bem que a Big N não é idiota!
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber

    Mensagem por Bruce889 Seg 23 maio 2011, 20:54

    Eu falei pra não me corrigi
    * Momento Super Sayan *

    Enfim , o Mario não merece participar de um filme onde uma GAROTA canta , alias canta muito mal e não me corrijam !
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber

    Mensagem por Hamburger Seg 23 maio 2011, 21:01

    Bruce889 escreveu:Eu falei pra não me corrigi
    * Momento Super Sayan *

    Bwehehe... foi mal, só queria ver sua reação...
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber

    Mensagem por KnGuilherme Seg 23 maio 2011, 21:04

    Bruce889 escreveu:Eu falei pra não me corrigi
    * Momento Super Sayan *

    Enfim , o Mario não merece participar de um filme onde uma GAROTA canta , alias canta muito mal e não me corrijam !
    Ah...ainda se a garota fosse gatinha, até que ia... Twisted Evil
    Eu nem considero isso uma garota. Isso é uma ofensa ao sexo feminimo¬¬
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber

    Mensagem por Snyffer Ter 24 maio 2011, 00:03

    ainda bem neh, ia estragar a imagem do mário, certeza
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber

    Mensagem por fernandoterto Ter 24 maio 2011, 08:46

    A cada dia eu gosto mais da Nintendo...
    Aqui vai um pensamento que me ocorreu no trabalho:

    Mulheres são como video games, algumas vezes são divertidas e simpáticas
    como um Wii, outros dias as coisas esquentam um pouco como um Playstation 3, mas alguns dias do mês elas vão dar 3 luzes vermelhas como um X Box 360, nesses dias você terá que se resolver na mão mesmo como num Nintendo 3DS.
    Té mais
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber

    Mensagem por Convidado Ter 24 maio 2011, 10:17

    Olá pessoal, sou novo no fórum.
    É isso aí Nintendo, como ela é bacana e nunca decepciona ninguém é obvio que ela nunca ia autorizar que esse "cantor(a)" utilizasse a música do Mario neste "filme", meu respeito por eles aumentou ainda mais.
    Nintendo nota 1.000.000.
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber

    Mensagem por Bruce889 Ter 24 maio 2011, 10:27

    Bem vindo !
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber

    Mensagem por Snyffer Ter 24 maio 2011, 10:35

    All-Stars Mario Mario escreveu:Olá pessoal, sou novo no fórum.
    É isso aí Nintendo, como ela é bacana e nunca decepciona ninguém é obvio que ela nunca ia autorizar que esse "cantor(a)" utilizasse a música do Mario neste "filme", meu respeito por eles aumentou ainda mais.
    Nintendo nota 1.000.000.

    seja bem vindo

    btw... iria me envergonhar da nintendo se não fosse desse jeito.
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber

    Mensagem por Bruce889 Ter 24 maio 2011, 10:37

    Cara , eu ia raspar a cabeça .. nunca mais sairia de casa se fosse acontecer .

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber - Página 5 Empty Re: Nintendo rejeita pedido de tema de Mario em filme de Justin Bieber

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 19:44