Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Robert Prado
Nightwalker
Wind Ice
Blumiere
Rafaelm
Sitisvil
Silver Snivy
vitormsartorato
Teti
Gui Fx
vits
blordello
Math_Geek
VirtualBoy
Hoshi no Kirby
Arthimura
Mastxadows
NateDamasca
Zuado Pela Vida
Fútbol Argentino 96
Cortex
ExtremeZelda
silverreis
Kanda Luna
HaruhiZ
Zerok
Legendy
Sheik
Xicrets
AlienZ
Gnomamon
Schweppes
Marcio1000
Mazza
Goukeban
anmani
Nathan Damasceno
MrC
Qdiz
Mazzina
TextoJr.
Garo Master
Mobile Suit Pastel
KSPS
48 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels Empty [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Andy Seg 01 Fev 2016, 00:10

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels Giphy
    GIF aleatório




    Pessoal, estou de férias nos próximos 2 meses e fiz uma lista de animes que quero acompanhar, mas quero saber se vocês se tem mais alguma recomendação para adicionar a lista. u-u

    Fullmetal Alchemist
    D.Gray-Man
    Magi
    Monogatari Series
    Guilty Crown
    Cross Ange
    Durararararararara....
    Fate Stay
    Code Geass
    Kamisama Hajimemashita 2
    Campione
    Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
    Rakudai Kishi no Eiyuutan 
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 01 Fev 2016, 00:37

    Andy escreveu:
    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels Giphy
    GIF aleatório




    Pessoal, estou de férias nos próximos 2 meses e fiz uma lista de animes que quero acompanhar, mas quero saber se vocês se tem mais alguma recomendação para adicionar a lista. u-u

    Fullmetal Alchemist
    D.Gray-Man
    Magi
    Monogatari Series
    Guilty Crown
    Cross Ange
    Durararararararara....
    Fate Stay
    Code Geass
    Kamisama Hajimemashita 2
    Campione
    Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
    Rakudai Kishi no Eiyuutan
    Desses ai 2 eu tenho certeza que vc irá amar: Fullmetal Alchemist (se for o Brotherhood, não que o normal seja ruim, muito pelo contrário, é o melhor anime filler já feito :v) e Code Geass Razz
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Seg 01 Fev 2016, 01:03

    Andy escreveu:
    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels Giphy
    GIF aleatório




    Pessoal, estou de férias nos próximos 2 meses e fiz uma lista de animes que quero acompanhar, mas quero saber se vocês se tem mais alguma recomendação para adicionar a lista. u-u

    Fullmetal Alchemist
    D.Gray-Man
    Magi
    Monogatari Series
    Guilty Crown
    Cross Ange
    Durararararararara....
    Fate Stay
    Code Geass
    Kamisama Hajimemashita 2
    Campione
    Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
    Rakudai Kishi no Eiyuutan

    Desses aí eu assisti e recomendo D.Gray-man.Code Geass,Fate Stay Night,Cross Ange e FullMetal Alquemist.

    D.Gray-man é um dos meus animes/mangás favoritos.


    Última edição por Mastxadows em Seg 01 Fev 2016, 01:05, editado 1 vez(es)
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Seg 01 Fev 2016, 01:05

    Andy escreveu:
    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels Giphy
    GIF aleatório




    Pessoal, estou de férias nos próximos 2 meses e fiz uma lista de animes que quero acompanhar, mas quero saber se vocês se tem mais alguma recomendação para adicionar a lista. u-u

    Fullmetal Alchemist
    D.Gray-Man
    Magi
    Monogatari Series
    Guilty Crown
    Cross Ange
    Durararararararara....
    Fate Stay
    Code Geass
    Kamisama Hajimemashita 2
    Campione
    Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
    Rakudai Kishi no Eiyuutan

    DunMachi é perda de tempo.

    Indicação: Mousou Dairinin [Paranoia Agent]; Eureka Seven; passe no meu perfil no MAL depois pra gente discutir os animes em comum.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Seg 01 Fev 2016, 14:33

    http://myanimelist.net/news/44518823

    É PRA GLORIFICAR DE PÉ!!!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por KSPS Seg 01 Fev 2016, 15:48

    Não sei se aqui tem um tópico só sobre anime pokémon, mas vi isso e estou achando interessante:

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Seg 01 Fev 2016, 16:08

    Ai ai...

    - "Ash, tá perto de ganhar a batalha da fronteira, acho que depois disso o anime acaba"
    - "Diamante e Perola tá muito diferente das temporadas anteriores, Ash está lutando melhor e a saga tá ficando cada vez mais interessante, acho que esse é o fim do anime de Pokémon"
    - "BW tá sendo uma revolução no anime e depois desse arco da Meloetta e da Equipe Rocket acho que o anime de Pokémon vai acabar"
    - "Esse Shipping do Ash com a Serena tá ficando forte, acho que dessa vez o anime acabará"

    Não sei o que vejo mais, o anime de Pokémon acabando ou a Nintendo falindo Serra

    Se o AmourShipping se provar real no futuro eu não acho que acabará com o anime, acho que Serena viraria um novo Brock e passaria temporadas e mais temporadas ao lado do Ash. Razz
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por KSPS Seg 01 Fev 2016, 16:22

    Eu shippo o casal.

    Gostei dela. Nem assisto o anime, mas gostei dela.

    E não acho que o anime acaba.

    =)
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Seg 01 Fev 2016, 16:26

    Dungeon ni Deai eu droppei no episódio 2, sério que o protagonista quer ficar forte só para chamar a atenção da loirinha e dar uns pega nela?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Seg 01 Fev 2016, 16:50

    KSPS escreveu:Eu shippo o casal.

    Gostei dela. Nem assisto o anime, mas gostei dela.

    E não acho que o anime acaba.

    =)

    Eu tmb shippo Razz

    Próximo episodio o shipp vai as alturas, mas eu tenho a sensação que não vai dar em nada entre Ash Nobita e Serena Shizuka Sad
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por KSPS Seg 01 Fev 2016, 17:01

    hahahaha eu vi o preview
    Froid que, pelo que vi, o episódio foi hypado em vão

    Por que cortaram o cabelo da Serena?

    ;(
    Mobile Suit Pastel
    Mobile Suit Pastel
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 109

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mobile Suit Pastel Seg 01 Fev 2016, 17:52

    Andy escreveu:
    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels Giphy
    GIF aleatório




    Pessoal, estou de férias nos próximos 2 meses e fiz uma lista de animes que quero acompanhar, mas quero saber se vocês se tem mais alguma recomendação para adicionar a lista. u-u

    Fullmetal Alchemist
    D.Gray-Man
    Magi
    Monogatari Series
    Guilty Crown
    Cross Ange
    Durararararararara....
    Fate Stay
    Code Geass
    Kamisama Hajimemashita 2
    Campione
    Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
    Rakudai Kishi no Eiyuutan

    Você parece que gosta de animes mais puxados pra ação, então vou recomendar uns aqui...

    Hajime no ippo(3 temp, mangá infinito, se quiser ve a primeira só, mas a segunda é de longe um dos melhores da historia de mangás shonen, é de boxe então se tu não tiver preconceito é uma obra prima xD)

    Hunter x Hunter 2011(Não tem tanta luta, mas é mais sobre o "clima e tensão" de tudo que ocorre em sí, e como em Fullmetal, também é super bem executado...(Shonen de "aventura" parece o mundo de one piece mais fechado e com desconstrução do genero))

    Evangelion/Madoka Magika(Se tu gostar de Monogatari, talvez veja uns desses, que não são tanto de ação ao mesmo tempo que tem foco nos personagens e seus desenvolvimentos mais do que a trama as vezes além de ser uma desconstrução dos seus generos(Mecha/Mahou Shojo))

    Angel Beats(Se tu quiser um anime mais triste e "shojo")

    Steins Gate(A mesma coisa que eva e madoka, é mais trama em sí do que ação, mas esse é diferente das aberrações desses dois, é de viagem no tempo)
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Garo Master Seg 01 Fev 2016, 19:05

    Eu finalmente terminei de assistir Evangelion.
    Apesar de ser relativamente fácil de entender, de maneira geral, ele deixa muitas pontas soltas, e eu acho que é isso que as pessoas deveriam apontar mais sobre esse final do que "é confuso".
    Mas é, eu não achei tão ruim assim Cão do NP
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por TextoJr. Seg 01 Fev 2016, 19:14

    Evangelion é incrível, terminei ele no começo desse mês, conseguimos uma Camiseta da NERV MUITO rara (uma das 5 que tinha no estoque) por 25 Pila :3...

    Outro anime que eu recomendo muito é One Punch Man, esse sim é ''must see''.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Seg 01 Fev 2016, 19:36

    Gui Fx escreveu:Dungeon ni Deai eu droppei no episódio 2, sério que o protagonista quer ficar forte só para chamar a atenção da loirinha e dar uns pega nela?

    E a tal loirinha é o personagem mais insípido já criado na história da humanidade! Até pra padrões de kuudere ela é insossa demais!

    Evangelion? Curioso o pessoal começar a comentar sobre esse logo agora. Estou reassistindo a série, pois quero escrever uma análise para o meu perfil no MyAnimeList.

    Conteúdo patrocinado


    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 07:44