Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Robert Prado
Nightwalker
Wind Ice
Blumiere
Rafaelm
Sitisvil
Silver Snivy
vitormsartorato
Teti
Gui Fx
vits
blordello
Math_Geek
VirtualBoy
Hoshi no Kirby
Arthimura
Mastxadows
NateDamasca
Zuado Pela Vida
Fútbol Argentino 96
Cortex
ExtremeZelda
silverreis
Kanda Luna
HaruhiZ
Zerok
Legendy
Sheik
Xicrets
AlienZ
Gnomamon
Schweppes
Marcio1000
Mazza
Goukeban
anmani
Nathan Damasceno
MrC
Qdiz
Mazzina
TextoJr.
Garo Master
Mobile Suit Pastel
KSPS
48 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 25 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Chazzy Ter 31 Jan 2017, 03:40

    Afrojin escreveu:
    Chazzy escreveu:Vou começar a ver então quando eu terminar o Haikyuu!!, vocês recomendam alguma fansub específica? Ou tanto faz? Não gosto muito de coisa feita por "speedsubs", gosto quando fazem bem feito, mesmo que demorem mais pra lançar, tipo a Bruthais.
    MDAN Fansub,provavelmente a melhor versão.

    Valeu amigo, vou procurar no site deles então, mas preciso terminar de ver umas coisas antes de começar o HxH.
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 25 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Afrojin Dom 05 Fev 2017, 02:39

    Pessoal,poderiam me responder uma coisa?Eu vou leio muitos mangas pelos sites Tumangaonline e o site Ninemanga.O que quero saber é se qualquer um deles se tem a existência de algum problema,seja qual for,ao estar acompanhando as séries lá.Um amigo me disse umas coisas meio sinistras sobre esses sites e agora estou preocupado,pois sempre utilizei eles.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 25 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Dom 05 Fev 2017, 13:16

    Terminei de comprar o mangá de Planetes, agora é achar tempo pra ler.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 25 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Dom 05 Fev 2017, 16:18

    Seiren fechou a primeira rota, gostei bastante da história, só não esperava aquele final xD 
    A segunda rota já começou boa, ansioso pelo próximo episódio.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 25 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Dom 05 Fev 2017, 18:03

    Sei que não é anime mas vou falar mesmo assim.
    Adventure Time:Islands tá muito bom mano,altas revelações sobre os humanos e o passado do Finn.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 25 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Dom 05 Fev 2017, 22:22

    @Goukeban

    Eu li o manga de Planetes online. Teve coisa que eu gostei mais no anime e outras coisas que gostei mais no manga, em geral ambos foram experiências muito gratificantes.


    @Mastxadows

    Eu assisti até metade da sétima temporada de adventure time, vou pegar hoje pra ver o resto até chegar nessa parte ai que você falou.




    Terminei de assistir Serial Experiment Lain, conseguiu ser mais abstrato, surreal que o Texhnolyze. Mas alguém ai viu essa pérola?

    Eu gostei do anime, e poxa a opening é muito estilosa. Mas se eu quisesse escrever histórias, não optaria a fazer o que esse autor fez com essas obras, pra min na tentativa de ser abstrato demais, eles acabam se perdendo as vezes. Acho que tirar pelo menos um pouco do surreal e dar mais espaço pro enredo seria bem melhor. Dito isso, gostei bastante de muitos dos temas abordados, tudo bem visionário e interessante. Recomendo Serial Experiment Lain como uma experiência obrigatória pra todos que gostam de enredos mais reflexivos, mesmo que acabe amando ou não curtindo, a experiência vale, são 13 epis apenas, é só encarar até o fim.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 25 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Wind Ice Dom 05 Fev 2017, 23:43

    Nightwalker escreveu:@Goukeban

    Eu li o manga de Planetes online. Teve coisa que eu gostei mais no anime e outras coisas que gostei mais no manga, em geral ambos foram experiências muito gratificantes.

    O que tu gostou mais em cada versão? (fanboy do mangá)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 25 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Seg 06 Fev 2017, 00:10

    Wind Ice escreveu:
    Nightwalker escreveu:@Goukeban

    Eu li o manga de Planetes online. Teve coisa que eu gostei mais no anime e outras coisas que gostei mais no manga, em geral ambos foram experiências muito gratificantes.

    O que tu gostou mais em cada versão? (fanboy do mangá)

    Achei mais realista o desenvolvimento do relacionamento da Tanabe e do Hachi no anime, no manga foi muito eles se amam out of nowhere quase. A forma como ela vê ele no manga também é meio fraca, é tipo um ela ama porque ama e pronto. O plot dos defensores contra o desenvolvimento espacial, foi largado muito rápido no manga, Aquele personagem dessa organização cujo nome não me recordo, mas que no anime foi aluno do mesmo prof que o Hachi, meio que apareceu e sumiu do nada no manga, meio que largado. O lance com o gato sendo usado em alguns momentos de introspecção também não curti tanto.

    Já os conteúdos exclusivos do manga foram muito bons, curti mesmo, achei que nas partes finais o manga foi melhor, gostei da direção que tomou, e foi mais desenvolvido. A backstory da tanabe também me pegou desprevenido, gostei bastante. Digo o mesmo para a Fee. E em geral acho que gosto mais do Hachi no manga.


    Sabe dizer qual dos dois formatos foi concluído primeiro? Eu notei alguns "NPC's" no manga que influenciaram na criação dos personagens extras do anime. Também vi que tem um curta especial no manga que eles fazem referência a Clarie do anime.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 25 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Wind Ice Seg 06 Fev 2017, 09:18

    Nightwalker escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    Nightwalker escreveu:@Goukeban

    Eu li o manga de Planetes online. Teve coisa que eu gostei mais no anime e outras coisas que gostei mais no manga, em geral ambos foram experiências muito gratificantes.

    O que tu gostou mais em cada versão? (fanboy do mangá)

    Achei mais realista o desenvolvimento do relacionamento da Tanabe e do Hachi no anime, no manga foi muito eles se amam out of nowhere quase. A forma como ela vê ele no manga também é meio fraca, é tipo um ela ama porque ama e pronto. O plot dos defensores contra o desenvolvimento espacial, foi largado muito rápido no manga, Aquele personagem dessa organização cujo nome não me recordo, mas que no anime foi aluno do mesmo prof que o Hachi, meio que apareceu e sumiu do nada no manga, meio que largado. O lance com o gato sendo usado em alguns momentos de introspecção também não curti tanto.

    Eu acho que esses problemas envolvem o foco do mangá. O foco do mangá, na minha visão, é justamente mostrar as relações humanas entre si e uma humanidade em progresso ao espaço. Nesse ponto, para mim, o mangá foi muito melhor. No anime, pra mim, a Tanabe era extremamente irritante, muito diferente do mangá, que, por mais que fosse cabeça dura, tem um desenvolvimento e ações muito mais interessantes. O lance do gato, por exemplo, é uma maneira de representar todos aqueles questionamentos que o Hachimaki estava tendo no momento. E sobre o relacionamento da Tanabe e do Hachimaki, sinceramente, ficar perdendo tempo com clichês de relacionamento pra mim eu não acho legal. O mangá, pelo menos pra mim, deixa claro o tempo que passou a partir do momento em que a Tanabe e o Hachimaki se interessaram um pelo outro até o momento em que eles se casam. Além do Hachimaki ser extremamente escroto no anime, e já no mangá, é mais aceitável. E eu vejo os personagens no mangá muito mais orgânicos que no anime. E algumas outras coisas.

    Spoilers do Anime:

    Na minha opinião, anime teve muito personagem inútil e muito plot inútil. Todo aquele plot da Technora, e a seção Debris (com todos aqueles personagens exclusivos do anime), tipo... não é interessante. Não é algo que acrescenta a você. Não move você a fazer reflexões. Muito diferente do mangá, que o tempo todo me levava a pensar e refletir em muitos pontos.

    Enfim, desculpe desde já por qualquer coisa. Eu entendo seus pontos, mesmo não concordando com eles. Mas fico feliz de ter mais um fã de Planetes por aí. Guardo tanto anime quanto mangá com carinho (principalmente o mangá, mas -q)

    Edit: O mangá foi feito primeiro. Esse professor do Hachimaki e do Hakim nem foi planejado. Por isso mesmo o Hakim nem ao menos tem a importância no mangá do que no anime. Aí porque eu prefiro o mangá. Foco nos 4 principais. Hachimaki, Tanabe, Yuri e Fee (ai, ai, Fee <3)
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 25 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Seg 06 Fev 2017, 15:48

    Por acaso alguêm chegou a fazer aqui um tópico específico para postar análises de animes ou filmes?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 25 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Seg 06 Fev 2017, 15:50

    Wind Ice escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    Nightwalker escreveu:@Goukeban

    Eu li o manga de Planetes online. Teve coisa que eu gostei mais no anime e outras coisas que gostei mais no manga, em geral ambos foram experiências muito gratificantes.

    O que tu gostou mais em cada versão? (fanboy do mangá)

    Achei mais realista o desenvolvimento do relacionamento da Tanabe e do Hachi no anime, no manga foi muito eles se amam out of nowhere quase. A forma como ela vê ele no manga também é meio fraca, é tipo um ela ama porque ama e pronto. O plot dos defensores contra o desenvolvimento espacial, foi largado muito rápido no manga, Aquele personagem dessa organização cujo nome não me recordo, mas que no anime foi aluno do mesmo prof que o Hachi, meio que apareceu e sumiu do nada no manga, meio que largado. O lance com o gato sendo usado em alguns momentos de introspecção também não curti tanto.

    Eu acho que esses problemas envolvem o foco do mangá. O foco do mangá, na minha visão, é justamente mostrar as relações humanas entre si e uma humanidade em progresso ao espaço. Nesse ponto, para mim, o mangá foi muito melhor. No anime, pra mim, a Tanabe era extremamente irritante, muito diferente do mangá, que, por mais que fosse cabeça dura, tem um desenvolvimento e ações muito mais interessantes. O lance do gato, por exemplo, é uma maneira de representar todos aqueles questionamentos que o Hachimaki estava tendo no momento. E sobre o relacionamento da Tanabe e do Hachimaki, sinceramente, ficar perdendo tempo com clichês de relacionamento pra mim eu não acho legal. O mangá, pelo menos pra mim, deixa claro o tempo que passou a partir do momento em que a Tanabe e o Hachimaki se interessaram um pelo outro até o momento em que eles se casam. Além do Hachimaki ser extremamente escroto no anime, e já no mangá, é mais aceitável. E eu vejo os personagens no mangá muito mais orgânicos que no anime. E algumas outras coisas.

    Spoilers do Anime:

    Na minha opinião, anime teve muito personagem inútil e muito plot inútil. Todo aquele plot da Technora, e a seção Debris (com todos aqueles personagens exclusivos do anime), tipo... não é interessante. Não é algo que acrescenta a você. Não move você a fazer reflexões. Muito diferente do mangá, que o tempo todo me levava a pensar e refletir em muitos pontos.

    Enfim, desculpe desde já por qualquer coisa. Eu entendo seus pontos, mesmo não concordando com eles. Mas fico feliz de ter mais um fã de Planetes por aí. Guardo tanto anime quanto mangá com carinho (principalmente o mangá, mas -q)

    Edit: O mangá foi feito primeiro. Esse professor do Hachimaki e do Hakim nem foi planejado. Por isso mesmo o Hakim nem ao menos tem a importância no mangá do que no anime. Aí porque eu prefiro o mangá. Foco nos 4 principais. Hachimaki, Tanabe, Yuri e Fee (ai, ai, Fee <3)

    Eu também curti mais o final do manga. Vou colocar em spoilers meus comentários, só por precaução.

    Spoiler:
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 25 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Wind Ice Seg 06 Fev 2017, 16:45

    Leia apenas se leu e assistiu Planetes:

    Argh, é difícil expressar em palavras tudo o que a gente pensa. Espero que tenha ficado claro. E não encare nada dessa discussão como ofensivo. Em nenhum momento tenho essa intensão. Mas gosto de deixar o alerta porque... internet né? O povo tem a ideia que discutir é igual a brigar e sair defendendo com unhas e dentes a sua opinião, diferente de formar uma ideia junto com o outro.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 25 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Seg 06 Fev 2017, 18:40

    Wind Ice escreveu:
    Leia apenas se leu e assistiu Planetes:

    Argh, é difícil expressar em palavras tudo o que a gente pensa. Espero que tenha ficado claro. E não encare nada dessa discussão como ofensivo. Em nenhum momento tenho essa intensão. Mas gosto de deixar o alerta porque... internet né? O povo tem a ideia que discutir é igual a brigar e sair defendendo com unhas e dentes a sua opinião, diferente de formar uma ideia junto com o outro.

    sim haha tranquilo eu entendi bem tudo que você expôs, vou só explicar aqui em spoiler aquela parte que vc não entendeu o que eu escrevi bem.

    Spoiler:
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 25 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Seg 06 Fev 2017, 22:01

    Esse fim de Adventure Time:Islands.
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 25 Chorando

    Queria poder dar um abraço no Finn.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 25 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Ter 07 Fev 2017, 13:54

    Mastxadows escreveu:Esse fim de Adventure Time:Islands.
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 25 Chorando

    Queria poder dar um abraço no Finn.

    Terminei de ver ontem esses epis especiais, realmente foi muito bom.

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 25 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:22