Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Mastxadows
Wind Ice
6 participantes

    [HYPE TRAIN INTENSIFIES] Exclusivo de PS4, "The King of Fighters XIV" sai em 23 de agosto

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [HYPE TRAIN INTENSIFIES] Exclusivo de PS4, "The King of Fighters XIV" sai em 23 de agosto Empty [HYPE TRAIN INTENSIFIES] Exclusivo de PS4, "The King of Fighters XIV" sai em 23 de agosto

    Mensagem por Wind Ice Seg 25 Abr 2016, 08:09


    A SNK anunciou nesta segunda (25) que "The King of Fighters XIV", novo game da clássica série de luta, será lançado em 23 de agosto exclusivamente para o PS4.

    O game terá um dos elencos mais robustos da história de jogos de luta, com um total de 50 personagens, incluindo desde medalhões da série, como Kyo e Iori, até figuras inéditas, como a lutadora Sylvie.

    O novo "King of Fighters" mantém o clássico sistema de equipes de 3 lutadores, e traz de volta o chamado "MAX Mode", que permite aos jogadores utilizar ataques especiais ilimitados por um pequeno período de tempo.

    Para celebrar o anúncio, a SNK divulgou dois novos trailers: o primeiro, descrevendo mais dos sistemas de luta do novo jogo, e o segundo mostrando parte de seu elenco.


    Curiosamente, os novos trailers indicam que a empresa voltou a usar o seu nome antigo, não sendo mais conhecida como SNK Playmore, além de trazer o clássico slogan "The Future is Now".

    Não há planos da SNK para levar "The King of Fighters XIV" para outras plataformas. O jogo anterior, "The King of Fighter XIII", saiu para PC, PS3 e Xbox 360.


    Fonte: Uol Jogos

    _________________________________________________________

    EU TÔ MORRENDO CARA! AINDA BEM QUE EU QUEIMEI A MINHA LÍNGUA! EU FALEI TÃO MAL DAQUELE PRIMEIRO TRAILER DE KOFXIV, E A SNK QUEIMAVA A MINHA LÍNGUA A CADA VÍDEO! AGORA FOI PRA MIM FICAR MUDO! EU TE AMO SNK! <3

    E FODA-SE STREET FIGHTER V! -n

    E PARA AUMENTAR A NOSTALGIA, FIQUEM COM ESSA MUSIQUINHA!

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [HYPE TRAIN INTENSIFIES] Exclusivo de PS4, "The King of Fighters XIV" sai em 23 de agosto Empty Re: [HYPE TRAIN INTENSIFIES] Exclusivo de PS4, "The King of Fighters XIV" sai em 23 de agosto

    Mensagem por Mastxadows Seg 25 Abr 2016, 08:13

    AAAHHHHHHH!!!
    Esse trailer ficou lindo demais,esse jogo vai ser épico.
    Esse trailer me deu toda certeza de que vou comprar um PS4 até o fim do ano.

    Quem é Street Fighter V mesmo?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [HYPE TRAIN INTENSIFIES] Exclusivo de PS4, "The King of Fighters XIV" sai em 23 de agosto Empty Re: [HYPE TRAIN INTENSIFIES] Exclusivo de PS4, "The King of Fighters XIV" sai em 23 de agosto

    Mensagem por Wind Ice Seg 25 Abr 2016, 08:24

    Eu preciso de um PS4 mais do que nunca agora...

    Velho, olha os saxes no fundo do trailer caramba... Isso é KoF. ISSO É SNK!

    Estão transmitindo o jogo no Twitch da SNK. Com bastante personagens da demo: https://www.twitch.tv/snkofficial
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [HYPE TRAIN INTENSIFIES] Exclusivo de PS4, "The King of Fighters XIV" sai em 23 de agosto Empty Re: [HYPE TRAIN INTENSIFIES] Exclusivo de PS4, "The King of Fighters XIV" sai em 23 de agosto

    Mensagem por Robert Prado Seg 25 Abr 2016, 12:42

    Comprem poxa! Comprem que a gente vai tretar muito no jogo haha

    #MOMENTOJABÁ : Só no PS4 vcs vão poder jogar todos os maiores jogos de luta (Street V, MKX, KOF14, Guilty Gear, Last Blade 2 e outros) 

    Fenomenal, eu já boto fé nesse há muito tempo, eles vão melhorar muito ainda até o lançamento, certeza!

    Sobre o saxes, sempre achei que KOF teve as melhores trilhas sonoras de jogos de luta, isso só se confirma de novo agora haha 

    Sobre o Street V, eu me decepcionei. O jogo é ótimo e só agora eu to começando a viciar no online, mas esse modelo de Killer Instinct de lançar personagens gradualmente não dá poxa, é muito zuado. O jogo chega cru demais, ainda mais que no Street os modos como História deixaram a desejar. 

    Agora se olharmos o KOF, car@lho, vai vir completão logo de cara com todos personagens, modo história, multi-player. Só vai ficar de fora essas roupas DLC originais mesmo (que apesar de ser perfumaria, irei pegar com toda certeza kkkk).

    Esse é só abrir pré-venda que eu pego.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [HYPE TRAIN INTENSIFIES] Exclusivo de PS4, "The King of Fighters XIV" sai em 23 de agosto Empty Re: [HYPE TRAIN INTENSIFIES] Exclusivo de PS4, "The King of Fighters XIV" sai em 23 de agosto

    Mensagem por Nan Gamer Seg 25 Abr 2016, 13:03

    King of Fighters é uma das séries que mais joguei na minha vida. Em relação a esse jogo, esperarei uma demo pra jogar e conferir a jogabilidade por mim msm. 

    Se me agradar as chances são grandiosas de comprar.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [HYPE TRAIN INTENSIFIES] Exclusivo de PS4, "The King of Fighters XIV" sai em 23 de agosto Empty Re: [HYPE TRAIN INTENSIFIES] Exclusivo de PS4, "The King of Fighters XIV" sai em 23 de agosto

    Mensagem por Mastxadows Ter 26 Abr 2016, 00:45

    Eu quase chorei vendo esses trailers novos,KOF é minha franquia preferida de jogos de videogames.
    Enquanto não tenho um PS4 vou ir jogando 2K2 UM e XIII mesmo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [HYPE TRAIN INTENSIFIES] Exclusivo de PS4, "The King of Fighters XIV" sai em 23 de agosto Empty Re: [HYPE TRAIN INTENSIFIES] Exclusivo de PS4, "The King of Fighters XIV" sai em 23 de agosto

    Mensagem por ari789 Ter 26 Abr 2016, 21:18

    Está confirmado, PS4 vai dominar essa geração.
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    [HYPE TRAIN INTENSIFIES] Exclusivo de PS4, "The King of Fighters XIV" sai em 23 de agosto Empty Re: [HYPE TRAIN INTENSIFIES] Exclusivo de PS4, "The King of Fighters XIV" sai em 23 de agosto

    Mensagem por moon.sarito1 Sex 29 Abr 2016, 22:50

    ainda não consigo engolir esse kof por quê eles não continuaram com o 2D ?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [HYPE TRAIN INTENSIFIES] Exclusivo de PS4, "The King of Fighters XIV" sai em 23 de agosto Empty Re: [HYPE TRAIN INTENSIFIES] Exclusivo de PS4, "The King of Fighters XIV" sai em 23 de agosto

    Mensagem por Robert Prado Sáb 30 Abr 2016, 13:13

    moon.sarito1 escreveu:ainda não consigo engolir esse kof por quê eles não continuaram com o 2D ?
    Por que Street Fighter não continou com 2D? Mortal Kombat? Killer Instinct? Marvel x Capcom?

    Simples a resposta. As coisas precisam evoluir. O problema não é mudar para 3D, o problema é alterar drasticamente o design dos personagens pra pior.

    Tipo, isso:
    [HYPE TRAIN INTENSIFIES] Exclusivo de PS4, "The King of Fighters XIV" sai em 23 de agosto Ralf_Jones

    Virar isso:
    [HYPE TRAIN INTENSIFIES] Exclusivo de PS4, "The King of Fighters XIV" sai em 23 de agosto Latest?cb=20100502235127
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [HYPE TRAIN INTENSIFIES] Exclusivo de PS4, "The King of Fighters XIV" sai em 23 de agosto Empty Re: [HYPE TRAIN INTENSIFIES] Exclusivo de PS4, "The King of Fighters XIV" sai em 23 de agosto

    Mensagem por Wind Ice Sáb 30 Abr 2016, 13:38

    moon.sarito1 escreveu:ainda não consigo engolir esse kof por quê eles não continuaram com o 2D ?

    Esse vídeo aqui responde:


    Eu particularmente prefiro jogos 2D, mas para os padrões da indústria atual, é quase que inviável fazer jogos do tipo. Vale mais a pena fazer um sistema que "simule" o 2D, como é em Guilty Gear Xrd da Arc System Works do que trabalhar propriamente com sprites e gráficos 2D.

    Conteúdo patrocinado


    [HYPE TRAIN INTENSIFIES] Exclusivo de PS4, "The King of Fighters XIV" sai em 23 de agosto Empty Re: [HYPE TRAIN INTENSIFIES] Exclusivo de PS4, "The King of Fighters XIV" sai em 23 de agosto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:17