Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Robert Prado
Nightwalker
Wind Ice
Blumiere
Rafaelm
Sitisvil
Silver Snivy
vitormsartorato
Teti
Gui Fx
vits
blordello
Math_Geek
VirtualBoy
Hoshi no Kirby
Arthimura
Mastxadows
NateDamasca
Zuado Pela Vida
Fútbol Argentino 96
Cortex
ExtremeZelda
silverreis
Kanda Luna
HaruhiZ
Zerok
Legendy
Sheik
Xicrets
AlienZ
Gnomamon
Schweppes
Marcio1000
Mazza
Goukeban
anmani
Nathan Damasceno
MrC
Qdiz
Mazzina
TextoJr.
Garo Master
Mobile Suit Pastel
KSPS
48 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 14 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por NateDamasca Qui 09 Jun 2016, 12:05

    Andy escreveu:***, ta todo mundo morrendo nesse mês, não estou aguentando tanto tiro ç-ç


    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 14 13332722_1121808461199080_4560233712440815591_n
    Alguém ainda vê Fairy Tail ?Pensei que essa modinha havia acabado.
    HaruhiZ
    HaruhiZ
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 21

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 14 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por HaruhiZ Qui 09 Jun 2016, 12:35

    Mr.Nate escreveu:
    Andy escreveu:***, ta todo mundo morrendo nesse mês, não estou aguentando tanto tiro ç-ç


    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 14 13332722_1121808461199080_4560233712440815591_n
    Alguém ainda vê Fairy Tail ?Pensei que essa modinha havia acabado.

    Parei com Fairy Tail já faz um tempo aí, por pura falta de paciência mesmo. Quem morreu dessa vez?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 14 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Andy Qui 09 Jun 2016, 13:42

    O anime eu parei mesmo, só estou lendo o mangá.

    Spoiler:

    Mas é aquele ditado, vamos fazer o que né? -q
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 14 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 09 Jun 2016, 13:49

    Esses mangakás estão vendo muito GoT, eu disse que essa série seria uma má influência para autores -q
    HaruhiZ
    HaruhiZ
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 21

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 14 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por HaruhiZ Qui 09 Jun 2016, 13:55

    Andy escreveu:O anime eu parei mesmo, só estou lendo o mangá.

    Spoiler:

    Mas é aquele ditado, vamos fazer o que né? -q

    Eu parei foi os dois mesmo. O anime eu parei quando começou a passar os fillers. Os mangás eu parei acho que durante o torneio, pq achei ridículo algumas coisas que acontecera lá aí me desgostei.

    Spoiler:

    As soluções de Fairy Tail, pelo menos na época que eu ainda lia, me irritavam bastante, tudo sempre a mesma formulinha, aí foi me cansando. -_-
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 14 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Sex 10 Jun 2016, 14:43

    Quem está interessado numa análise de Steins;Gate?
    HaruhiZ
    HaruhiZ
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 21

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 14 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por HaruhiZ Qua 15 Jun 2016, 10:05

    Goukeban escreveu:Quem está interessado numa análise de Steins;Gate?
    Seria spoiler free? Eu queria ver, mas ainda num assisti o anime, ainda to me decidindo~~
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 14 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 15 Jun 2016, 13:14

    HaruhiZ escreveu:
    Goukeban escreveu:Quem está interessado numa análise de Steins;Gate?
    Seria spoiler free? Eu queria ver, mas ainda num assisti o anime, ainda to me decidindo~~
    Eu parei no episódio 11 há algum tempo atrás e nem mesmo eu lembro o motivo pra ter feito isso já que tinha gostado do anime -q
    Então mesma coisa aqui: pegue leve nos spoilers, se possível Razz  ou então solte um ou outro pra poder me motivar a voltar a ver hue
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 14 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Kanda Luna Qui 16 Jun 2016, 17:30

    Tenho acompanhado Bungou Stray Dogs e alcancei Kiznaiver. São meus favoritos da temporada (Sailor Moon está 100% melhor, também.)

    Dos mangás, hoje fiz uma maratona da edição nacional de Magi (20-22) Aah, a terceira temporada do anime promete.

    Ahn, eu apoio a análise de Steins.
    Mobile Suit Pastel
    Mobile Suit Pastel
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 109

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 14 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mobile Suit Pastel Qui 16 Jun 2016, 17:58

    Sobre a "semana" da morte, mesmo que atrasado tem esse carinha bem lesgal de Boku no hero que "iria" morrer:

    Spoiler:


    Eu vejo os capítulos de One Piece semanais e penso: "Meu deus isso tá ficando épico!" aí olho um simples capítulo de Hunter X Hunter: "Sério mesmo que eu tava achando One Piece bom?", o Togashi simplesmente tem uma forma de escrever e contar uma historia que ele tinha que ensinar Shakeaspeare a escrever pqp, mesmo com alguns "vacilos" ele ainda escreve um capítulo com uma quantidade de contéudo igual a 10 de Bleach, é simplesmente desumano, parece que nos hiatos ele vai escrevendo o negocio até acumular, em 1 semana ninguém faz aquilo e ele já tá a FODENDO 7 SEMANAS/CHAPS SEM HIATO! SE QUER VER ESSE ARCO?! O MANGAKÁ TÁ SAINDO DO DRAGON QUEST! BIIIIIIIIIIIIIIIIIIR!

    https://mangas.zlx.com.br/ler-hunter-x-hunter-online/capitulo-358/100679-scansproject#/!page3

    Como tá escrito nesse quadro, "Estou honrado em presenciar um grande capitúlo dessa história!" eu realmente sinto honrado em poder dizer pros meus filhos que eu vi o Togashi publicar a luta do Hisoka X Kuroro semanalmente, a chance disso acontecer de novo é só em 2033 então é só aproveitar o melhor shonen <3

    Eu parei de ler magi depois da primeira temporada, ainda vale a pena ler o atual?Tinha gente dizendo que a historia tinha se perdido...
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 14 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Seg 20 Jun 2016, 13:36

    HaruhiZ escreveu:
    Goukeban escreveu:Quem está interessado numa análise de Steins;Gate?
    Seria spoiler free? Eu queria ver, mas ainda num assisti o anime, ainda to me decidindo~~

    Zuado Pela Vida escreveu:
    HaruhiZ escreveu:
    Goukeban escreveu:Quem está interessado numa análise de Steins;Gate?
    Seria spoiler free? Eu queria ver, mas ainda num assisti o anime, ainda to me decidindo~~
    Eu parei no episódio 11 há algum tempo atrás e nem mesmo eu lembro o motivo pra ter feito isso já que tinha gostado do anime -q
    Então mesma coisa aqui: pegue leve nos spoilers, se possível Razz  ou então solte um ou outro pra poder me motivar a voltar a ver hue

    Fiquem tranquilos, tá bem leve no spoiler. A análise está em inglês, se quiserem que poste traduzido só terei tempo no final de semana: http://myanimelist.net/reviews.php?id=221198
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 14 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Andy Sex 24 Jun 2016, 22:30

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 14 Ansatsu%2BKyoushitsu%2BTV

    Caramba, esse ultimo epi de Ansatsu foi de chorar(e ainda estou chorando enquanto digito)

    Faz 2 anos que acompanho a série, desde que comecei a comprar os mangás e depois que chegou o anime e saiu os filmes, a série se tornou tão empolgante que fiquei até irritado que o mangá era lançado bimestralmente -q

    Com a finalização do anime agora posso ver como ficou a Live Action, mas certeza que Ansatsu vai entrar no meu top 10 de melhores animes e na minha lista de animes que chorei -q

    GG fechar os mangás agora <3

    Spoiler:
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 14 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por silverreis Sex 24 Jun 2016, 22:32

    Andy escreveu:2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 14 Ansatsu%2BKyoushitsu%2BTV

    Caramba, esse ultimo epi de Ansatsu foi de chorar(e ainda estou chorando enquanto digito)

    Faz 2 anos que acompanho a série, desde que comecei a comprar os mangás e depois que chegou o anime e saiu os filmes, a série se tornou tão empolgante que fiquei até irritado que o mangá era lançado bimestralmente -q

    Com a finalização do anime agora posso ver como ficou a Live Action, mas certeza que Ansatsu vai entrar no meu top 10 de melhores animes e na minha lista de animes que chorei -q

    GG fechar os mangás agora <3

    Spoiler:

    Me arrepiei lendo e relembrando o epi. T_T Foi triste, mas... Foi tão bom
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 14 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Sex 24 Jun 2016, 23:47

    Eu ia vir aqui escrever sobre o que achei do fim de AC mas o Andy disse tudo. Eu também comecei a acompanhar em 2014. Quando foi anunciado o mangá no Brasil, eu peguei por pegar, só pra conhecer um pouco antes do anime sair, nunca pensei que esse simples mangá iria virar um anime que entraria em meu top 10. Sentirei saudades de AC, se um dia me faltar algo de novo para assistir irei reve-lo tudo de novo.

    Spoiler:
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 14 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Chazzy Sáb 25 Jun 2016, 01:45

    Galera, o Anime "Boku no Hero Academia" vocês recomendam? Dei uma olhada por alto e achei interessante.

    Conteúdo patrocinado


    2 - [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 14 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:24