Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Hoshi no Kirby
Drake1
Lucasmon
hayt
Sheik
Lucas_XY
BoBzitoxD
Genos
Simplesmente Gian
Technohunter2810
vits
Kurama
MarcoJunior
Robert Prado
Shenu
Felipe Fabricio
Mastxadows
Huligi
Cortex
Ismatash
FHaze
AlienZ
Legendy
Bferrari350
EHHH
oiluJCezar
Blumiere
King
Paper
Shiny
Andy
NateDamasca
Mobile Suit Pastel
Shaya
Nujaka Knight
NPower
MikaelJMuller
Brake
megapikachu
Weber
ToonLink
Walker
Tchuk-ex
windsdon
MrC
Hamburger
Wind Ice
Nathan Damasceno
Qdiz
Terto
Ryo
Sonic Salies
Gnomamon
Mikael_Fernandes
Ulukai
Furry Heterophobia
Schweppes
Arthimura
TextoJr.
Math_Geek
Garo Master
KSPS
EtheusM
Felipe_Vieir4
x0exe
Gabriek
Pocket Monster
Fútbol Argentino 96
Alejandro_
Marcio1000
Cyber Archer
ExtremeZelda
Lucas Lima Moura
Mazza
Crash10
Mazzina
Zuado Pela Vida
Kenny²
MoonBR
Skywalker
Chazzy
Silver Snivy
86 participantes

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 43 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por Math_Geek Seg 04 Jul 2016, 21:37

    Robert Prado escreveu:Gente, foi cansativo mas passei o dia todo para desbloquear o meu New 3DS XL

    Vixi, fiquei com medo varias vezes,por que tem hora que acessa o Kernel, faz downgrade 2 vezes, cria várias emulações. E cada processo desse se desse um errinho poderia dar brick. Mas ainda bem que deu tudo certo.
    Agora é lotar o microsd de 128gb com toda a biblioteca do 3DS e colocar os games de DS, GBA e outros emuladores no homebrew. E o melhor de tudo é que da pra jogar online sem problemas
    Essea novatos que não sabem que é proibido falar de pirataria aqui... -nnn

    ---

    Só  não  desbloqueio o meu porque morro de medo de acabar dando problema. Mas assim que a Nintendo enterrar o 3DS não vou evitar tanto assim -qq
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 43 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por Robert Prado Seg 04 Jul 2016, 21:43

    Math_Geek escreveu:
    Robert Prado escreveu:Gente, foi cansativo mas passei o dia todo para desbloquear o meu New 3DS XL

    Vixi, fiquei com medo varias vezes,por que tem hora que acessa o Kernel, faz downgrade 2 vezes, cria várias emulações. E cada processo desse se desse um errinho poderia dar brick. Mas ainda bem que deu tudo certo.
    Agora é lotar o microsd de 128gb com toda a biblioteca do 3DS e colocar os games de DS, GBA e outros emuladores no homebrew. E o melhor de tudo é que da pra jogar online sem problemas
    Essea novatos que não sabem que é proibido falar de pirataria aqui... -nnn

    ---

    Só  não  desbloqueio o meu porque morro de medo de acabar dando problema. Mas assim que a Nintendo enterrar o 3DS não vou evitar tanto assim -qq

    kkkk

    Sim, tipo, acho que agora só chega os Pokemon mesmo (que vou pegar original), por isso já me adiantei

    Mas espera mesmo, vão surgir métodos menos hardcore com tempo também, esse que eu fiz teve alta chance de brick
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 43 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por Math_Geek Seg 04 Jul 2016, 21:55

    Tenho um amigo piratão, ele desbloqueia de boa, mas ainda assim tenho medo. Se ele sair de pirata para medusa não  quero que seja meu 3DS a pagar as consequências -q
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 43 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 04 Jul 2016, 22:23

    Vocês dois me dão vergonha, falando de pirataria aqui na cara dura, estou decepcionado com os dois. Vocês já foram melhores que isso. u__u
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 43 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 04 Jul 2016, 22:35

    ExtremeZelda escreveu:Vocês dois me dão vergonha, falando de pirataria aqui na cara dura, estou decepcionado com os dois. Vocês já foram melhores que isso. u__u

    Gente, eu tô com uns Torrents aqui, alguém quer?
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 43 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por TextoJr. Seg 04 Jul 2016, 22:52

    ExtremeZelda escreveu:Vocês dois me dão vergonha, falando de pirataria aqui na cara dura, estou decepcionado com os dois. Vocês já foram melhores que isso. u__u

    Desculpa cara, mas se está incomodado com isso, então você deveria ir embora, pois aqui é um país muito duro quando se trata de Dinheiro, nem a pau que eu vou trabalhar duro, um dinheiro o bastante pra acabar quando tu for ás compras, e ainda ter 2 ou 1 pau e 500 pra mais 300 pila pra um Jogo? Tu tá de sacanági né?
     
    Cara, não estou querendo comprar briga, essa é apenas a minha opinião, tu tem também o direito de expressar o desgosto por pirataria, já que é uma coisa ilegal, eu concordo. Mas precisa enfiar a faca nos jogos e consoles só porque pirataria é ilegal?
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 43 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por oiluJCezar Seg 04 Jul 2016, 22:55

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 43 Meme-1277-observando-se-vai-rolar-treta
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 43 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por Shaya Seg 04 Jul 2016, 22:58

    TextoJr. escreveu:
    Desculpa cara, mas se está incomodado com isso, então você deveria ir embora, pois aqui é um país muito duro quando se trata de Dinheiro, nem a pau que eu vou trabalhar duro, um dinheiro o bastante pra acabar quando tu for ás compras, e ainda ter 2 ou 1 pau e 500 pra mais 300 pila pra um Jogo? Tu tá de sacanági né?
     
    Cara, não estou querendo comprar briga, essa é apenas a minha opinião, tu tem também o direito de expressar o desgosto por pirataria, já que é uma coisa ilegal, eu concordo. Mas precisa enfiar a faca nos jogos e consoles só porque pirataria é ilegal?

     Não é essa questão, ele só está brincando pelo fato de ser proibido incentivar pirataria no fórum pelas regras e os usuários que estavam falando de pirataria eram justamente um moderador e ex-moderador, achei bastante rude da sua parte.
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 43 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por TextoJr. Seg 04 Jul 2016, 23:18

    Shaya escreveu:
    TextoJr. escreveu:
    Desculpa cara, mas se está incomodado com isso, então você deveria ir embora, pois aqui é um país muito duro quando se trata de Dinheiro, nem a pau que eu vou trabalhar duro, um dinheiro o bastante pra acabar quando tu for ás compras, e ainda ter 2 ou 1 pau e 500 pra mais 300 pila pra um Jogo? Tu tá de sacanági né?
     
    Cara, não estou querendo comprar briga, essa é apenas a minha opinião, tu tem também o direito de expressar o desgosto por pirataria, já que é uma coisa ilegal, eu concordo. Mas precisa enfiar a faca nos jogos e consoles só porque pirataria é ilegal?

     Não é essa questão, ele só está brincando pelo fato de ser proibido incentivar pirataria no fórum pelas regras e os usuários que estavam falando de pirataria eram justamente um moderador e ex-moderador, achei bastante rude da sua parte.

    Mil perdões então, não lembrava sobre esse lance de Pirataria nas regras, e também acho que o meu jeito de me expressar não é um dos mais educados então me desculpe, peço perdão também ao @ExtremeZelda, desculpe pelo meu jeito.

    Eu só fico meio com o pé atrás com essa regra. Poxa... quem nunca jogou um jogo de PS2 pirata? Ou quem sabe de PC? Eu entendo que é ilegal mas poxa, algumas pessoas não tem como jogar alguns jogos sem ser por meio da pirataria  Neutral
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 43 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 04 Jul 2016, 23:20

    TextoJr. escreveu:
    Shaya escreveu:
    TextoJr. escreveu:
    Desculpa cara, mas se está incomodado com isso, então você deveria ir embora, pois aqui é um país muito duro quando se trata de Dinheiro, nem a pau que eu vou trabalhar duro, um dinheiro o bastante pra acabar quando tu for ás compras, e ainda ter 2 ou 1 pau e 500 pra mais 300 pila pra um Jogo? Tu tá de sacanági né?
     
    Cara, não estou querendo comprar briga, essa é apenas a minha opinião, tu tem também o direito de expressar o desgosto por pirataria, já que é uma coisa ilegal, eu concordo. Mas precisa enfiar a faca nos jogos e consoles só porque pirataria é ilegal?

     Não é essa questão, ele só está brincando pelo fato de ser proibido incentivar pirataria no fórum pelas regras e os usuários que estavam falando de pirataria eram justamente um moderador e ex-moderador, achei bastante rude da sua parte.

    Mil perdões então, não lembrava sobre esse lance de Pirataria nas regras, e também acho que o meu jeito de me expressar não é um dos mais educados então me desculpe, peço perdão também ao @ExtremeZelda, desculpe pelo meu jeito.

    Eu só fico meio com o pé atrás com essa regra. Poxa... quem nunca jogou um jogo de PS2 pirata? Ou quem sabe de PC? Eu entendo que é ilegal mas poxa, algumas pessoas não tem como jogar alguns jogos sem ser por meio da pirataria  Neutral

    O Forumeiros obriga a ter essa regra q
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 43 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por EHHH Seg 04 Jul 2016, 23:24

    É ilegal e errado, não tente justificar: é roubo. Mas realmente ninguém tem moral pra falar de ninguém. Laughing
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 43 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por Math_Geek Seg 04 Jul 2016, 23:40

    Quero ver quando tiver tópico de pirataria e o Prado tiver que trancar Serra
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 43 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por Robert Prado Ter 05 Jul 2016, 00:02

    Math_Geek escreveu:Quero ver quando tiver tópico de pirataria e o Prado tiver que trancar Serra
    kkkkkkk
    Só se piratearem o PS4, aí eu vou trancar tudinho Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad -qqq

    Sobre o desbloqueio, to usando agora um programinha bem bacana. Ele lê meus cartuchos originais e copia eles em formato digital! Vou fazer em todos, chega de ficar andando com cartucho pra todo lado.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 43 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 05 Jul 2016, 00:11

    Sei que não teve a intensão, tudo bem. :)

    Mas falando sério agora, mesmo eu não gostando de pirataria, eu entendo as pessoas que não podem comprar original, por diversos fatores, mas vai da consciência de cada um. xD

    É um ato errado, já que você está literalmente roubando o produto da empresa que fez o jogo. Porque convenhamos, ninguém aqui deve gostar de trabalhar durante tanto tempo para produzir um produto, pra no final você não receber o seu dinheiro só porque teve gente que te roubou e fica por aí mesmo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 43 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por Robert Prado Ter 05 Jul 2016, 00:36

    ExtremeZelda escreveu:Sei que não teve a intensão, tudo bem. Smile

    Mas falando sério agora, mesmo eu não gostando de pirataria, eu entendo as pessoas que não podem comprar original, por diversos fatores, mas vai da consciência de cada um. xD

    É um ato errado, já que você está literalmente roubando o produto da empresa que fez o jogo. Porque convenhamos, ninguém aqui deve gostar de trabalhar durante tanto tempo para produzir um produto, pra no final você não receber o seu dinheiro só porque teve gente que te roubou e fica por aí mesmo.
    Entendo seu ponto também... Eu gosto de manter jogos originais também. Do 3DS tenho vários, mas o desbloqueio trás uma série de benefícios também. Poder testar um jogo que não tem demo, rodar um homebrew com apps caseiros como esse programinha que citei a pouco, emuladores de antigos consoles da Nintendo, region-free e muitas coisas.

    Eu acho que a pirataria é mais um problema de serviço do que de preço. E parei para pensar nisso desde quando ví essa entrevista do Gabe link
    Um trecho:
    “O Steam é um conjunto de ferramentas e serviços que permitem que os criadores de conteúdo digital tenham um relacionamento com um público mundial. Isso inclui suporte, distribuição, comunicação, vendas e assim por diante. […]
    Nosso sucesso vem da certeza de que ambos os clientes e parceiros (por exemplo, Activision, Take 2, Ubisoft …) sintam o valor de nossos serviços, e que eles podem confiar em nós para não tirar proveito da relação que temos com eles. […]
    Em geral, pensamos que há um equívoco fundamental sobre a pirataria. A pirataria é quase sempre um problema de serviço e não um problema de preços. Por exemplo, se um pirata oferece um produto em qualquer lugar do mundo, 24 horas por dia, 7 dias por semana, comprável da conveniência de seu computador pessoal, e o provedor legal diz que o produto é bloqueado por região, chegará ao seu país apenas 3 meses após o lançamento nos EUA , e só podem ser comprados em uma loja de tijolo e argamassa, o serviço pirata torna-se muito mais valioso. A maioria das soluções DRM diminuem o valor do produto diretamente por restringir o uso ou clientes, criando incerteza.”

    Quando a gente pega o serviço da Nintendo aqui:

    • Preço alto devido o mercado cinza ditar os preços com base em dólar (graças a saída da Nintendo)
    • Jogos raros devido a Nintendo mensurar mal oferta x demanda (que impacta mais ainda no ponto acima)
    • Nenhum benefício com serviço online (Plus, Live, Steam, etc)
    • Distribuição de jogos por emulador devagar e demorada

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 43 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:36