Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Robert Prado
Nightwalker
Wind Ice
Blumiere
Rafaelm
Sitisvil
Silver Snivy
vitormsartorato
Teti
Gui Fx
vits
blordello
Math_Geek
VirtualBoy
Hoshi no Kirby
Arthimura
Mastxadows
NateDamasca
Zuado Pela Vida
Fútbol Argentino 96
Cortex
ExtremeZelda
silverreis
Kanda Luna
HaruhiZ
Zerok
Legendy
Sheik
Xicrets
AlienZ
Gnomamon
Schweppes
Marcio1000
Mazza
Goukeban
anmani
Nathan Damasceno
MrC
Qdiz
Mazzina
TextoJr.
Garo Master
Mobile Suit Pastel
KSPS
48 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Wind Ice Seg 29 Ago 2016, 19:34

    Algumas recentes aquisições e uma pequena review de alguma delas...

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 R42ks8V

    Blade - A Lâmina do Imortal #1 - Comprei por causa do meu fascínio por histórias de samurai. Diferente da maioria, que utiliza realmente um período histórico específico e procura ter cuidado em reproduzir a época em que escolheu, esse não tem essa preocupação, mas a história é excelente, e me fez me apaixonar a primeira lida. Vou ter que me revirar pra comprar os volumes seguintes (se não me engano, já está no volume 5, e para piorar, como cada volume é tankobon duplo, faz com que o preço seja a delícia de 40 conto... MAS É MUITO BOM! EU VOU TER QUE COMPRAR!)

    Fullmetal Alchemist #2 - Republicação da Panini agora em formato tankobon. Não preciso falar muita coisa desse maravilhoso mangá prestigiado. Curiosidade foi que ele pega justamente o volume 4 da antiga edição da JBC, que foi a única que comprei no passado (não tinha grana na época). Foi interessante observar algumas mudanças em algumas frases (a maioria para pior).

    Sakura Ganbaru #1 e #2 - Surpresa do dia. Passei na banca e vi essas reimpressões da NewPop. Eu lembrava que ela tinha impresso esses mangás a um tempo atrás, mas não sabia que tinha feito uma reimpressão (junto com o mangá de Street Fighter Alpha). Comprei esperando um bom mangá, mas não esperava um tão bom (ainda li só o volume 1)! Poxa, é puro fanservice para fãs de Street Fighter, mas MUITO bem feito! As referências dos golpes da Sakura, o início da amizade com a Karin, personagens surpresa, enfim, tô apaixonado pela Sakura. Principalmente o primeiro volume. Só deixo o recado pra Capcom, QUE PELO AMOR DE DEUS, CONTRATE A GALERA QUE FAZ A HISTÓRIA DOS MANGÁS, PORQUE A HISTÓRIA QUE VOCÊS INVENTAM NOS JOGOS TÁ FODA DE ENGOLIR! Ahem, continuando... Foi tão bom que resolvi deixar o volume 2 pra mim ler amanhã no ônibus. Quero ter uma alegria durante a viagem. (e de quebra, acho que me convenceu a comprar os dois volumes do mangá de Street Fighter Alpha).

    Box Steins;Gate - Não tenho o que dizer. Comprei pelo anime mas vou ler agora. Depois deixo minhas impressões.

    Eu só sei que tô muito ferrado. Vou querer comprar os volumes #1 e #2 de Street Fighter Alpha que ainda tem na banca. Vou querer comprar o resto dos mangás de Blade, e eu já estou acompanhando One Punch-Man, Ajin, Noragami, Vagabond e Fullmetal Alchemist.

    E de quebra, me recomendaram Eden, que está sendo publicado pela JBC no mesmo esquema que Blade. Eu vou dar uma lida na internet antes de comprar, mas se eu gostar... eu estou mais ferrado ainda.

    Meu dinheirooooo...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por vits Ter 30 Ago 2016, 19:43

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 1g11so


    Terminei de ler Koe no Katachi (A Silent Voice), uma história muito bonita sobre a relação de uma menina surda e um garoto que fazia bullying com ela, mas que agora busca redenção pelo sofrimento que causou. Gostei muito de como o manga trata do assunto de forma direta e mostra todo o dano que esse tipo de prática pode causar (para ambas as partes), os personagens são bem desenvolvidos e a trama apesar de simples é cativante.

    Minha única crítica fica por conta do final, a linha principal da história tem um encerramento perfeito, mas algumas das ramificações criadas ao longo do manga acabam ficando com pontas soltas e um capítulo extra para termina-las teria feito bem.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Ter 30 Ago 2016, 22:23

    vits escreveu:
    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 1g11so


    Terminei de ler Koe no Katachi (A Silent Voice), uma história muito bonita sobre a relação de uma menina surda e um garoto que fazia bullying com ela, mas que agora busca redenção pelo sofrimento que causou. Gostei muito de como o manga trata do assunto de forma direta e mostra todo o dano que esse tipo de prática pode causar (para ambas as partes), os personagens são bem desenvolvidos e a trama apesar de simples é cativante.

    Minha única crítica fica por conta do final, a linha principal da história tem um encerramento perfeito, mas algumas das ramificações criadas ao longo do manga acabam ficando com pontas soltas e um capítulo extra para termina-las teria feito bem.
    Interessante,acho que vou ler esse aí.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Dom 04 Set 2016, 16:55

    Voltei a acompanhar Mob Psycho 100.Estes últimos episódios que saíram...um melhor que o outro!A luta do Mob contra o Koyama dispensa comentários.

    Também quero começar a ler Koe no Katachi.Estou aguardando ansiosamente pelo filme.
    Spoiler:
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 04 Set 2016, 18:35

    Fui ver um episódio de Jojo e olha no que deu :v

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 30shrhd

    Anyway, detesto o fato de Jojo não mostrar cenas do próximo episódio e ao invés disso mostrar apenas o título do próximo episódio. Tipo, sério isso? Se o nome do episódio foi Sheer Heart Attack parte 1, é bem óbvio que o nome do próximo episódio vai ser Sheer Heart Attack parte 2 kct

    Ainda bem que já li essa parte no mangá, se não ia ficar bem impaciente para a chegada da próxima sexta bounce
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por vits Seg 05 Set 2016, 14:46

    @Mastxadows, @Gui Fx, recomendo fortemente a leitura de Koe no Katachi (A Silent Voice), acho que uma das poucas obras do gênero que não trata do assunto de forma forçada, nem tentando minimizar a situação por meio de comédia, nem extrapolando ela com um drama exagerado. Quanto ao filme, eu com certeza vou assistir, mas não estou muito esperançoso, o mangá tem 62 capítulos e termina com algumas pontas soltas, logo, imagino que muita coisa vai ser cortada nessa adaptação.

    Agora estou cogitando a possibilidade de importar a Light Novel do Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru., a publicação vai começar no final do mês nos EUA. O complicado é esse dólar e o fato de praticamente tudo estar sendo taxado, mesmo itens que não deveriam ser e eu não quero ter a dor de cabeça de precisar recorrer caso aconteça com os livros.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Seg 05 Set 2016, 21:15

    @Vits
    Já esta na minha lista de leitura Wink
    Quero começar a ler o LN de Oregairu também, gostaria muito de importar, mas hoje em dia ta foda, a receita esta tributando tudo!!!

    MEU DEUS, O LN DE KONOSUBA ESTA FICANDO CADA VEZ MELHOR!!!
    MEGUMIN BEST GIRL <3
    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 14264033_1179461642076614_8837114475917620346_n
    Spoiler!:


    Última edição por Gui Fx em Dom 18 Set 2016, 15:47, editado 1 vez(es)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Wind Ice Ter 06 Set 2016, 10:19

    Alguém já leu o mangá de Ghost in the Shell? É bom? Recomendam?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Ter 06 Set 2016, 10:23

    Wind Ice escreveu:Alguém já leu o mangá de Ghost in the Shell? É bom? Recomendam?

    Muito bom.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Sáb 10 Set 2016, 13:01

    Vou começar a acompanhar Fate/kaleid liner Prism☆Illya.
    Eu pensava que este era só mais um spin off de Fate, com muito fan service, onde lésbicas loli's viviam se pegando, mas depois que vi o preview do ultimo episódio que saiu da quarta temporada...
    Spoiler:
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por blordello Dom 18 Set 2016, 16:17

    Passando aqui pra recomendar o excelente podcast do AoQuadrado²
    Eles fazem podcasts sobre mangás, em geral, e também sobre outras mídias.

    https://aoquadra.do/
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por vits Dom 18 Set 2016, 16:30

    Depois de 10 anos, eu finalmente terminei de ler Chobits. Honestamente não sei porque eu larguei da primeira vez, achei a história tão bonitinha e interessante, porque consegue fazer a gente refletir sobre a questão da humanidade e da inteligência artificial, sem necessariamente ser filosófica como outras séries do gênero.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Dom 18 Set 2016, 16:31

    Re:Zero chegou ao fim.
    Episódio final lindo Ç.Ç
    Só não entendi o porque não mostraram oque aconteceu com a Rem, quem leu o novel já sabe.Talvez por "medo", já que a personagem acabou ficando extremamente popular?
    Só sei que se houver uma segunda temporada, e seguirem a risca o novel, os fã's da Rem ficarão muito p**** com os acontecimentos que virão hehehehe.
    Espero que a obra não vire um harém misturado com netorare...
    Teti
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Teti Dom 18 Set 2016, 21:58

    Gui Fx escreveu:Re:Zero chegou ao fim.
    Episódio final lindo Ç.Ç
    Só não entendi o porque não mostraram oque aconteceu com a Rem, quem leu o novel já sabe.Talvez por "medo", já que a personagem acabou ficando extremamente popular?
    Só sei que se houver uma segunda temporada, e seguirem a risca o novel, os fã's da Rem ficarão muito p**** com os acontecimentos que virão hehehehe.
    Espero que a obra não vire um harém misturado com netorare...
    Realmente, odiaria ver um harém estragar o romance da obra.
    E o final foi show ;-;
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Robert Prado Qui 22 Set 2016, 21:43

    Terminei de ler o manga 347 de Berserk e lí que entrou em hiatus de novo
    Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 18 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 22:40